Xbox 360 Tópico de: "Que jogo comprar?"

Eu como sou fã da serie Forza aconselho o forza, mas por esse preço ficas com um bom jogo de carros, também poupas algum dinheirinho e ficas bem servido. Mas Forza sem dúvida é melhor no meu ponto de vista ;).
 
Pessoal quero comprar um jogo de corridas...


Estou bastante inclinado para o Forza Horizon...onde arranjo mais barato??? Pode ser novo ou usado.
 
Jogos para jogar com amigos - Offline

Boas!

Precisava que me sugerissem algum jogos para jogar com amigos (3-4 pessoas), offline.
Normalmente colamos (noites inteiras) nos worms e bomberman mas ja enjoam um bocado.

O que recomendam? Não precisam de estar todos a jogar ao mesmo tempo. Houve uma vez que acabamos o Injustice Gods among us. Iamos jogando alternadamente.

Podem ser sugestões de jogos DVD ou XBLA.

Thanks!
 
XBLA tens Castle Crashers (é o que mais recomendo), Monaco, Scott Pilgrim, Battleblock Theater.

Porrada, acho que para noitada com amigos é mais divertido Street Fighter que Injustice, por causa da quantidade de cutscenes do segundo que o tornam meio pausado.
 
Quando tenho cá alguém em casa costumamos jogar normalmente os seguintes jogos:

Forza 4
Fifa 12
Fifa Street
UFC Undisputed 3
MW2: Special Ops
Gears of War 3
Virtua Tennis 3
Table Tennis
Renegade Ops

... e umas tretas do Kinect.
 
Entre Burnout Paradise e Forza Horizon? Gostava de um feeling de velocidade à la bons velhos tempos do NFS...

eu ia para o Paradise!

sou fan de Forzas e o Horizon para o estilo de jogo onde se incere, a mim deixou-me um pouco desiludido
acho o Paradise mais divertido, frenetico e emocionante de jogar
o Horizon acho um pouco secante, enfadonho e "sem sal"
o online (se ainda existir) do Paradise na minha opinião mete o online do Horizon no sapato!
 
Boas pessoal

Que jogos recomendam para comprar agora de forma a jogar offline e online? Forza Horizon? BF4? COD? Estava a pensar comprar 2 jogos agora no natal.
 
Back
Topo