Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Em 9 de Outubro de 2019, comprei a minha primeira Xbox.
Uma One X branca, só para experimentar.
Ontem, praticamente 2 anos depois, cheguei aos 100.000 Gamer Score.
Algo que era só para experimentar, tornou-se no meu ecossistema de videojogos favorito e que uso praticamente todos os dias.
Nesse período de 2 anos, joguei mais de 190 jogos, muitos deles descobertos graças ao Gamepass e foram muitas horas de diversão e descoberta.

Uma curiosidade é que na Xbox não sou nada Achievement hunter e tenho uma completion rate de 46%. Ou seja, se completasse tudo o que joguei, teria mais de 200.000 de GS.

BC1-D3-F87-C7-FD-4-A57-9-E60-DA003-F4-DC37-B.jpg


Agora venham os próximos 100.000! :)

A minha primeira reação a isto foi "Isso é muita fruta,eu acho que demorei para aí 5 anos.".
Mas depois lembrei que a 5000 gamerscore todos os meses,está dentro da tua média lol

Edit: assumindo que TA Score x2=achievement Score,acho que cheguei ao 100 mil em 2017.
 
Última edição:
Eu tento nem me focar nisto, se não, tinha muito trabalho para 'recuperar' o que tinha ganho na PS. Mas, gosto mais dos achievements e da maneira que esta estruturado.
 
Alan Wake’s American Nightmare - 200/200G
Donut County - 1000/1000G
Doom 64 - 1000/1000G
The Gardens Between - 1000/1000G

Acabei por não pegar no The Medium pois colei completamente no Forza agora à noite. :D
 
Fiz hoje os 1000G no unpacked, joguinho bem relaxante e relativamente fácil de fazer 1K. Está no Gamepass :D

1xvkuiX.png


E com isto estou quase a chegar aos 20k G, comprei a consola em Maio, não está mau. Tenho jogado muito Warzone que infelizmente não acrescenta nada ao GS.
 
Por isso é que o gamerscore como métrica do quanto se joga significa zero. Podemos "enterrar" milhares de horas num jogo MP sem que o gamerscore se altere um único ponto, ora porque não fizemos algum feito que desbloqueie um achievement, ora porque já os fizemos todos.
 
Fiz hoje os 1000G no unpacked, joguinho bem relaxante e relativamente fácil de fazer 1K. Está no Gamepass :D

1xvkuiX.png


E com isto estou quase a chegar aos 20k G, comprei a consola em Maio, não está mau. Tenho jogado muito Warzone que infelizmente não acrescenta nada ao GS.
Tens o The Gardens Between que está para sair do Game Pass e é um puzzle game curto e também fácil de fazer os 1000G.
 
Call of the Sea - 1000/1000G
Day of the Tentacles Remastered - 1000/1000G

No FH5 falta apenas o do Arcade e 2 que são fáceis de fazer mas que ainda não é possível devido à season.
 
Não ando atrás de 1000 GS mas no slay the spyre quero fazer. Levo 100 horas na xbox e devia ter outras tantas na PS4. Ainda vou nos 46% mas já consegui um troféu que tem uma percentagem de 0,47%.

Acredito que vou chegar aos 100% e ainda com vontade de jogar o jogo.
 
Última edição:
O meu mês de Novembro:

796861-FD-1-D62-4-D88-890-D-046-B539-FC7-B2.jpg


Do que joguei nesse mês, os meus destaques são:

Forza Horizon 5 pela espectacular qualidade do jogo em todos os aspectos.

Resident evil 3. Gostei imenso do jogo, tem uns visuais, atmosférica e direção artística dignas de nota! O gameplay diverte imenso. A história podia ser melhor mas cumpre QB. O character model da Jill está muito bom! ;)

COD Infinite Warfare. Foi óptimo reviver o que para mim ainda é a das melhores campanhas dos COD. O pacing, ambiente, personagens e gameplay são excelentes!
 
O meu mês de Novembro:

796861-FD-1-D62-4-D88-890-D-046-B539-FC7-B2.jpg


Do que joguei nesse mês, os meus destaques são:

Forza Horizon 5 pela espectacular qualidade do jogo em todos os aspectos.

Resident evil 3. Gostei imenso do jogo, tem uns visuais, atmosférica e direção artística dignas de nota! O gameplay diverte imenso. A história podia ser melhor mas cumpre QB. O character model da Jill está muito bom! ;)

COD Infinite Warfare. Foi óptimo reviver o que para mim ainda é a das melhores campanhas dos COD. O pacing, ambiente, personagens e gameplay são excelentes!


Falam tão bem da campanha desse, que tenho de testar. Pra mim, tirando obviamente a trilogia do Modern Warfare, a do Ghosts é qualquer coisa!
 
Falam tão bem da campanha desse, que tenho de testar. Pra mim, tirando obviamente a trilogia do Modern Warfare, a do Ghosts é qualquer coisa!

A do ghosts também gosto imenso!
A do Infinite é mais futurista e acaba por ser mais Sci-Fi.
Mas eu adoro o ritmo da campanha, os sítios e ambientes por onde passamos e a estrutura das missões.
É gosto pessoal, mas para mim o infinite é superior no gozo que tiro da campanha.
Se gostas de aventuras mais espaciais, sem dúvida que tens de experimentar!
 
Back
Topo