Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Acabei o meu 10.º jogo :)

image


Pontuação do Jogador
Icon_Gamescore.png
1000 / 1000

MinutesPlayed
282

Lista de jogos acabados (10):

Se tiveres a versão X360 podes juntar mais 1000pontos tranquilamente :P

Foi o que fiz quando saiu :D
 
Boas!
Confesso que serão poucos os jogos que eu o mafarrico mais velho tenha feito 1000g, mas o meu sobrinho, vulgo mafarrico jr, tem pachorra e gosta de completar alguns dos jogos, eu confesso que não tenho tempo nem paciência para voltar 2ª vez a um jogo só para fazer os 1000g.
Se conseguir de alguma forma fácil colocar numa lista esses jogos, colocarei aqui.
Maf
 
Se calhar era mais fácil irmos ao TA (trueachievements) e por-mos o link para aqui. Lá dá p ver logo quais estão a 100% completos :p
 
Seja então ;)

Os meus jogos completos na Xbox 360:

AykCDoS.jpg


E na Xbox One:

2UOJVTe.jpg



Entretanto percebi também que já ando nisto de desbloquear conquistas há 11 anos :coolshad:

P1x4P8o.jpg
 
Eu recentemente cheguei aos 100.000GS, estrategicamente através de um achievement do Forza, já que o primeiro achievement tambem foi num Forza.

DMve6GJWsAAjjzU.jpg:large
 
Bem, voltei a ser gamer outra vez :009:

0LMxOwz.jpg



Tenho jogado os jogos da série Forza e neste momento vou com 3 semanas consecutivas a desbloquear conquistas :coolshad:

Ze37UaM.jpg
 
Fevereiro resumido:
Completei o Call of Duty 4: Modern Warfare, a caminho para completar o COD: MW2 (malditas special ops) e ficaram a faltar 2 achievements para completar o Ryse, falta ainda muito "grind" no multiplayer :)

XfThGX9.png
 
Back
Topo