Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Andava a procura de um "suporte de elevação de monitor" para meter debaixo do meu ultrawide.
Basicamente aqueles suportes que se metem debaixo dos monitores, que se vê muito pelo YT e assim.

Alguém sabe onde comprar algo do gênero mas a preços amigáveis ?

Senão terei de comprar uma prateleira e fazer algo do gênero por mim mesmo [emoji24]
Pesquisa por aothia.
Comprei a minha.
 
eu estava inclinado para comprar a Haworth Fern. um dos factores foi a proximidade ah loja/fabrica da marca em Águeda.
era mais conveniente para experimentar a cadeira. foi o que fiz.

na loja/fabrica, durante a demonstração, qd questionei sobre como fazer a encomenda, a pessoa que me atendeu chutou-me para a loja online. repetidas vezes.
nao houve qualquer abertura (ja nem digo interesse!) para fazer a venda ali mesmo.

qd questionei se talvez fosse melhor ir ah loja do Porto para fazer a encomenda, a pessoa retorquiu que seria igual, de novo insistindo para eu fazer a compra no site.

perguntei tb acerca da política de devolução. resposta - aqui na Haworth Agueda ou Porto, nao eh possivel devolver a cadeira. compre no site e veja o que dizem la.

fui verificar e o site da Haworth diz taxativamente que na EU, a política da devolução sao 14 dias.
aparentemente a política nao eh aplicável para compras feitas nas lojas fisicas da Haworth em Portugal.

o site/loja da Haworth em Portugal(europa?) eh uma trampa. nao eh possivel escolher rigorosamente nada na cadeira. nem a cor ou o tipo de tecido ou os extras (apoio lombar, tilt do assento, etc).
para cada modelo de cadeira, tem uma opção. ou eh aquilo ou nao eh nada.

conclusao: na minha humilde opinião a Haworth em Portugal esta-se nas tintas para vender ao consumidor final. nao recomendo a ninguém.
mandei a Haworth dar uma volta e fui comprar uma de outra marca na Amazon.
se nao gostar, sempre tenho 30 dias para a devolver!

Quanto às regras de devolução nada a dizer e estão de acordo com as normas europeias.

Quanto à loja online também achei o mesmo. Liguei para a sede e um senhor deu-me o contacto de um vendedor.

Entretanto falei com ela e fiquei de lhe dizer alguma coisa depois de ir experimentar à loja do Porto.

Mas a vendedora disse-me que realmente on-line só mesmo o modelo base, mas que com um vendedor dava para personalizar.
 
podem ate estar de acordo com as normas europeias. o facto eh que divergem da politica anunciada pela propria marca.
o site diz 14 dias para a EU e o vendedor com quem falei disse-me que compras feitas através das lojas em Agueda e do Porto não sao possíveis devolver de todo.

pessoalmente seria sempre deal breaker nao poder devolver.
nao consigo aferir em 5m de experimentação se realmente eh confortável.

em ultima analise, sao as regras na Haworth. so compra quem quiser.
 
Última edição:
podem ate estar de acordo com as normas europeias. o facto eh que divergem da politica anunciada pela propria marca.
o site diz 14 dias para a EU e o vendedor com quem falei disse-me que compras feitas através das lojas em Agueda e do Porto não sao possíveis devolver de todo.

pessoalmente seria sempre deal breaker nao poder devolver.
nao consigo aferir em 5m de experimentação se realmente eh confortável.

em ultima analise, sao as regras na Haworth. so compra quem quiser.

Mas diz lá que são 14 dias para compras em loja física ?

Sim concordo que não é em 5 minutos que se fica com opinião formada.
 
podem ate estar de acordo com as normas europeias. o facto eh que divergem da politica anunciada pela propria marca.
o site diz 14 dias para a EU e o vendedor com quem falei disse-me que compras feitas através das lojas em Agueda e do Porto não sao possíveis devolver de todo.

pessoalmente seria sempre deal breaker nao poder devolver.
nao consigo aferir em 5m de experimentação se realmente eh confortável.

em ultima analise, sao as regras na Haworth. so compra quem quiser.
Normal, online têm que cumprir com a legislação e são obrigados a aceitar devolução, já em loja física não são obrigados a fazê-lo por nenhuma lei e por isso por opção deles não o fazem.
 
Boa tarde, ando à procura de uma cadeira para o escritório com um orçamento de até 300€. Tenho 1,65m e peso 70kg, pretendo algo para uma utilização de 7 horas seguidas. Ando a ver as seguintes:

Clatina Mellet ~250€
Alital Grafite 3 ~ 270€
Alital Lotus ~ 250€
SIDIZ T50 ~ 408€ ( terei que esperar por alguma promoção)

Alguém tem Feedback dos modelos acima ou alguma sugestão de um outro modelo ?
 
Boa tarde, ando à procura de uma cadeira para o escritório com um orçamento de até 300€. Tenho 1,65m e peso 70kg, pretendo algo para uma utilização de 7 horas seguidas. Ando a ver as seguintes:

Clatina Mellet ~250€
Alital Grafite 3 ~ 270€
Alital Lotus ~ 250€
SIDIZ T50 ~ 408€ ( terei que esperar por alguma promoção)

Alguém tem Feedback dos modelos acima ou alguma sugestão de um outro modelo ?

Onde é que viste as Alital por esse preço?
 
Back
Topo