Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Estou a acabar de arrumar as coisas na secretária, arranjei também 2 gaveteiros e uns armários de parede que ainda tenho de pendurar.

Mais para a frente, vou ter de pensar numa cadeira que a minha está a dar as últimas em termos de esponja. No entanto, preferia comprar uma solução mais low-cost (100/150€) e trocar daqui a alguns anos, do que investir 300 ou 400€ numa cadeira.

Sugestões?
 
Isto pode parecer invulgar, mas adquiri uma TV 48' que não pode ser usada como monitor principal, além de precisar de uma mesa com 1.5 metros de profundidade também tenho uma janela mesmo oposta ao local do actual monitor (que tem um acabamento antirreflexo bastante bom) e tornaria usa uma tela sem esse acabamento algo impossível durante o dia (detesto luz artificial, gosto de ter as janelas abertas).

Para muitos dos jogos um comando funciona perfeitamente, mas há muito jogo em que gostaria de poder usar o meu H.O.T.A.S. e o meu rato / teclado de gaming (que só são usados para isso, para trabalho uso os MX), por isso ponderei em adquirir algo que servisse como uma mesa simples que me permita pousar esses equipamentos e que, também, possa ser desdobrável para guardar a mesma facilmente, o que encontro são mesas que são dobráveis, sim, mas ou são muito caras ou são tão "dobráveis" como um portátil de 17' é "portátil".

Acho que o melhor é mesmo olhar para aquelas mesas para "refeições à frente da TV", pelo menos essas não levam com a "taxa gaming".
 
Há uns tempos atrás ofereci à minha esposa uma Omen Citadel que me custou 400€. Fiquei impressionado com a cadeira pois é muito confortável e fiquei com o bichinho para mais tarde comprar uma para mim.

No entanto não me apetece gastar outros 400€. Com um orçamento na casa dos 250€, o que aconselham para uma cadeira que seja confortável? As Alpha Gamer são boas?
400 euros não vais gastar certamente outra vez, já que essa cadeira arranja-de entre os 250 e 300 euros…
 
Boa tarde, que cadeira aconselham para mim? tenho 1,63cm já tive a MFavor recomendada por este fórum mas achei muito alta, e não ficava bem encaixado na cadeira, tive que a vender...
 
Alguém sabe se é possível ver as Alital aqui para os lados de Lisboa?

Preservem ser uma relação qualidade/preço interessante mas lá está, a esposa só testando.
 
Estava de olho na Alpha Gamer Nebula, ou a MSI MAG CH130...
Opa essa MSI tamnbém já lhe deitei o olho, está com promoção no site da *****, fica ao mesmo preço que a MFavor e que a SIHOO. Malta aí "expert" diga alguma coisa, a promo dura mais uns dias e estou numa de aproveitar a promoção, mas pelos os preços as vossa recomendações também não são nada nada más
 
@jcmr27 @RodasQ De uma forma geral as cadeiras tipo gamer não são recomendadas aqui no forum, pelos motivos já conhecidos, são caras e de má qualidade. É muito marketing e apenas valem pela estética.
Como é óbvio devem existir excepções e penso que as Noblechairs sejam uma das poucas excepções.
Essas duas mencionadas nos post acima não sei, mas tenho também sérias dúvidas que valham o dinheiro que custam.
Apostaria mais nas MFavor ou Sihoo.
 
Quero comprar uma Standing Desk e em portugal as duas opções que me parecem mais adequadas são Fully Jarvis e Flexispot E7.

Com a mesma configuração (estrutura, tampo e teclado).

Flexispot E7 600€.

Jarvis 630€.

Algum extra que vale a pena ter em conta?

Qual escolhiam e porquê?
 
@jcmr27 @RodasQ De uma forma geral as cadeiras tipo gamer não são recomendadas aqui no forum, pelos motivos já conhecidos, são caras e de má qualidade. É muito marketing e apenas valem pela estética.
Como é óbvio devem existir excepções e penso que as Noblechairs sejam uma das poucas excepções.
Essas duas mencionadas nos post acima não sei, mas tenho também sérias dúvidas que valham o dinheiro que custam.
Apostaria mais nas MFavor ou Sihoo.
A da Mfavor é boa mas muito grande para mim, tenho 1,63. Além de não permitir regular o encosto ficava com as costas muito para trás, e a lombar não encostava no sitio certo....
 
a mfavour é mesmo mais indicada para pessoas um bocado mais altas, com 1.90 ela assenta-me bem, mas já vi opiniões que é pequena demais para essa altura. Talvez o ideal seja 1.80 ou por ai.

já agora, vai fazer dois anos a minha, tem uns barulhos se a mexer na parte das rodas, mas fora isso, impecável. A rede está tao boa como o primeiro dia, o assento desceu ligeiramente mas isso também é de esperar com quase 2 anos com bastante uso, ainda assim continua confortável o assento. Felizmente tambem nao perdeu nenhuma forca na suspensao que é o meu maior medo em qq cadeira.
 
A da Mfavor é boa mas muito grande para mim, tenho 1,63. Além de não permitir regular o encosto ficava com as costas muito para trás, e a lombar não encostava no sitio certo....
Ia recomendar a JÄRVFJÄLLET, eu e a minha esposa temos uma cada um. Ela tem +/- a tua altura e não se tem queixado após quase 2 anos.

Mas do que estive a ver, a versão que compramos, cinza, assento de tecido e sem braços, acho que já não está à venda.
Agora só encontro a versão mais cara, com assento de pele, e braços com altura regulável.
Se te interessar dá uma vista de olhos e vê o video dos ajustes que permite.
 
Última edição:
Amigos, procuro uma cadeira do género da JÄRVFJÄLLET, mfavor ou Sihoo que têm sugerido mas algo na casa dos 100€, 125€ se esticar muito.

Recomendam alguma coisa?
 
A da Mfavor é boa mas muito grande para mim, tenho 1,63. Além de não permitir regular o encosto ficava com as costas muito para trás, e a lombar não encostava no sitio certo....

Regulaste em altura a lombar? Pergunto porque podes não ter reparado que permitia ajuste.
 
Da para ajustar, quer em profundidade, quer em altura.
Não é muito aparente é verdade, eu so descobri que dava para ajustar em altura quando a cadeira já tinha um mês.
 
Da minha parte muito boa pelo preço, não consigo abrir o link mas eu comprei há uns 2 meses uma a 130€ + envio e não me arrependo nada. É muito confortável.

E sim o apoio lombar permite ajuste de altura.
 
Da minha parte muito boa pelo preço, não consigo abrir o link mas eu comprei há uns 2 meses uma a 130€ + envio e não me arrependo nada. É muito confortável.

E sim o apoio lombar permite ajuste de altura.


Só agora reparei que não é vendido nem enviado pela Amazon, foi daqui também que mandaram vir?
 
Back
Topo