Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Epah... Isto conta?

79U6MLo.png
 
https://ibb.co/kcJ5jhF

Mês mais lento por estar pelo PS4 a limpar alguns exclusivos. Início do mês passado deu uma passada pelo BattleMode do Doom Eternal para sacar uns achievements básicos e depois fui jogar Ruiner antes de sair no fim do mês. FH4 nem me lembro do que foi aquele achievement.
 
Resumo dos últimos 3 meses.

Abril:
HhSoZwv.jpg


Maio:
NX9TM8Y.jpg


Junho:
AcgQt1L.jpg


Acabei o Gears 4 em coop, vou a meio do Gears 5 e comecei o Burnout Paradise Remastered.
 
Bem agora que mudei para o lado verde quero começar a trabalhar nos achievments mas por algum motivo eles só estão a contar quando jogo no xcloud mas quando jogo no pc não conta nada. Alguém sabe?
 
Bem agora que mudei para o lado verde quero começar a trabalhar nos achievments mas por algum motivo eles só estão a contar quando jogo no xcloud mas quando jogo no pc não conta nada. Alguém sabe?

O jogo tem achievements? Estás a jogar pelo Game Pass para PC? Atenção que nem todos os jogos no GP para PC têm achievements.
 
O jogo tem achievements? Estás a jogar pelo Game Pass para PC? Atenção que nem todos os jogos no GP para PC têm achievements.


O jogo tem achievements, joguei pelo xcloud e contou achievments mas no pc não contou nada.

Aliás até era a minha filha que esteve a jogar e eu já que comecei ia fazer os achievments. O jogo é o tracks - the train set game.

Tenho o forza a instalar no pc mas penso que não deva contar. Pode ser algum erro
 
O jogo tem achievements, joguei pelo xcloud e contou achievments mas no pc não contou nada.

Aliás até era a minha filha que esteve a jogar e eu já que comecei ia fazer os achievments. O jogo é o tracks - the train set game.

Tenho o forza a instalar no pc mas penso que não deva contar. Pode ser algum erro

Verifica se a versão PC tem achievements. Alguns não têm. xCloud usa a versão da consola tanto quanto sei.
 
Fico contente que a Xbox não tenha platinas. Já tinha desistido na PS, mas aqui só vou fazer pontos e os 1000G só mesmo se o acabar o jogo dê isso.
 
Depois ainda há casos como o Carrion, em que os achievements de PC estão separados da consola. Neste caso comecei na Xbox, mas depois mudei para PC, pela jogabilidade superior no kb+m.

 
Os achievements são iguais aos troféus da PS, os 1000G é o equivalente á platina.
Mais ou menos, não há aquele troféu extra, a platina, por fazer tudo.
Completares 2 jogos a 500/1000, é igual a fazer 1 jogo 1000/1000.

Na PS não é assim. É mais recompensador fazer 1 jogo 100%, que dois a 50%.

Acho o sistema da PS mais "viciante".
 
Os achievements são iguais aos troféus da PS, os 1000G é o equivalente á platina.
Sim, mas como disse já deixei de platinas e troféus em geral. O objetivo é jogar jogos e não andar atrás de troféus. No entanto acho a platina mais marcante do que atingires 1000 pontos num jogo.
Ao abandonar uma plataforma e ires para outra, se ainda não tivesse essa perspectiva, percebe - se o quão insignificantes são troféus /achievements
 
Sim, mas como disse já deixei de platinas e troféus em geral. O objetivo é jogar jogos e não andar atrás de troféus. No entanto acho a platina mais marcante do que atingires 1000 pontos num jogo.
Ao abandonar uma plataforma e ires para outra, se ainda não tivesse essa perspectiva, percebe - se o quão insignificantes são troféus /achievements


Não há troféus mas há números grandes haha já ando atrás dos números grandes, pena ter começado pelo forza Horizon 4 é bem grande
 
Aconselho o site Exophase. É como o TrueAchievements mas junta todas as plataformas em 1. Ou seja os achievements de Xbox, PS4, Steam, até battlenet entre outros, ficam todos juntos na mesma plataforma.
 
Back
Topo