Tópico dicas na secção linux.

slblxs

Power Member
Boas a ideia é a seguinte, colocar um tópico fixo para quem quiser dar dicas sobre linux, ou seja, instalação de linux, instalação de programas, outras dicas sobre o linux.
Como já dei algumas e com a consequente criação de tópicos, vai-se perdendo essas dicas e outras soluções, para quem chega de novo ao mundo linux, ou para quem já tem linux e queira tentar outras mais difíceis.
Apenas uma ideia, se fosse possível por parte dos administradores do forum.
 
Como exemplo coloquei eu e outros, sobre distribuições especificas. Claro que com o tempo, e com a criação de tópicos acabam por desaparecer da primeira pagina e poderiam ser úteis, para quem chega de novo ou para quem quer tentar algo diferente. Apenas uma dica de um mero utilizador deste nosso forum.
 
O problema de afixar tópicos de distribuições específicas é que existem carradas, e eventualmente ficaria-se com demasiados tópicos stickies para ser prático.

Tópicos desse género podem no entanto ficar listados no tópico que ja está sticky Guia dos guias. Basta mandaram-me PM para acrescentar algo aí.
 
O problema de afixar tópicos de distribuições específicas é que existem carradas, e eventualmente ficaria-se com demasiados tópicos stickies para ser prático.

Tópicos desse género podem no entanto ficar listados no tópico que ja está sticky Guia dos guias. Basta mandaram-me PM para acrescentar algo aí.

Se pudesse então colocar esta minha ideia dentro desse tópico, ou seja frisar apenas como dicas. Se o puder fazer, penso que seria uma mais valia para o tópico. Desde já o meu obrigado.
 
Back
Topo