Xbox Tópico dos achievements e 1000G

Bugu1990

Power Member
O meu mês de Novembro:

796861-FD-1-D62-4-D88-890-D-046-B539-FC7-B2.jpg

Do que joguei nesse mês, os meus destaques são:

Forza Horizon 5 pela espectacular qualidade do jogo em todos os aspectos.

Resident evil 3. Gostei imenso do jogo, tem uns visuais, atmosférica e direção artística dignas de nota! O gameplay diverte imenso. A história podia ser melhor mas cumpre QB. O character model da Jill está muito bom! ;)

COD Infinite Warfare. Foi óptimo reviver o que para mim ainda é a das melhores campanhas dos COD. O pacing, ambiente, personagens e gameplay são excelentes!

JoaoRibeiro24

Power Member
O meu mês de Novembro:

796861-FD-1-D62-4-D88-890-D-046-B539-FC7-B2.jpg

Do que joguei nesse mês, os meus destaques são:

Forza Horizon 5 pela espectacular qualidade do jogo em todos os aspectos.

Resident evil 3. Gostei imenso do jogo, tem uns visuais, atmosférica e direção artística dignas de nota! O gameplay diverte imenso. A história podia ser melhor mas cumpre QB. O character model da Jill está muito bom! ;)

COD Infinite Warfare. Foi óptimo reviver o que para mim ainda é a das melhores campanhas dos COD. O pacing, ambiente, personagens e gameplay são excelentes!

Falam tão bem da campanha desse, que tenho de testar. Pra mim, tirando obviamente a trilogia do Modern Warfare, a do Ghosts é qualquer coisa!

Bugu1990

Power Member
Falam tão bem da campanha desse, que tenho de testar. Pra mim, tirando obviamente a trilogia do Modern Warfare, a do Ghosts é qualquer coisa!

A do ghosts também gosto imenso!
A do Infinite é mais futurista e acaba por ser mais Sci-Fi.
Mas eu adoro o ritmo da campanha, os sítios e ambientes por onde passamos e a estrutura das missões.
É gosto pessoal, mas para mim o infinite é superior no gozo que tiro da campanha.
Se gostas de aventuras mais espaciais, sem dúvida que tens de experimentar!

lpmacedo

Suspenso
Fiz isto hoje no TA e achei engraçado. :)
Dá para ver o quão verdinho sou no universo Xbox e o quão cheguei tarde…

Como se faz isto?
edit: Já encontrei, está em destaque no trueachievements.
Ainda sou mais verde (ou neste caso menos) que tu. Entrei só nesta geração , um mês antes fui ganhando alguns achievements pelo PC.

954617.png

Última edição:

Pereira90

Power Member
The little accre feito os 1000.

Por aqui anda assim, senão fosse os mmo e mp poderia ter avançado bem mais. Ainda assim não está mau.
943983.png

Última edição: