Topico de RC

Status
Fechado a novas mensagens.

Deeplay

Power Member
Boas...

Eiii

porque e que mudaram a secçao de RC e modelismo para o topico de LAN PARTYS ??? o que e que um tema de radio controlo de carros avioes etc tem a ver com isso?? tipo estou muito desagradado, tanto eu como muitos outros users...

cumps
 
realmente não há onde encaixar este tópico de maneira a ficar 100%..

Não há maneira de criar mais um sub-forum dentro de Comunidade -> Geral -> ?

por exemplo?


Abraço
 
porque e que mudaram a secçao de RC e modelismo para o topico de LAN PARTYS ???

Em que forum estava? Passatempos?

Era disto mesmo que eu falava ;)
O fórum Passatempos servia para eventos relacionados com a comunidade. No entanto, a própria comunidade sempre achou que o fórum servia para discutir os passatempos dos utilizadores.

Acho que fizeram bem em removê-lo para esclarecer as coisas. Na minha opinião, o tópico de RC encaixa bem no geral. Estão lá um monte de tópicos sobre passatempos, não percebo porque é que este tem de ser especial.

Anyway, estas remodelações todas não devem ser nada fáceis. Boa sorte e continuem com o bom trabalho.
 
sim Metro...estava nos passatempos ;)

Pois. O problema é que aquele fórum estava literalmente às moscas e não fazia sentido. Até porque se fizermos algum passatempo ele acabar sempre por ter algum anúncio público.

realmente não há onde encaixar este tópico de maneira a ficar 100%..

Não há maneira de criar mais um sub-forum dentro de Comunidade -> Geral -> ?

por exemplo?


Abraço


Era disto mesmo que eu falava ;)
O fórum Passatempos servia para eventos relacionados com a comunidade. No entanto, a própria comunidade sempre achou que o fórum servia para discutir os passatempos dos utilizadores.

Acho que fizeram bem em removê-lo para esclarecer as coisas. Na minha opinião, o tópico de RC encaixa bem no geral. Estão lá um monte de tópicos sobre passatempos, não percebo porque é que este tem de ser especial.

Anyway, estas remodelações todas não devem ser nada fáceis. Boa sorte e continuem com o bom trabalho.

O problema de passar para o geral é zero. A desvantagem é que depois só os Power Member vão ver.


Estive a ver o tópico e pelo menos na primeira página (e apesar de continuar sem perceber o que são os mini-z :D) aquilo não tem nada a haver com passatempos. Não me parece nda mal enquadrar-se na parte dos meetings. Se é algo mairitariamente ao ar livre porque é que não pode ser visto como algo para combinarem e encontrarem-se um dia para pilotar um bocado?
 
Pois. O problema é que aquele fórum estava literalmente às moscas e não fazia sentido. Até porque se fizermos algum passatempo ele acabar sempre por ter algum anúncio público.






O problema de passar para o geral é zero. A desvantagem é que depois só os Power Member vão ver.


Estive a ver o tópico e pelo menos na primeira página (e apesar de continuar sem perceber o que são os mini-z :D) aquilo não tem nada a haver com passatempos. Não me parece nda mal enquadrar-se na parte dos meetings. Se é algo mairitariamente ao ar livre porque é que não pode ser visto como algo para combinarem e encontrarem-se um dia para pilotar um bocado?


digamos que a maioria encara aquele thread como uma "dicussão" sobre Modelismo e afins.
Passatempo ou hobby, mas sim algures no Geral :)
 
Pois. O problema é que aquele fórum estava literalmente às moscas e não fazia sentido. Até porque se fizermos algum passatempo ele acabar sempre por ter algum anúncio público.






O problema de passar para o geral é zero. A desvantagem é que depois só os Power Member vão ver.


Estive a ver o tópico e pelo menos na primeira página (e apesar de continuar sem perceber o que são os mini-z :D) aquilo não tem nada a haver com passatempos. Não me parece nda mal enquadrar-se na parte dos meetings. Se é algo mairitariamente ao ar livre porque é que não pode ser visto como algo para combinarem e encontrarem-se um dia para pilotar um bocado?

Tipo os mini-z sao carros bem pequenos acho que sao os carros mais pequenos usados em competiçoes de radio modelismo...

eu acho que este forum e na secçao que estava (passatempos) estava enquadrado devido a ser um passatempo dos users do forum! da comunidade zwame...

e sim eram poucos os participantes mesmo assim tavamos com 60 e muitas 70 e poucas paginas!!!

e quanto a nova localizaçao um passatempo uma coisa destas facilmente se pode ver que nao tem nada a ver com meetings ou lan partys!!!
 
Podemos alterar o nome para alojar passatempo. A minha definição de passatempo por acaso mão é essa. Eu entendia um passatempo como algo que organizassemos e que dê algum prémio. A tua definição é mais próxima de hobbie.
 
eu tambem conheço passatempos como hobbies, mas tambem ha os passatempos de premios...:D a lingua portuguesa é lixada :D

e que tal uma secçao de hobbies? nao seria melhor?
 
eu tambem conheço passatempos como hobbies, mas tambem ha os passatempos de premios...:D a lingua portuguesa é lixada :D

e que tal uma secçao de hobbies? nao seria melhor?

Não podemos criar uma secção apenas porque se pede. O trabaçho é ao contrário. Há muito movimento então criasse. Se fossemos a criar todas as secções que se pede ficavamos com um novelo interminável.
 
sim, percebo isso....falava por exemplo numa sub-secçao para hobbies ou assim....mas se acham melhor ficar assim, tambem nao ha problema :D
 
sim, percebo isso....falava por exemplo numa sub-secçao para hobbies ou assim....mas se acham melhor ficar assim, tambem nao ha problema :D

Os hobbies estão todos no geral: Poker, Legos, Magic: The Gathering, etc. O problema é que 2 ou 3 threads foram parar ao Passatempos (entre elas está a thread de RC). Além disso, acho que seria muito complicado definir o que é um hobbie...
 
Devia era ficar nos motores que foi onde começou.
E alias esta lá uma thread de carros RC.

Concordo em parte em ficar nos motores!

Mas por exemplo os carros mini-z são electricos, e ha outros carros electricos e depois sim os carros a combustão...

Ou seja, se o RC se resumisse a carros de combustão, talvez fizesse sentido ficar na secção motores.

Mas senão se encontra um local para o RC na minha opinião fica no geral, só os Power Members acedem ? Epah de member a power member não é muito dificil e certamente que os membros não participam apenas num tópico.
 



loll :)
Claro que não!

Mas ok, estão todos no Geral
Acho que sim, encaixa melhor num tópico do Geral do que em Meetings e Lan's Party's :)
 
A desvantagem de ir para o geral é que só fica acessível a Power Members. Tirando isso, digam que mudar é simples.
 
isso e um grande ponto negativo... todos devem ter o direito de entrar nessa secçao...

mas sim fica melhor la e o unico sitio adquado...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo