Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Boas
lbmd6RS.jpeg
 
Por acaso vi que entrou um novo alien à pouco tempo mas entre os jogos mais pequenos e os yakuza ando ainda ocupado.
A pouco ainda fiz o unpacked e o procession to calvary, o procession é top tem uma escrita excelente, fartei me de rir o jogo todo, e sendo pequeno recomendo a todos.
O Aliens demoras mesmo muito a fazer os 1000 e não é fácil pois as dificuldades mais elevadas são mesmo difíceis.
 
Bem este Aliens: Fireteam Elite é capaz de ser dos jogos mais difíceis que tenho memória chega a ser frustrante um absurdo!

Resumo de Dezembro:

Sem-t-tulo.png
 
Gears of War terminado em Insane ficou mesmo apenas a faltar o achievement de derrotar o RAAM sem nenhum ir ao chão (ainda tentei com uns randoms mas eram muito maus lol). O MP suponho que esteja mais que morto por isso esses nem devem dar para desbloquear.

Passei para o 2.
 
Eu hoje devo acabar o yakuza 4 só falta a terceira run em legendary mas já estou a meio logo mais umas 4 horitas. Depois começar já o 5, esse é o monstro das 200h até tenho medo, acho que também tenho de o passar 3 vezes.
 
Eu hoje devo acabar o yakuza 4 só falta a terceira run em legendary mas já estou a meio logo mais umas 4 horitas. Depois começar já o 5, esse é o monstro das 200h até tenho medo, acho que também tenho de o passar 3 vezes.
Cada um joga o que gosta e como gosta, mas faz-me uma confusão enorme está demanda de fazer 1000 em todos os Yakuza. Já o fiz, mas agora repetir um jogo por achievements acho impensável. Então jogos de 200h. Já vomitava Yakuza e talvez me matasse todo o prazer em jogar.
 
Cada um joga o que gosta e como gosta, mas faz-me uma confusão enorme está demanda de fazer 1000 em todos os Yakuza. Já o fiz, mas agora repetir um jogo por achievements acho impensável. Então jogos de 200h. Já vomitava Yakuza e talvez me matasse todo o prazer em jogar.

A maior parte do que jogo são AAA open world logo faz parte do tempo de jogo habitual. Uns mais pequenos ficam perto das 100h.
A mim não me faz confusão gosto de completar as coisas. É faz se muito bem, tirando um ou outra coisa mais demorada.
 
Eh, tenho as minhas próprias pancas(tentar fazer metade dos achievements base numa primeira playthroughs,caso não seja complicado).Pelo outro lado nunca fiz 100% de um jogo que não fosse simples(Mass Effect 1 e 2,Modern Warfare 3,Prototype 2,Far Cry 3 e Blood Dragon,Assassin's Creed 2 e os jogos da Telltale que comprei) e foi sempre em múltiplas playthroughs com meses de diferença.
Resumindo,cada cabeça sua sentença. Desde que a malta se divirta...
 
Não custom fazer os achievements todos nem tão pouco tentar fazê-los TBH mas no Archvale lá consegui fazer os 1000 pontos sem grande esforço.

Para quem gosta de colecionar achievements, tem aqui um jogo divertido para fazê-lo mas ainda se demora um pouco.
Eu demorei 13 horas a acabar a campanha e por consequente , conseguir o último achievement

Edit: o jogo está no Gamepass
 
Lá fiz mais um 1000s (alem dos walking deads que ando a jogar)

Space Warlord Organ Trading Simulator

Comecei a jogar isto sabendo que os achievements eram simples e porque tinha curiosidade pelo absurdo do tema do jogo. O jogo podia literalmente correr num computador com 20 anos, é todo a preto e verde e o tema é mesmo o do título.
Basicamente temos que aceitar encomendas de órgãos e comprá-los no mercado, que simula o trade de ações, ao melhor preço que podermos para ter lucro. O jogo acaba-se em menos de 2 horas, tem um troféu mais complicado que prolonga o jogo para esta duração. O troféu em si descreve bem o tipo de humor do jogo. Long odds: At some point, you owned over 52 meters worth of intestines. Congratulations. Para isto temos que ir jogando o jogo e cumprir entregas e pagar por reputação até termos acesso a comprar intestinos e depois comprar 8.
O jogo não é grande coisa mas o que é certo é que me entreti a fazer os 1000 pontos.

Nota : se possível joguem no PC, a parte do mercado, e a rapidez que é necessária, adequa-se muito mais a jogar com rato.
 
Última edição:
Back
Topo