Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

EagleEye

Colaborador
Staff
Tópico oficial para tirarem todas as dúvidas sobre que jogo é a melhor compra entre X jogos, ou quais os melhores jogos do género Y.

Mais tarde o post será actualizado com mais informação do que esta, para já, ficam com um tópico que graças a deus, tem o mais importante ;)

Entretanto, vou mover posts ainda recentes (no máximo umas semanas) e fechar os restantes que andem por ai..


Tópicos essenciais:

-> Links para Threads indispensáveis
 
Última edição:
qual jogo comprar? Fable2 ou Far Cry2?

Sim, eu sei que não tÊm nada a ver um com o outro, mas qual devo comprar?

Certamente vou ter os dois, mas qual comprar primeiro?

Gosto bastante de FPS. Nunca joguei nenhum RPG na xbox, mas este fable parece me estar mesmo muito interessante.
 
Já que vais comprar os dois e seguindo o que dizes: que gostas bastante de FPS, então compra primeiro o Fable II, pois assim desfrutas bem do jogo enquanto não compras o Far Cry 2.
 
Compra aquele que te interessar mais neste momento.

Tens um bom PC? Caso compres o Far Cry 2 podias optar pela versão PC, que vai ser um pouco melhor do que a das consolas a nível técnico e também é mais barata. Como dizes que gostas bastante de FPS, não deverás ficar desiludido.

Quanto ao Fable 2, também parece ser um grande jogo. Não sei até que ponto estás habituado a RPGs e se já experimentaste o anterior (presumo que não), mas deverá ser uma boa aposta.
 
Qual destes 2 comprar?

Boas ppl e assim acabei de receber 70 euros :D e acabei de comprar a xbox 360 elite ontem e tava a pensar comprar um jogo pa minha nova xbox , tava indeciso entre estes dois:

GTA IV

Gears of War 2


Qual é que acham que me vai "viciar" mais e que fique mais tempo a jogar?E que seja divertido claro!

Cumps


PS: De jogos ainda so tenho o halo 3 hehe :D pera tb tenho o panda du kung fu e o lego indiana jones mas esses nem dei ao trabalho de jogar!
 
Eu comprei o GTA IV por 25€ nos sites que por ai andam, não gastes 70€ num jogo :o

E estou a espera do Prince of Persia que deve chegar na próxima semana :)
 
Qual é que acham que me vai "viciar" mais e que fique mais tempo a jogar?

é 1 pouco complicado. o principal do GTA IV é a quantidade de missões que terás que fazer para passar o jogo. tens tanta coisa para fazer que passarás lá muitas horas. o online do jogo também é viciante.

o GOW 2 é excelente, além dos actos tens 1 mundo online a descobrir. co-op, multiplayer, vários mapas e modos de jogo.

como já tens 1 jogo do tipo do Gears podias ir para o GTA IV, mas é dificil escolher, acho que te irias viciar + no Gears (principalmente no online)

dica: e porque não começas pelo Gears 1? já é "Classics" e encontras a bom preço. online continua e vai continuar a haver muita gente com quem jogar
 
tenho aqui esses 2, se já jogaste o gears 1 e pretendes jogar a historia "curta" e depois tens um bom online que te da umas valentes horas de jogo. o GTA4 e mais para ires fazendo as missões e e um jogo mais aberto o gears e mais linear.
Mais divertido sem duvida e o GTA, compra o GTA porque e mais barato e vai te dar muitas horas de jogo.
 
Uma vez que ja tens o Halo 3, que ja te vai garantir bastantes horas de online viciante, acho que devias ir agora para o GTA IV e adquirir o GOW2 mais tarde quando ja te tiveres fartado do Halo 3.
 
Pessoal preciso de ajuda, estou indeciso entre 5 jogos 2 que posso comprar

Viking: Battle for Asgard
Devil May Cry 4
Ninja Gaiden 2
Crackdown
Saints Row 2

Estou muito indeciso entre estes todos, e sei que não são do mesmo género, por isso peço que não postem coisas com comparações absurdas. O tipo de jogo é me indeferente. Façam a escolha como se fossem vos a comprar um desses jogos para ficar com uma ideia.

Desde já,
Obrigado

e Feliz Ano Novo :D :D :D :D
 
Vou dar a minha resposta viciada mais uma vez... Ninja Gaiden 2 e Devil May Cry 4! Epá, se gostas de ver gajos com estilo a matar tudo o que lhes aparece à frente, dos melhores jogos deste tipo, um challenge bem elevado caso estejas para ai virado, fazendo parecer os outros jogos um passeio no parque! :D Bem, tirando aqueles momentos em que se passa o CoD4 em veterano e os habituais jogos em que tens um modo que praticamente morres com 2-3 tiros :P

Feliz Ano novo! ;) E começaste bem com uma lista dessas :p
 
Vou dar a minha resposta viciada mais uma vez... Ninja Gaiden 2 e Devil May Cry 4! Epá, se gostas de ver gajos com estilo a matar tudo o que lhes aparece à frente, dos melhores jogos deste tipo, um challenge bem elevado caso estejas para ai virado, fazendo parecer os outros jogos um passeio no parque! :D Bem, tirando aqueles momentos em que se passa o CoD4 em veterano e os habituais jogos em que tens um modo que praticamente morres com 2-3 tiros :P

Feliz Ano novo! ;) E começaste bem com uma lista dessas :p
Same here :D Ainda para mais já arranjas DMC4 a 12 libras e NG2 a 19.99, o que deve dar... 35 euros.
 
Same here :D Ainda para mais já arranjas DMC4 a 12 libras e NG2 a 19.99, o que deve dar... 35 euros.
Ya eu sei :D os jogos que escolhi são todos a volta de esse preço :x2:


*edit*
Estou prestes a fazer a encomenda dos jogos. Onde meto os dados do cartao diz lá friendly name é mesmo para meter o nome que somos conhecidos por?
 
Última edição pelo moderador:
Jogo Corridas para X360 acabadinha de comprar

Boas. Acabei de adquirir uma Xbox 360 (pack com o Gears of War 2) e gostaria de complementar o pack com outro jogo novo. Acho que o melhor será comprar um jogo de carros pois é um genero que gosto. Estive a ver os jogos que existem melhorzitos para a X360 e cheguei a estes nomes.
Burnout Paradise, Forza Motorsport 2, PGR 4. Eu inclinei-me mais para o Burnout pois eu gosto mais do estilo arcade do que simulação. Destes qual é que acham melhor e se houver outro estou aberto a sugestões.

PS: E como 3º jogo qual é que compravam para equilibrar o conjunto. Eu gosto de RPGs.

Postem as vossas opinioes. Fiquem bem. :D
 
Grid - para corridas;

Fallout 3; Fable II - Para RPG;

Para completar acho que te falta um GTA IV que tem de tudo um pouco! :P

Bom ano de 2009 ;)
 
Back
Topo