Tópico do Folding

Fazes «folding»?


  • Total voters
    58

Silv3r Surf3r

I'm cool cuz I Fold
Boas,


Ultimamente tem me dado para isto... deixo a PS3 a «foldar» quase 24h, só pára qd estou no vício. :001: :009:

E vocês, tb costumam fazer "folding"?
Em que equipa?

Sabem se há algum problema deixar a PS3 24h ligada?


Cumps,
SSurfer :)
:kfold:
 
Quando posso, mas ultimamente não tenho contribuido :s

Podiam por a poll publica? Quem é que se recusa a contribuir? Que justifique porquê? Ah, esquece, somos portugueses -.-
 
Não é que não queira, mas não faço por várias razões:
- O comilanço de energia;
- A consola tá a "perder" tempo de vida, sem eu lhe dar o devido uso
- Leva muito tempo (eu sei que 7 horas é pouco quando comparados a computadores que levam 5 dias para "desenvolver" uma célula mais pequena)

Chamem egoísmo ou o que quiserem, mas ninguém vem cá pagar a electricidade que é gasta nem a consola caso esta avarie.
 
Última edição:
E o que é que tem sermos Portugueses?
Os americanos são melhores?
Os Japoneses?

Qual é o mal de ser Português?

Eu sou um dos que não faço folding, por varias razões:

1º Nem sabia o que era isso
2º A minha profissão faz-me estar fora de casa durante semana e as vezes por duas ou três semanas.

Qual é o mal de sermos portugueses, somos um povo que só olha para o nosso umbigo, e já está respondido, somos muito individualistas. Os americanos ou japoneses são melhores? Não sei, não os conheço para comparar, por isso não posso responder
 
pessoalmente nunca fiz porque alem de não saber como se faz, não entendi ainda bem o conceito e a ps3 não é um bicho que fique propriamente barato se ficar ligada sempre a "foldar"
 
O shark já respondeu. Quanto ao ter medo, medo de quê? Quando ela sobreaquecer, ela desliga-se, mas a menos que tenham a ps3 num bunker sem ventilação, isso não irá acontecer...
 
Esse vosso argumento do "não tenho tempo" é tipicamente português, para além de não saberem que não têm que fazer nada, a ps3 ainda se desliga automaticamente no fim de uma unidade de trabalho. Depois não percebem porque algumas pessoas dizem mal dos portugueses...
 
Esse vosso argumento do "não tenho tempo" é tipicamente português, para além de não saberem que não têm que fazer nada, a ps3 ainda se desliga automaticamente no fim de uma unidade de trabalho. Depois não percebem porque algumas pessoas dizem mal dos portugueses...

Mas afinal tanto bla bla bla, mas como se põe a ps3 a foldar? :S
 
Back
Topo