Gadgets Tópico dos Drones

Tenho iOS. Lembrei me de usar o comando da PS4 e funcionou, mas notei bastante lag na resposta aos movimentos que fazia. Também estou a usar repetidor, e estou a ver que Wi-Fi e Bluetooth ao mesmo tempo deve ser para esquecer.

Sabem de algum comando que de para ligar por cabo ao iPhone?
Ainda vou tentar arranjar cabo para ligar o da PS4 diretamente a ver se reconhece
 
Só podes voar até 30m de altitude, as restantes restrições são as mesmas para todos os drones: aeroportos, zonas protegidas e de jurisdição militar. Aconselho-te a leitura do site www.voanaboa.pt
E claro, pedir autorizações de vôo para não teres problemas legais.
 
Pessoal fiz o registo na eAAN e estava a ver agroa o campo do drone, pedem imensa informação.
É preciso preencher aquilo?
Ou apenas pedir as autorizações de voo?
 
Boa tarde pessoal, comprei um drone phantom 3SE e fiz meu primeiro voo.
Mais tenho uma dúvida é espero que possam me ajudar.
Quando coloco a gravar um vídeo, apenas filma entre 10 a 20 segundos depois para e tenho que colocar a gravar novamente, como filmo sem parar?
 
Boa tarde pessoal, comprei um drone phantom 3SE e fiz meu primeiro voo.
Mais tenho uma dúvida é espero que possam me ajudar.
Quando coloco a gravar um vídeo, apenas filma entre 10 a 20 segundos depois para e tenho que colocar a gravar novamente, como filmo sem parar?

Isso parece problema do cartão de memória. Tens de ter um com suporte (velocidade de gravação ) para 4k.
Cuidado com os cartões do Al1expr55 , bang00d , gearbe5t e companhia, são praticamente todos falsificações que servem para o lixo e pouco mais .
 
Boas
Tenho um drone parrot bebot 2 e tive uma situação ao pilotar numa zona de prédios..
Assim que levantei voo o gajo fugiu me e perdi o control dele..
Nem obedeceu ao return home..
Alguém me sabe explicAr o que se terá passado?
Cumprimentos
 
Boas
Tenho um drone parrot bebot 2 e tive uma situação ao pilotar numa zona de prédios..
Assim que levantei voo o gajo fugiu me e perdi o control dele..
Nem obedeceu ao return home..
Alguém me sabe explicAr o que se terá passado?
Cumprimentos

Interferências?
Não é o primeiro nem será o último.
Espero que o tenha recuperado.
Cumps
 
Boas
Tenho um drone parrot bebot 2 e tive uma situação ao pilotar numa zona de prédios..
Assim que levantei voo o gajo fugiu me e perdi o control dele..
Nem obedeceu ao return home..
Alguém me sabe explicAr o que se terá passado?
Cumprimentos

Interferências?
Não é o primeiro nem será o último.
Espero que o tenha recuperado.
Cumps

Das vezes que o meu me foge ou deixa de responder, costuma ser por falta de sinal ou interferência



Antes de voarem com o drone, é sempre bom calibra-lo na orientação.A propria app tem lá como se faz. Mas pode não resolver em alguns casos. Existem algumas apps que nos ajudam a perceber o estado à cerca dos distúrbios do campo geomagnetico da terra que, quando este é mais alto que 3Kp (numa escala de 0 a 9) , pode causar interferencias com o gps e da bússula do drone. E a causa disso, muitas vezes é o drone "passar-se". Tenham isso em conta.
 
Também saiu o novo Fimi X8 2020 e o o Hubsan Zino 2 (ambos com melhorias)
Eu tinha o primeiro Fimi X8 mas vendi-o recentemente, para apostar num melhor, com melhor qualidade de imagem, principalmente em pouca luz.
Infelizmente vou é ter de gastar bem mais do que o que gastei com o Fimi.
Saiu também o Evo 2, com resoluções de 6 e 8K, mas é algo bem mais caro, e pesado!
 
Para primeiro drone, uma opinião entre o mavic mini e a nova versão do fimi x8.
O fimi vindo de Espanha, em pré order fica por 327€ só com uma bateria. Mas depois mais um saco, segunda bateria acaba por ficar quase ao mesmo preço do mavic.
O mavic compraria a versão fly more.
Será para usar fora de ambientes urbanos.
As minhas dúvidas, peças de substituição ( preço e disponibilidade), alcance.
O que dizem? Para quem tem o mavic ou fimi.
Obrigado
 
Back
Topo