Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

Epa eu aconcelhava-te a nao jogares o GOW2 antes do primeiro, e o que vou fazer..

Quanto as corridas, eu tambem prefiro arcade e o primeiro de carros que vou comprar vai ser sem duvida o Burnout, para alem de ter gostado imenso de jogar os da ps2, este continua frenetica, jogabilidade mt viciante, tem motas, bons graficos, e compra certa, mas isso ja depende dos gostos..


Para outro jogo, tens GTA4, Fallout 3(RPG), Dead Space, The Orange Box(5 jogos numa caixa so), Mass Effect(RPG), etc etc xD
 
Bem se gostas mais de arcade, ou o burnout ou o PGR4, porque são ambos excelentes.
Quanto a RPG, eu adorei o FallOut 3 (e peguei agora no Fable 2 e estou a gostar).
 
De corridas escolhia o PGR4, quanto ao rpg os recentes fallout 3 ou fable, se preferires algo mais puro, tens o Lost Odissey.
 
Eu prefiro de longe o Forza2, tenho muito mais prazer de condução. Ou então esperas 1 mÊs que vem aí o RACE Pro que promete!
 
Tens o PGR 3 (Classics), PGR 4, Forza 2, TDU. Tudo isto são exclusivos.
Depois tens o Dirt, Grid e Burnout Paradise.
Se queres um jogo de simulação escolhe o Forza 2.
Se queres um jogo arcade com componentes de um Sim tens o PGR (ambos, embora eu goste mais da gameplay do 3), Grid, Dirt e TDU. O TDU é brutal para jogar com amigos online.
O PGR é uma mistura muito interessante de componentes arcade e Sim, para mim é mesmo o mais sólido nesse campo.
O Grid está bastante bom também, mas para primeiro jogo de corridas não é a melhor opção. Quanto ao Dirt a gameplay é "estranha", é a unica coisa que peca.
Quanto ao Burnout, é uma excelente opção se procuras um jogo arcade.
Quanto ao RPG, esse sem dúvida alguma, escolheria o Mass Effect. Para mim é o melhor wrpg da 360.
 
Última edição:
eu nao joguei Forza, mas joguei PGR e nao gostei de alguns modos de corrida que eles la meteram, o burnout é bom mas eu aconselhava.-te o Test Drive Unlimited, tenho andado a jogar novamente e não me canso, o jogo ta mt bom. ;)
 
Eu sou fã do Forza 2, o jogo está muito bom. O Burnout é bom para quem gosta de jogos "sempre a abrir", normalmente conhecidos por arcade. Quanto ao PGR4 não joguei.
Em relação aos RPG's não te posso aconselhar porque não gosto muito do género, mas pelo que tenho lido o Fallout 3 recebeu excelente críticas.
 
Boas. Obrigado pelas vossas opiniões.
Acabei por mandar vir da game.co.uk o Burnout Paradise e o Mass Effect (25+15libras+portes). Acho que foi boa compra não acham? O Gears of War 2 que eu já tenho ainda me está a dar um bocado de trabalho a habituar aos analogicos especialmente em apontar. Eu como venho de jogos PC e tou habituado a teclado e rato ainda é um pouco dificil. Mas penso que a compra da X360 foi um excelente complemento ao meu PC. :)
 
Na Xbox360 há muitos jogos de corridas, como te disseram em cima ficas bem servido, seja o PGR4, Forza2, Grid...depende muito dos gostos, mas estes 3 são muitos bons e cumprem aquilo que se pede, não te vais arrepender em nenhum. O Burnout é bom jogo também, mas falo por mim já enjoei um pouco do jogo, mas vens bem servido porque é um jogo que também cumpre a sua função é sempre a abrir em contra-mão:P

Mas como disse em cima a Xbox360 tem um excelente leque de possibilidades em todas as areas, seja condução, RPG, shooter... diverte-te e joga muito :)
 
Eu aconselho vivamente o Forza 2 porque realmente vale a pena porque é um grande jogo.

Os comandos ao inicio são uma beca estranhos... primeiro estranha-se e depois entranha-se. Vais ver que te vais habituar. Tb andei pela net fora à procura do XPS para jogar com rato e teclado, mas com o vicio a aumentar acabei por me habituar rápidamente ao comando. Mas como já joguei carradas de horas é normal que agora seja mais simples...
 
Jogo XBOX360

Boas!

Ultimamente, a xbox360 tem despertado muito o meu interesse.

Estive a analisar o catalago de jogos, e pareceu me ser muito bom.

Como eu gosto muito de jogos do género do fable,gostava que me indicassem alguns jogos do mesmo tipo.

Cumps e espero por respostas!
 
Back
Topo