1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico do PHC Drive FX

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por civismo, 3 de Março de 2020. (Respostas: 9; Visualizações: 287)

1. civismo

civismo Power Member

Boas!

Estive a pesquisar, e parece-me que ainda não há nenhum tópico por aqui exclusivo para o software PHC Drive FX

Esclareço que nada tenho a ver com a PHC, sou apenas um utilizador que adquiriu recentemente este software, na versao "Grow"

2. civismo

civismo Power Member

Feitas as apresentações, estou a lançar este topico pois ja gastei umas quantas horas nisto , e ainda nao consegui começar a facturar.

Pergunta basica: COmo faço para mudar o numerador das facturas ? Ja encontrei o sitio, mas só consigo aumentar a factura inicial até ao numero 999 ... ora como queria dar continuidade ao meu software de facturação antigo, e ja vou quase na factura 5000, não estou a conseguir.

Obrigado

3. Boa tarde... essa opção não está disponível porque a autoridade tributária diz que sempre que se inicia uma série tem de começar no número 1

Ou seja ... trocou de software novas séries inicia no 1

4. civismo

civismo Power Member

mas eu nem quero trocar de serie ... quero dar continuidade à serie que ja tinha , apesar de estar a mudar de programa de facturaçao

Seguindo essa logicoa, qual seria o sentido de o phc fx permitir começar na 999 ?

5. ao trocar de software está a utilizar novas séries..
    Vou verificar a limitação do 999

Com já comprou...
    pode ainda pedir suporte pelo software..

6. civismo

civismo Power Member

ja estou a fazer isso... acabei de colocar umas 6 perguntas :)

7. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Então tu compras o software (pagas) pelo mesmo e não usas o suporte deles? Se fosse a ti aproveitava o suporte. Eles são quem te podem informar melhor... IMO.

Pagaste por ele, pede assistência.

8. civismo

civismo Power Member

Tens razao, e acabei por colocar 6 perguntas la no tal suporte online

Este topico que aqui criei realmente nao tem grande razao de ser :) Podem apagar até, se assim entenderem :)

9.  
  10. um muitos softwares o suporte e um serviço extra e por isso pago à parte assim como a formação.. No phc-fx o pedido online não é pago... mas configurações e formação e pago... já no phc-cs desktop o suporte é dado pelo parceiro e pago