Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

oscarolim

Power Member
Boas.
A PS tem um tópico semelhante, onde o pessoal mostra as platinas que foi obtendo ao longo do tempo.
Como não encontro nada semelhante para o partido dos verdes, resolvi criar este. Talvez queiram colocar em sticky se assim o acharem conveniente.

Começo então, com os vários jogos mais antigos a 1000G que já tenho.

1. Need for Speed: Most Wanted [360]
2. Need for Speed: Hot Pursuit [360]
3. Need for Speed: Shift [360]
4. Forza Motorsport 3 [360]
5. Forza Motorsport 4 [360]
6. Forza Horizon [360]

Tenho vários que estao a 1 / 2 achievements de chegar aos 1000G, mas ou são muito secantes, ou são muito secantes :p

Em relação a jogos mais recentes...

7. Forza Motorsport 5 [One]
image

Achievement mais difícil: Factory Legend

8. The Walking Dead [One]
image

Não achei nenhum achievement particularmente difícil.

9. The Walking Dead: Season Two [One]
image

Não achei nenhum achievement particularmente difícil.

10. Zombie Driver Ultimate Edition [One]
image

Achievement mais difícil: The best car ever!

11. The Wolf Among Us
image

Não achei nenhum achievement particularmente difícil.

12. Diablo 3 [360]
boxartlg.jpg

Achievement mais difícil: All that glitters
 
A 1000 ainda não tenho nenhum. O que tenho mais salvo erro é o AC1 mas já prometi a mim mesmo que um destes dias tenho de ir completar aquilo.

Entretanto registei-me no trueachievements e tem sido uma fonte de ajuda muito importante.

Já agora aproveito e coloco uma questão para quem saiba, eu já acabei o tomb raider na 360. Ficou a 100% no single player e apenas me faltam 5 achievements salvo erro. A questão é que comprei agora o definitive edition para a One e estou curioso se posso sacar lá os que me faltam.

Já agora @oscarolim recomendo dares uma vista de olhos ao site que indiquei a não ser que já o conheças!

Vou deixar aqui o link para a minha homepage. http://www.trueachievements.com/espito38.htm
 
Tenho feito algumas, sempre me deu gosto completar os G's dos jogos. É uma pena não ter o Sistema de Achievement Platina como a Playstation mas mesmo assim tento fazer os 1000 na maior parte dos jogos.

Edit: E também os Dlc's impossibilitam de fazer 100% outra diferença em que a Playstation ganha nesse ramo, pois quando completamos o jogo base fica logo platinado.

Um bem haja e boas conquistas.
 
Os achievements da 360 e da One são separados. Quando jogares a definitive edition, tens novamente mais 1000G para fazer :)
É sim, já conheço o TA e já lá estou registado. Da imenso jeito para ajudas.

Pois cá não há platinas. A sony tinha que inventar alguma coisa para ser diferente, não podia ser uma cópia chapada ;) Era porreiro haver algo semelhante, mas se o sistema não foi mudado até agora, duvido que mudem.

No TA pelo menos só conta os DLC depois de fazermos pelo menos um achievement de la.
 
Bom dia


Tenho um problema com as conquistas. Acabei o tomb raider a 100% nao desbloqueou as conquistas de COmprar as armas todas no vendedor
Completar a 100% o jogo
completar as cryptas todas
e apanhar 300 cartas.
Estao todos os achievements a dizer 100% mas nao desbloqueia. Pensei que fosse do tomb raider meti o watch dogs e logo o 1º achievement nao desbloqueia. Alguem ja teve este problema e o tenha resolvido??
 
Às vezes isso acontece, ao outro dia é quando os archievements desbloqueiam lol, deve ser alguma falha do live do momento não sei!
 
Pois, também descobri isso quando entrei no mundo Xbox... as conquistas/achievments, ao contrário da PS4, onde os trofeus "saltam" assim que cumpres determinada ação, são "validadas" no servidor e pode estar a ocorrer alguma manutenção ou problema passageiro de validação e só mais tarde eles aparecem (com o respetivo "pop-up").

Não te preocupes, pois os achievements vão aparecer depois todos de uma vez :)
 
Pois, também descobri isso quando entrei no mundo Xbox... as conquistas/achievments, ao contrário da PS4, onde os trofeus "saltam" assim que cumpres determinada ação, são "validadas" no servidor e pode estar a ocorrer alguma manutenção ou problema passageiro de validação e só mais tarde eles aparecem (com o respetivo "pop-up").

Não te preocupes, pois os achievements vão aparecer depois todos de uma vez :)
Yap, desde que mudaram o sistema dos achievs (como só aparecer pop-up se estiveres online) que isto anda assim... Andam a mexer no que tinham feito, e que estava bem feito, não se percebe.
 
Mais um com problemas hoje pela manha. Fiz varias conquistas no Star Wars e estas não foram contabilizadas. Ainda não voltei a ligar a One desde as 16H, e ainda não tinha atualizado.
 
Boas

agora vejo as conquistas tenho as conquistas todas a 0 mas todas mesmo todas de todos os jogos xbox one menos os da x360. Abro as conquistas do jogo estao la todas desbloqueadas mas vejo a lista estao a 0. Mesmo bonito.

EDIT: Meti o jogo a rodar e ja esta normal.
 
Acabei o meu 10.º jogo :)

image


Pontuação do Jogador
Icon_Gamescore.png
1000 / 1000

MinutesPlayed
282

Lista de jogos acabados (10):



Lista de DLC acabados (4):

Protector Trials for BioShock 2 (Xbox 360)
Expansion Pack 1 for Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers
Expansion Pack 2 for Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers
MP Rank Update for Gears of War 2
 
Back
Topo