Tópico do "Show Off"

JPardinha, que coisas espetaculares! Entretanto explorei o teu canal youtube e vi os vídeos que lá tens. Uma sugestão que eu acho que era muito interessante: gravares todo o processo, desde a impressão à pintura e acabamentos e inserias depois um aúdio com a explicação de todo o processo. Acho que te podia dar outra visibilidade.
Claro que estamos a falar de um trabalho extra, mas fica um vídeo com outra pinta.
Abraço.
 
JPardinha, que coisas espetaculares! Entretanto explorei o teu canal youtube e vi os vídeos que lá tens. Uma sugestão que eu acho que era muito interessante: gravares todo o processo, desde a impressão à pintura e acabamentos e inserias depois um aúdio com a explicação de todo o processo. Acho que te podia dar outra visibilidade.
Claro que estamos a falar de um trabalho extra, mas fica um vídeo com outra pinta.
Abraço.


Muito obrigado. É verdade eu tenho de começar a fazer videos mais á seria. O Máximo que fiz foi o que já viste no youtube e no face tb ja fiz live streams.

Abraço e mais uma vez obrigado.
 
O Busto do Kong.

Espero que gostem:


xbRHyzg.jpg

ICyxB1G.jpg

t1idjvg.jpg

xuXFzGy.jpg

2tdI0Db.jpg

KEfbfh6.jpg

8mRvXFW.jpg

ytcFsYf.jpg

BcHD0a7.jpg

NVqMzx0.jpg

oz4lBzZ.jpg


Video do making of:

Abraço.
 
Nem se compara aqui aos big sharks :D mas deixo o meu pequeno projeto de fim de semana:

YEV1VZC.jpeg


lJjgxp0.jpeg


ITW7IYe.jpeg


43uoh5X.jpeg


rd6WQLE.jpeg


MNLF8gP.jpeg


VGEF5XE.jpeg


3Ekid50.jpeg


Feito numa Artillery Genius com PLA, em comprimento ficou com 77cm.
 
Back
Topo