Problemas Técnicos Tópico de repetir / Amplificar o sinal da MEO-Wifi e ZOn Free

Na testei essas opções, segui os passos descritos acima. O que aconteceu é que em modo cliente as opções de virtual interface ficam desactivadas. Testei em modo cliente bridge, o qual mantém o virtual interface activo, mas também não funcionou.

Será da versão do dd-wrt?
Se alguém puder partilhar uns screen shots seria fantástico.

Obrigado.

Sempre utilizei e sempre funciona, quer em nós ou meo wiffi, basicamente é escolher a rede em status -- wiffi. -- fazer pesquisa por redes no fundo da página - - escolher uma das redes da lista que estão a chegar ao router, neste caso meo ou nos free, ela é colocada automaticamente como rede a Clonar.

A Clonar fica em modo Cliente
e a virtual em modo AP, SALVAR E APLICAR CONFIGURAÇÕES.
 
Na testei essas opções, segui os passos descritos acima. O que aconteceu é que em modo cliente as opções de virtual interface ficam desactivadas. Testei em modo cliente bridge, o qual mantém o virtual interface activo, mas também não funcionou.

Será da versão do dd-wrt?
Se alguém puder partilhar uns screen shots seria fantástico.

Obrigado.
De momento não posso enviar screen shots, mas o que noto é quando crio a rede virtual, em cima na rede a Clonar, esta altera para AP, troco novamente para cliente, salvo é mando aplicar configurações
Caso não funcione, podes sempre trocar a versão da firmware WRT por outra WRT.

Normalmente colonos as redes na interface telemóvel. No caso das redes nos é meo free, quando está tudo correcto vai aparecer a página para autenticares, como estivesses ligado directamente à rede nos ou meo free.
Mas uma vez tive uma versão WRT, que a configurar via telemóvel perdia-se muito, troquei logo por outra.
.
 
Última edição:
Já agora qual a versão do teu DD-WRT?
E qual a marca e modelo do teu router?


De momento não posso enviar screen shots, mas o que noto é quando crio a rede virtual, em cima na rede a Clonar, esta altera para AP, troco novamente para cliente, salvo é mando aplicar configurações
Caso não funcione, podes sempre trocar a versão da firmware WRT por outra WRT.

Normalmente colonos as redes na interface telemóvel. No caso das redes nos é meo free, quando está tudo correcto vai aparecer a página para autenticares, como estivesses ligado directamente à rede nos ou meo free.
Mas uma vez tive uma versão WRT, que a configurar via telemóvel perdia-se muito, troquei logo por outra.
.
 
De momento não posso enviar screen shots, mas o que noto é quando crio a rede virtual, em cima na rede a Clonar, esta altera para AP, troco novamente para cliente, salvo é mando aplicar configurações
Caso não funcione, podes sempre trocar a versão da firmware WRT por outra WRT.

Normalmente colonos as redes na interface telemóvel. No caso das redes nos é meo free, quando está tudo correcto vai aparecer a página para autenticares, como estivesses ligado directamente à rede nos ou meo free.
Mas uma vez tive uma versão WRT, que a configurar via telemóvel perdia-se muito, troquei logo por outra.
.

A tua explicação não foi exactamente clara.
Podes dizer-me primeiro qual a versão do dd-wrt que estás a usar?
E qual o router que estás a usar? Marca e modelo?
Obrigado
 
Última edição:
Vou só deixar aqui um contributo e duvida de analfabeto em redes.

Tentei expandir a rede do meowifi para dentro de casa com o repetidor tplink re200 e foi so pesquisar rede, escolher a meo wifi, gravar e voila, só ligar na meowifi_EXT nova do repeater e fazer login no dispositivo como se estivesse a ligar direto na meowifi.

Como este funcionou em casa, comprei um tplink re450 para ver se apanhava melhor pois tem antenas externas, configuração igual e... e o tlm diz que não obtém ip, no pc liga, mas nada de login, nada de nada.

A única diferença que vejo é que o primeiro tem tecnologia OneMesh e o segundo não... será isto que faz funcionar um e o outro não?


Obrigado

Angelo
 
Tenho interesse em adoptar uma solução das aqui abordadas. @amav notas grande diferença entre o alcance do re450 e do re200? No meu caso apanho 2 traços e queria apanhar uns 4 com estabilidade
 
Back
Topo