Tópico do "Show Off"

Muito porreiro esses jokers!

eu comecei hoje lol!

a minha primeira impressão!
IMG-0694.jpg



IMG-0702.jpg


mais uma:
C5378-B75-E706-44-A0-8132-9-D4-E44295-B1-B.jpg


imprimi mais 2 peças, mas como não meti Brim nem pré-aqueci a cama....os cantos levantaram.
já o cubo tinha brim, mas tb não tinha pré-aquecido a cama e não estava muito bem afinada.
esta ultima ficou perfeita!
 
Última edição:
Tintas acrílicas da Vallejo e Green Stuff World pela facilidade de compra e qualidade. Mas há muitas marcas no mercado. Não há propriamente uma melhor que todas as outras. Se for para pintar a pincél pode usar qualquer tinta acrílica (entre outros tipos, mas acrílica é a mais comum) nem que seja do chinês.
 
Há aqui impressões e acabamentos brutais! Muitos parabéns!

Eu vou começar a construir a minha primeira impressora, acho que fui para uma coisa mais complicada do que devia, mas vamos ver no que vai dar.
skQCs6C.jpg

Wish me luck

À anos que estava para comprar uma impressora, mas só agora tive coragem e tempo para me dedicar durante uns dias a isto.
 
Este tópico não é o maiis indicado, mas olha, boa sorte a montar isso. Tem atenção às instruções e vê alguns vídeos no youtube.

Já agora, aqui fica o meu Hulk, impresso numa Creality LD-002R e pintado com aerógrafo e pincél:
7sXgD2l.jpg

GmGC6SC.jpg

46n3Uma.jpg
 
Peço desculpa, agora apercebi-me que este tópico é mais para impressões.

Que impressão espectacular ! O acabamento e pintura arrasam com o resto. Brutal !

Ontem consegui montar e imprimir a minha primeira peça. Tem alguns defeitos, mas já abro outro tópico para falar deles.
TxWCG66.jpg
 
Este tópico não é o maiis indicado, mas olha, boa sorte a montar isso. Tem atenção às instruções e vê alguns vídeos no youtube.

Já agora, aqui fica o meu Hulk, impresso numa Creality LD-002R e pintado com aerógrafo e pincél:
7sXgD2l.jpg

GmGC6SC.jpg

46n3Uma.jpg


Olhó repost :D

Peço desculpa, agora apercebi-me que este tópico é mais para impressões.

Que impressão espectacular ! O acabamento e pintura arrasam com o resto. Brutal !

Ontem consegui montar e imprimir a minha primeira peça. Tem alguns defeitos, mas já abro outro tópico para falar deles.
TxWCG66.jpg

Fds a bue que n te lia Meia, ainda do tempo do forum da diga... Nada mau para um primeiro benchy.

Abraço.
 
Fds a bue que n te lia Meia, ainda do tempo do forum da diga... Nada mau para um primeiro benchy.

Abraço.

A sério ?! Isso já foi à um tempinho. Já não tenho pedalada para muita coisa desta e normalmente só venho aqui para ler e aprender.

Mas tu estás em grande, como é que se fazem impressões dessa qualidade? É uma impressora normal de consumidor ?
E essa pinturas estão mesmo brutais! Muitos parabéns!
 
A sério ?! Isso já foi à um tempinho. Já não tenho pedalada para muita coisa desta e normalmente só venho aqui para ler e aprender.

Mas tu estás em grande, como é que se fazem impressões dessa qualidade? É uma impressora normal de consumidor ?
E essa pinturas estão mesmo brutais! Muitos parabéns!

Bem o Nosferatu batman é inteiramente fdm os outros são em resina. :D

O JPardinha até a pintar um sabonete provavelmente conseguia tirar algo espectacular...

Ahaaa brigadão :D

Tu tb eras dos tais do forum da diga :D

Abraço a ambos é sempre bom rever pessoal nem que seja virtualmente...
 
Back
Topo