Gadgets Tópico dos Drones

Para estares legal, sim.


Eu por hábito voo em casa dos meus pais e perto da casa dos meus sogros. O que faço é, peço autorização para voar o mais prolongada possível (neste momento são 2 meses) para ambos os locais e coloco um alerta no telemóvel para 8 dias antes desta terminar. Assim que receber o alerta sei que é altura de pedir para mais 2 meses.


Assim, se tiver o azar do drone cair na propriedade de um vizinho ou algo do género não fico sem o drone e nunca serei multado (no máximo, pagarei os estragos causados).

Nestes casos só não pede quem não quer ou por má vontade.
O mau é quando se faz uma viagem não planeada e se pretende voar, acho que poderiam ter um sistema automático de autorizações onde as zonas proibidas estariam logo bloqueadas.


Viva.
Podes indicar.me onde poderei pedir essas autorizações?
No máximo autorizam para quanto tempo?
Cumprimentos
 
viva

entre o zino 2 e o fmi x8 qual o melhor, existe algum outro modelo na mesma gama que deva considerar?

obg
O zino nunca tive... Mas tenho o X8Se versão 2020 e estou satisfeito. O único ponto negativo de realce na minha opinião, é que a captar os satélites para levantares em modo gps leva prai 2/3min...nos dji que tive eram poucos segundos....


Aquilo que faço é ligar primeiro o drone...e depois nas calmas ligo o comando e o dito cujo ao telem... De resto até agora nada de problemas.... Vão saindo alguns updates de firmware com regularidade.
 
Não sei se vou dar um passo maior que a perna mas..

Alguma loja em PT que venda o Fimi, ou devo apenas contar com as lojas chinesas da especialidade :hehehmn:??
 
O brinquedo novo:

IMG-5091.jpg




IMG-5091.jpg
 
Boa tarde,
Possivelmente já devem ter falado aqui deste drone eachine E520S mas não encontrei nada.
Gostaria de saber se para primeiro drone e nada de profissional o que me podem dizem acerca dele.
Estou completamente "out" em relação a este tema.

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde,
Possivelmente já devem ter falado aqui deste drone eachine E520S mas não encontrei nada.
Gostaria de saber se para primeiro drone e nada de profissional o que me podem dizem acerca dele.
Estou completamente "out" em relação a este tema.

Obrigado

Pesquisa no YouTube E520S e existe alguns vídeos de unboxing e reviews.
 
Back
Topo