Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Nunca joguei. Minecraft nunca foi a minha praia. Sebem que esse dungeons deve ser engraçado na medida em que eu aprecio um bom dungeon crawler.



Deveria sim. Todos os jogos xbox360 que eu jogo, fico com o achievements na minha conta.
É engraçado o jogo, se bem que este só jogo com a minha filha. É simples o suficiente, e ela evoluiu muito desde que tenho consola na sala, para jogar com ela. De vez em quando lembra - se jogar o jogo de luta dos Legos (a Lego perdeu uma oportunidade de fazer um jogo deste género).
Contei e foram 11 troféus que ganhei, pareceu - me que deviam estar "presos" muitos deles já devia ter ganho há algum tempo.
 
Ja me apareceu hoje. Mas os de ontem nao contabilizou ainda. Demora cerca de 24 horas a contabilizar ao meu total. Mas em notificações e tudo nao aparece nada. Ao menos contabiliza mas não é imediato como os jogos recentes.
 
Desperados 3 finalmente feito, já há algum tempo que não jogava um RTS assim. Os achievements em si não são difíceis, parando para pensar um pouco e até se fazem bastante bem.

Agora vou ver se faço o sea of solitude e se consigo arranjar vontade para terminar o aborrecimento do hellblade que não gosto de deixar jogos a meio, para depois começar os yakuzas, pelo que vi entre 70 a 100 horas cada um para os 1000g, já me vai ocupar os próximos 2/3 meses
 
Desperados 3 finalmente feito, já há algum tempo que não jogava um RTS assim. Os achievements em si não são difíceis, parando para pensar um pouco e até se fazem bastante bem.

Agora vou ver se faço o sea of solitude e se consigo arranjar vontade para terminar o aborrecimento do hellblade que não gosto de deixar jogos a meio, para depois começar os yakuzas, pelo que vi entre 70 a 100 horas cada um para os 1000g, já me vai ocupar os próximos 2/3 meses

eu comecei o sea of solitude e até estava a ser simples e engraçado, mas depois foram entrando/saindo outros jogos, e está na fila para voltar a ser jogado.
 
Não é por causa disso, mas por serem remaster e muito grandes, estou a pensar saltar o 3,4,5. Vejo o recap no YouTube e assim não ando sempre a jogar Yakuza.

O 3 eu achei fraquinho a nível de história.
O 4 melhorou bastante. Gostei da história e dos personagens. E teve alguns twists interessantes e o ritmo é melhor.
Agora estou no 5.
Mas na quinta feira já vou parar que é para me agarrar ao outriders.
 
Não tinha nenhum 1000 na Xbox. Mas vi que existia um jogo no gamepass que demorava uns 30 minutos a fazer, e o jogo até ganhou uns prémios, então decidi fazer.
Fractured minds, está no gamepass, o jogo é do mais básico possível. Parece que é só uma desculpa para as palavras finais sobre os nossos monstros mentais. Não posso dizer que é um bom jogo mas não paguei e já tenho um 1000.
 
Yakuza 0 finalmente feito os 1000g, tinha pior achievment foi talvez o do JCC que coisa mais carregada de rng. Fora isso até se fez bem depois de aprender a jogar mahjong haha.

Agora vou já ao nier para depois ir ao kiwami.
 
Eu ando a jogar o FFX remastered.
É um jogo fabuloso e eu adoro!
Fiz várias runs na PS2, tendo sido a primeira já ha 20 anos!
Meu Deus, o tempo passa…
Mas a nível de achievements, o jogo é do pior!
Já vou com 20 horas de jogo e a fantástica quantidade de 3 achievements! :)
 
Eu ando a jogar o FFX remastered.
É um jogo fabuloso e eu adoro!
Fiz várias runs na PS2, tendo sido a primeira já ha 20 anos!
Meu Deus, o tempo passa…
Mas a nível de achievements, o jogo é do pior!
Já vou com 20 horas de jogo e a fantástica quantidade de 3 achievements! :)

Esse foi o meu primeiro jogo da PS2 e já o tenho ali preparado para jogar depois do nier e do kiwami 1 e 2.

É jogo para umas 100 horas a fazer tudo. Também é o meu FF preferido
 
Eu ando a jogar o FFX remastered.
É um jogo fabuloso e eu adoro!
Fiz várias runs na PS2, tendo sido a primeira já ha 20 anos!
Meu Deus, o tempo passa…
Mas a nível de achievements, o jogo é do pior!
Já vou com 20 horas de jogo e a fantástica quantidade de 3 achievements! :)
Grande jogo! Quase que fiz a platina na Playstation, penso que falta apenas o trofeu de encher a Sphere Grid toda, mas ao final de 150h já estava um bocado saturado. Não fosse ter tanto backlog devido ao gamepass, era menino para outra passagem. Só tenho pena de nunca ter levado o upgrade para os 60fps.
 
Bem nier automata feito os 1000g, a história nem é má mas a nível de gráficos e de cenários não gostei muito. E com isto vou começar o kiwami 1 e seguir para o 2 antes que saiam do gamepass
 
Maneater, um jogo que se não estivesse no Game Pass nunca lhe teria pegado. Divertido o suficiente, com humor e muitos easter eggs, 1000 pontos fáceis e sem ter de andar a inventar.
 
Back
Topo