Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

Boas, há alguma coisa de jeito no marketplace tipo bejeweld mas para 2 jogadores ( na mesma consola)? Ou tudo o que está lá só dá para jogar a dois online?
 
Para jogar ao mesmo tempo desse género tenho ideia que não há muito...
Se bem me lembro o Lumines Live tem um modo versus...
Eu o que faço nesses jogos (em que a minha mulher também gosta de jogar) é muitas vezes jogar à vez... tipo alternando sempre que se passa de nível, ou quando não há níveis jogar por objectivos (por exemplo no Hexic fazer uma estrela, no Bejeweled uma daquelas a partir de 5, etc)
 
@ EagleEye: se não me engano tive isso para psp e não gostei muito, mas também jogava sozinho, vou ver aí umas reviews...obrigado pela dica

@asmodai: nããã:-D, o que eu quero mesmo é competir contra ela que ela costuma ser boa demais neste tipo de jogos...E vou ver também se o lumines dá pra dois em simultâneo, se der acho que é compra certa.


PS: se a microsoft quer mesmo tornar a xbox mais orientada para família, então está na hora de investir mais nos jogos para até quatro pessoas na mesma consola, que escassez de mer*a.
 
De corridas, o mais realista que aí anda, dizem que é o Race Pro, eu não posso dizer nada porque ainda não experimentei...
Eu pessoalmente, aconselho dois jogos de corridas:
Forza 2 para o lado mais realista.
PGR4 mais para o lado arcade.

Quanto ao Fifa, dizem que está bastante realista, e melhor que o PES, mas muitos continuam a preferir o PES. Eu acho que ficas bem servido com qualquer um dos dois, porque ambos cumprem a sua parte de divertir.

Se tiveres hipótese, saca as demos dos jogos todos que te falei (não sei se há de todos), e tira as tuas próprias conclusões!

Cumps
 
jogos para jogar a dois split screen\local,queria comprar um sem ser de luta\carros\shooters mas nao tou a ver nenhum

tenho fifa \ sf4 \ forza \ pgr4 mas já estamos um bocado fartos deles,algumas dicas?

pensei no pure mas vi que nao tem split screen
 
Última edição:
boas...

estou indeciso entre 2 jogos:
-mass effect
-fallout 3

ouvi dizer que sao ambos shooter rpg's...peço desculpa se estou enganado

dêm as vossas opinioes...qual o melhor?
obrigado
 
boas...

estou indeciso entre 2 jogos:
-mass effect
-fallout 3

ouvi dizer que sao ambos shooter rpg's...peço desculpa se estou enganado

dêm as vossas opinioes...qual o melhor?
obrigado

Na minha opinião mass effect sem dúvidas! Se tiveres a sorte q eu tive, comprei na gamestop, a versão collector's edition (usado mas muito bom estado) a 17€ ;)
 
Última edição:
obrigado :)
é que ando a ver uns foruns em que dizem que a história, o combate e a logitividade do fallout é muito superior...por isso é que ando de "pé atras" apesar de estar inclinado para ME
 
obrigado :)
é que ando a ver uns foruns em que dizem que a história, o combate e a logitividade do fallout é muito superior...por isso é que ando de "pé atras" apesar de estar inclinado para ME

O Mass Effect é uma main quest com algumas tarefas laterais para fazer. O Fallout tem longevidade superior mas isto é se tiveres paciência para passar a vida em corredores de metro todos iguais......

Não joguei o Fallout até ao fim, mas o meu irmão acabou e diz que é uma treta. Combate, prefiro o do Mass Effect, de longe. Mas tipo quilometros de distância. O ME acaba por estar uns furos abaixo do Gears of War na parte de combate mas dá muita pica. O Fallout é mesmo combate à lá RPG, ou seja, nada de especial. Jogaste Oblivion? É isso basicamente. Ou então usas o "Turn Based" que pode ser abusado à grande.
 
Última edição:
Bem, eu detestei o Oblivion, e no entanto adorei o Fallout. É para mim sem dúvida um excelente jogo (melhor da X360 o ano passado, exceptuando o Braid).

Mass Effect... confesso que não joguei mais de 2 horas... mas não me agarrou...
 
pois...oblivion já joguei (nao aguentei muito tempo confesso) nao me cativou por ai alem
algum destes jogos é comparável ao fable? (foi o unico RPG que me agarrou inteiramente) [tirando o pokemon á uns aninhos :D]
 
acho que a questão se resume a qual jogar primeiro... porque joguei o mass effect e estou neste momento a jogar o fallout 3 e são dois jogos fantásticos. Embora tenha jogado o mass effect no pc, ontem comecei de novo na xbox e aquele interface manhoso dá-me vómitos, mas não será isso a estragar a experiência. Qual o melhor? hard to tell... isso irá depender dos gostos de cada um
 
é pena :S
agarrou-me mesmo

mas parece que estou mais inclinado para mass effect (ainda por cima a 10£ em 2ª mao na amazon)
ainda por cima nao existe demo de nenhum dos 2 no live --'
 
Eu no Fallout 3 gostei até à primeira cidade. Aí parecia de facto um Fallout. Daí para a frente foram metros, e metros, e metros até desistir.
Adorava a serie Fallout. O 3....esquece lá isso...

Por acaso muita gente que gostava da saga Fallout ficou desiludido.

Pessoalmente, apenas joguei ao primeiro, e apesar de não acabar, gostei. Este 3 deu-me realmente pica.
 
um ponto a favor do fallout são as side quests, porque as do mass effect deixam muito a desejar. quanto á main quest não posso dizer muito porque não acabei o fallout ainda, mas a história do mass effect é brutal
 
Back
Topo