Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Atenção que eles não fazem devoluções. A Amazon vende a um preço muito parecido com os deles, mas são modelos já pré costumizados. Eu comprei 1, e ao final de 1 mês vou devolver e ver se compro depois na Steelcase (pq consigo receber o Iva) ou se vou ver outras cadeiras
 
1050€ c/IVA que vou pagar pela minha Gesture com apoio de cabeça. Fica mais barato que a Steelcase cá em PT.
Vendem a Gesture, a Leap e mais umas quantas
Paguei menos pela minha gesture, costumizada e montada por eles em minha casa.
E com a garantia deles mais fácil será tratar de problemas.
 
Paguei menos pela minha gesture, costumizada e montada por eles em minha casa.
E com a garantia deles mais fácil será tratar de problemas.
O problema é que eles não te deixam devolver. E quando compraste os preços eram mais baixos. Eu com Iva o orçamento ficava-me a 1100€ com a costumização mais barata e com o apoio de cabeça
 
Alguém aqui tem a flexispot E7 ? Esta com promo de -100€ no site deles. Com o tampo cor bambu deles de 160x80 fica por 630€ tudo. Acham boa compra?
 
@Buhl3r obrigado.
As Markus estão esgotadas além disso só suportam 110 quilos. Ora eu estou um pouco acima e costumo variar entre os 120 e 130 por isso a Markus não serve paar mim :(
 
Caso interesse a alguém, acabei de encomendar uma Steelcase Amia, diretamente à Steelcase.
Com a configuração Platinum (a estrutura em cinzento), tecido e braços ajustáveis em 4 direções ficou em 650€ + IVA.
A versão com a base preta é ligeiramente mais barata.

Esta configuração:

2021_SC_PDP_Asia_Upholstered_Cobalt_2160x2160_05.jpg


Agora tenho 5 semanas de espera ⏳
 
Comprei a GRUPPSPEL do Ikea á coisa de 2 semanas e pra já nada a dizer, ajustes mais que suficientes, muito confortável, construção robusta, boa qualidade de materiais.
 
A Haworth Fern chegou ontem!

Super robusta, ajustes por todo o lado, o apoio lombar é forte sem ser desconfortável, o ajuste do assento é altamente.. Para já zero a apontar, daqui a umas semanas deixo impressões melhores. Ainda preciso de encontrar o ponto certo da tensão das costas e a altura exacta do apoio lombar.
 
Há uns tempos atrás ofereci à minha esposa uma Omen Citadel que me custou 400€. Fiquei impressionado com a cadeira pois é muito confortável e fiquei com o bichinho para mais tarde comprar uma para mim.

No entanto não me apetece gastar outros 400€. Com um orçamento na casa dos 250€, o que aconselham para uma cadeira que seja confortável? As Alpha Gamer são boas?
 
Há uns tempos atrás ofereci à minha esposa uma Omen Citadel que me custou 400€. Fiquei impressionado com a cadeira pois é muito confortável e fiquei com o bichinho para mais tarde comprar uma para mim.

No entanto não me apetece gastar outros 400€. Com um orçamento na casa dos 250€, o que aconselham para uma cadeira que seja confortável? As Alpha Gamer são boas?
Olha para algumas alital ou para a Markus do Ikea. Não compres cadeiras gaming.
Para o pessoal que tem as Gesture ou alguma cadeira da steelcase, o banco é suposto dar wobble de lado para lado?
 
Back
Topo