Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Fiz isto hoje no TA e achei engraçado. :)
Dá para ver o quão verdinho sou no universo Xbox e o quão cheguei tarde…

C3217-CA3-833-B-4-D6-A-B28-C-177539-ACB812.png
 
Fiz isto hoje no TA e achei engraçado. :)
Dá para ver o quão verdinho sou no universo Xbox e o quão cheguei tarde…

Como se faz isto?
edit: Já encontrei, está em destaque no trueachievements.
Ainda sou mais verde (ou neste caso menos) que tu. Entrei só nesta geração , um mês antes fui ganhando alguns achievements pelo PC.

954617.png
 
Última edição:
The little accre feito os 1000.


Por aqui anda assim, senão fosse os mmo e mp poderia ter avançado bem mais. Ainda assim não está mau.
943983.png
 
Última edição:
Pela primeira vez tenho 1 jogo com os 1000g.. foi a minha sobrinha de 14 anos que platinou o rainbow Six Siege, jogo que só experimentei quando o comprei e não gostei, só reparei ontem já deve ter sido a mais tempo esta conquista
 
Adquiri a minha primeira Xbox (uma 360 E) bastante tarde, em 2016, e porque apanhei uma campanha promocional para escoar stock numa loja nacional. Pack Xbox 360 E + FIFA 15 a 99,90 €, e comprei juntamente uns jogos físicos que também estavam ao desbarato, entre os quais o Forza Horizon.

Até então a consola mais recente que tinha (e ainda tenho, e mais do que uma) era uma Sega Dreamcast, e sempre fui primeiramente jogador PC, pelo que nunca senti grande necessidade em ter consolas modernas.
O grande incentivo para comprar uma 360 foi sem dúvida o preço, e em 2019 o incentivo para comprar uma One foi o Game Pass, já que pagava o Gold anualmente para a 360, e durante mais de meio ano tive o Game Pass por 1€/mês para jogar os Play Anywhere no PC.

Também com o bichinho do Windows Mobile pelo meio (ainda tenho o 950 XL para umas voltas de vez em quando), fui fazendo alguns jogos UWP nativos pelo meio, dos quais destaco talvez o Age of Empires: Castle Siege, no qual consegui fazer os 1000G não muito antes do jogo ser descontinuado, infelizmente, já que era um bom passatempo, e a malta do clã ao qual pertencia (The Leftovers) era porreira. Lembro-me de haver um ou outro clã de pessoal português, talvez alguns de vós fizessem parte dos mesmos.

Considero o Sea of Thieves o meu jogo principal desde 2018, embora o Xbox Museum diga que o jogo onde tenho mais horas é o World of Tanks, o que é verdade no panorama geral, mas consigo ser mais assíduo no SoT do que propriamente no WoT, onde sou capaz de estar meses sem fazer uma única partida.

LjeuIM8.png


920675.png
 
Yakuza 3 feito os 1000.

Siga para o 4 agora.
E talvez uma razia em jogos mais pequenos para ganhar mais um score
 
Última edição:
Estou a dar grind no Aliens mas não é fácil..

Por acaso vi que entrou um novo alien à pouco tempo mas entre os jogos mais pequenos e os yakuza ando ainda ocupado.
A pouco ainda fiz o unpacked e o procession to calvary, o procession é top tem uma escrita excelente, fartei me de rir o jogo todo, e sendo pequeno recomendo a todos.
 
Back
Topo