1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Problemas Técnicos Tópico de repetir / Amplificar o sinal da MEO-Wifi e ZOn Free

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por civismo, 15 de Abril de 2015. (Respostas: 26; Visualizações: 5610)

1. Na testei essas opções, segui os passos descritos acima. O que aconteceu é que em modo cliente as opções de virtual interface ficam desactivadas. Testei em modo cliente bridge, o qual mantém o virtual interface activo, mas também não funcionou.

Será da versão do dd-wrt?
    Se alguém puder partilhar uns screen shots seria fantástico.

Obrigado.

2. XXBIGMACXX

XXBIGMACXX Power Member

De momento não posso enviar screen shots, mas o que noto é quando crio a rede virtual, em cima na rede a Clonar, esta altera para AP, troco novamente para cliente, salvo é mando aplicar configurações
    Caso não funcione, podes sempre trocar a versão da firmware WRT por outra WRT.

Normalmente colonos as redes na interface telemóvel. No caso das redes nos é meo free, quando está tudo correcto vai aparecer a página para autenticares, como estivesses ligado directamente à rede nos ou meo free.
    Mas uma vez tive uma versão WRT, que a configurar via telemóvel perdia-se muito, troquei logo por outra.
    .

Última edição: 5 de Março de 2020
  3. Já agora qual a versão do teu DD-WRT?
    E qual a marca e modelo do teu router?

4. A tua explicação não foi exactamente clara.
    Podes dizer-me primeiro qual a versão do dd-wrt que estás a usar?
    E qual o router que estás a usar? Marca e modelo?
    Obrigado

5. XXBIGMACXX

XXBIGMACXX Power Member

Última edição: 24 de Março de 2020
  6. Vou só deixar aqui um contributo e duvida de analfabeto em redes.

Tentei expandir a rede do meowifi para dentro de casa com o repetidor tplink re200 e foi so pesquisar rede, escolher a meo wifi, gravar e voila, só ligar na meowifi_EXT nova do repeater e fazer login no dispositivo como se estivesse a ligar direto na meowifi.

Como este funcionou em casa, comprei um tplink re450 para ver se apanhava melhor pois tem antenas externas, configuração igual e... e o tlm diz que não obtém ip, no pc liga, mas nada de login, nada de nada.

A única diferença que vejo é que o primeiro tem tecnologia OneMesh e o segundo não... será isto que faz funcionar um e o outro não?

Obrigado

Angelo

7. iibam

iibam Power Member

Tenho interesse em adoptar uma solução das aqui abordadas. @amav notas grande diferença entre o alcance do re450 e do re200? No meu caso apanho 2 traços e queria apanhar uns 4 com estabilidade