Tópico do PHC Drive FX

civismo

Power Member
Boas!

Estive a pesquisar, e parece-me que ainda não há nenhum tópico por aqui exclusivo para o software PHC Drive FX

Esclareço que nada tenho a ver com a PHC, sou apenas um utilizador que adquiriu recentemente este software, na versao "Grow"

phc-logo-drivefx.svg
 
Feitas as apresentações, estou a lançar este topico pois ja gastei umas quantas horas nisto , e ainda nao consegui começar a facturar.

Pergunta basica: COmo faço para mudar o numerador das facturas ? Ja encontrei o sitio, mas só consigo aumentar a factura inicial até ao numero 999 ... ora como queria dar continuidade ao meu software de facturação antigo, e ja vou quase na factura 5000, não estou a conseguir.

Obrigado
 
Boa tarde... essa opção não está disponível porque a autoridade tributária diz que sempre que se inicia uma série tem de começar no número 1

Ou seja ... trocou de software novas séries inicia no 1
 
Boa tarde... essa opção não está disponível porque a autoridade tributária diz que sempre que se inicia uma série tem de começar no número 1

Ou seja ... trocou de software novas séries inicia no 1

mas eu nem quero trocar de serie ... quero dar continuidade à serie que ja tinha , apesar de estar a mudar de programa de facturaçao

Seguindo essa logicoa, qual seria o sentido de o phc fx permitir começar na 999 ?
 
ao trocar de software está a utilizar novas séries..
Vou verificar a limitação do 999

Com já comprou...
pode ainda pedir suporte pelo software..
 
Então tu compras o software (pagas) pelo mesmo e não usas o suporte deles? Se fosse a ti aproveitava o suporte. Eles são quem te podem informar melhor... IMO.

Pagaste por ele, pede assistência.
 
Tens razao, e acabei por colocar 6 perguntas la no tal suporte online

Este topico que aqui criei realmente nao tem grande razao de ser :) Podem apagar até, se assim entenderem :)
 
um muitos softwares o suporte e um serviço extra e por isso pago à parte assim como a formação.. No phc-fx o pedido online não é pago... mas configurações e formação e pago... já no phc-cs desktop o suporte é dado pelo parceiro e pago
 
Back
Topo