Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

O meu querido mês de Agosto:

12-A2-DA56-00-B6-4-F42-B44-D-0549441-DF1-BC.jpg


Foi um mês em que graças ao Gamepass joguei e descobri uns belos jogos mais para o indie que nunca teria jogado se não fosse o serviço.
 
O meu querido mês de Agosto:

12-A2-DA56-00-B6-4-F42-B44-D-0549441-DF1-BC.jpg


Foi um mês em que graças ao Gamepass joguei e descobri uns belos jogos mais para o indie que nunca teria jogado se não fosse o serviço.
Mas pelo que vi fizeste um pouco de "batota", fizeste uns 1000s em jogos que não estavam no gamepass. Sei porque estás sempre destacado na minha lista de amigos.
 
Mas pelo que vi fizeste um pouco de "batota", fizeste uns 1000s em jogos que não estavam no gamepass. Sei porque estás sempre destacado na minha lista de amigos.

Normalmente às terças-feiras acabo sempre por comprar um joguinho ou outro nas promoções e tenho sempre a minha biblioteca digital para explorar em paralelo com o gamepass. :)
 
Ryse: Son of Rome terminado agora é passar em Legendary e penso que só me falta os upgrades também, o mp é que não me parece que haja malta por lá apesar de alguns achievements dar para fazer offline.
 
Ryse: Son of Rome terminado agora é passar em Legendary e penso que só me falta os upgrades também, o mp é que não me parece que haja malta por lá apesar de alguns achievements dar para fazer offline.

Se os achievements Mp derem para fazer boost com outro player, manda-me uma msg na Xbox. Eu instalo o jogo e fazemos isso.
 
Se os achievements Mp derem para fazer boost com outro player, manda-me uma msg na Xbox. Eu instalo o jogo e fazemos isso.
O MP só tens 3 achievements que necessitas de outra pessoa e resto consegues fazer offline mas leva algum tempo (chegar a lvl 100 por exemplo..).

Quando terminar a campanha vejo melhor essa parte.
 
@Bugu1990 ontem fui checkar o online do Ryse e aquilo está com problemas pois não consegui fazer um único jogo a não ser a solo. Encontras pessoal mas depois não arranca geralmente fica no loading screen até um dos players sair da sessão.
 
Na xbox faço muito poucos 1000s, já tings feito essa opção de me deixar de platinas e mantive a decisão ao mudar para a Xbox.

No entanto para quem gosta tem o precession to cavalary no gamepass que, apesar de nao ser para todos, é um bom jogo. Se fizerem a primeira run blind demoram umas 4-5 horas (depende sempre porque é um point and click e depende da rapidez que resolvem os puzzles) e uns 30 minutos a limparem os restantes troféus.
Com guia e 1h 30 tem 1000s.
 
Reparei agora que no Gears 2 não tinha os achievements de acabar a campanha em casual e normal. Instalei novamente o jogo para ter a certeza que o tinha terminado e que não exista qq coisa após os créditos..
Sei que o jogo é antigo mas alguém passou por esse problema?

Edit:já percebi pelo chapter selection que no capítulo 5 é 6 tenho uma secção que não estão consideradas como completas. Tenho que repetir essas partes.
 
Última edição:
Em 9 de Outubro de 2019, comprei a minha primeira Xbox.
Uma One X branca, só para experimentar.
Ontem, praticamente 2 anos depois, cheguei aos 100.000 Gamer Score.
Algo que era só para experimentar, tornou-se no meu ecossistema de videojogos favorito e que uso praticamente todos os dias.
Nesse período de 2 anos, joguei mais de 190 jogos, muitos deles descobertos graças ao Gamepass e foram muitas horas de diversão e descoberta.

Uma curiosidade é que na Xbox não sou nada Achievement hunter e tenho uma completion rate de 46%. Ou seja, se completasse tudo o que joguei, teria mais de 200.000 de GS.

BC1-D3-F87-C7-FD-4-A57-9-E60-DA003-F4-DC37-B.jpg


Agora venham os próximos 100.000! :)
 
Back
Topo