1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico do "Show Off"

Discussão em 'Impressão 3D' iniciada por yougurt, 2 de Março de 2017. (Respostas: 431; Visualizações: 42193)

1. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

2. JPardinha

JPardinha Power Member

Brigadão.

Abraço.

3. ELgatu

ELgatu Power Member

Muito porreiro esses jokers!

eu comecei hoje lol!

a minha primeira impressão!

mais uma:

imprimi mais 2 peças, mas como não meti Brim nem pré-aqueci a cama....os cantos levantaram.
    já o cubo tinha brim, mas tb não tinha pré-aquecido a cama e não estava muito bem afinada.
    esta ultima ficou perfeita!

Última edição: 18 de Julho de 2020
  4. Excelente trabalho! Tens algum tipo de marca de tintas preferida / que recomendes?

5. Djizasse

Djizasse Power Member

Tintas acrílicas da Vallejo e Green Stuff World pela facilidade de compra e qualidade. Mas há muitas marcas no mercado. Não há propriamente uma melhor que todas as outras. Se for para pintar a pincél pode usar qualquer tinta acrílica (entre outros tipos, mas acrílica é a mais comum) nem que seja do chinês.

6. Djizasse

Djizasse Power Member

Boas.

Terminei este modelo do Hulk, que foi impresso numa Creality LD-002R. Depois foi pintado com aerógrafo e pincél.

7. JPardinha

JPardinha Power Member

Muita bom!!!! Top XUXA!!!!!

8. MEIA

MEIA Power Member

Há aqui impressões e acabamentos brutais! Muitos parabéns!

Eu vou começar a construir a minha primeira impressora, acho que fui para uma coisa mais complicada do que devia, mas vamos ver no que vai dar.
    Wish me luck

À anos que estava para comprar uma impressora, mas só agora tive coragem e tempo para me dedicar durante uns dias a isto.

9. Djizasse

Djizasse Power Member

Este tópico não é o maiis indicado, mas olha, boa sorte a montar isso. Tem atenção às instruções e vê alguns vídeos no youtube.

Já agora, aqui fica o meu Hulk, impresso numa Creality LD-002R e pintado com aerógrafo e pincél:

10. MEIA

MEIA Power Member

Peço desculpa, agora apercebi-me que este tópico é mais para impressões.

Que impressão espectacular ! O acabamento e pintura arrasam com o resto. Brutal !

Ontem consegui montar e imprimir a minha primeira peça. Tem alguns defeitos, mas já abro outro tópico para falar deles.

11. JPardinha

JPardinha Power Member

Olhó repost :D

Fds a bue que n te lia Meia, ainda do tempo do forum da diga... Nada mau para um primeiro benchy.

Abraço.

12. JPardinha

JPardinha Power Member

O Nosferatum batman:

13. JPardinha

JPardinha Power Member

14. MEIA

MEIA Power Member

A sério ?! Isso já foi à um tempinho. Já não tenho pedalada para muita coisa desta e normalmente só venho aqui para ler e aprender.

Mas tu estás em grande, como é que se fazem impressões dessa qualidade? É uma impressora normal de consumidor ?
    E essa pinturas estão mesmo brutais! Muitos parabéns!

15. timber

timber Zwame Advisor

O JPardinha até a pintar um sabonete provavelmente conseguia tirar algo espectacular...

16. JPardinha

JPardinha Power Member

Bem o Nosferatu batman é inteiramente fdm os outros são em resina. :D

Ahaaa brigadão :D

Tu tb eras dos tais do forum da diga :D

Abraço a ambos é sempre bom rever pessoal nem que seja virtualmente...

17. Djizasse

Djizasse Power Member

Foi repost.... LOL. É do Covid. Peço desculpa lol
    Pardinha sempre em força :) Belos trabalhos.

Fico à espera do sabonete lol

18. JPardinha

JPardinha Power Member

Agr o Covid é desculpa para tudo... :D

Não esperes pelo sabonete em pé, podes ter a vontade de o apanhar...

Abreijos :D

Última edição: 28 de Agosto de 2020
  19. Djizasse

Djizasse Power Member

Queres conversa. Hahaha.
    Acaba lá o Kong, o Alien, o Predador e os outros da tua pile of shame e esquece o sabonete.