Gadgets Tópico dos Drones

Preços mais agradáveis á carteira em armazéns chineses na compra mas para os valores que estou a pensar levo com taxas alfandegárias. Vi em lojas nacionais ou de Espanha pouco mais caros mas com garantias e portes grátis.
 
Boa noite,

Alguém com um Fimi X8 que tenha registado já na ANAC e tenho completo todo o processo? Queria ajuda no processo, estou disposto a pagar por isso.

Obrigado
 
Boas, recebi o meu Mini 2 combo hoje e já efetuei o registo como operador na anac e já ficou validado passado nem 10 minutos, irei agora colocar a "matricula" afixada ao drone. Existe mais alguma burocracia ou já estou apto a voar sem correr risco de apanhar multas ?
Obrigado
 
Boas, recebi o meu Mini 2 combo hoje e já efetuei o registo como operador na anac e já ficou validado passado nem 10 minutos, irei agora colocar a "matricula" afixada ao drone. Existe mais alguma burocracia ou já estou apto a voar sem correr risco de apanhar multas ?
Obrigado

Como sempre verificar a necessidade de autorização para o local, e como sempre ao ter câmera precisas sempre de pedir autorização.
 
Onde consigo ver os locais proibidos e pedir autorizações ?

Bom dia
Parabéns pela aquisição
O rjSampaio já te deu uma boa dica, instalas a app "voa na boa" e se não for uma zona proibida podes e deves pedir a autorização.
Dependendo da zona que te apareça na app deves pedir a:
AAN
ICNF
Capitanias
ANAC

Espero ter ajudado
 
Boas, recebi o meu Mini 2 combo hoje e já efetuei o registo como operador na anac e já ficou validado passado nem 10 minutos, irei agora colocar a "matricula" afixada ao drone. Existe mais alguma burocracia ou já estou apto a voar sem correr risco de apanhar multas ?
Obrigado
Olá amigo , precisas-te de registar um drone com 249 gr ?
 
Sim tens de te registar como operador e o drone também. Tanto na anac como no portal e-aan. Precisas da matrícula, já tenho as minhas colocadas no drone.
Passa pelo grupo do face Dji Portugal e lá tens muita informação.
 
Oi! Estou a leste.. Tenho um Anafi e estou registado no A-AAN e sempre pedi lá os devidas autorizações.
Como já não o uso desde o ano passado estou a leste das novas leis. Vou ter que investigar..
 
Boas, recebi o meu Mini 2 combo hoje e já efetuei o registo como operador na anac e já ficou validado passado nem 10 minutos, irei agora colocar a "matricula" afixada ao drone. Existe mais alguma burocracia ou já estou apto a voar sem correr risco de apanhar multas ?
Obrigado

Boas

Como fizeste o registo? Estou à nora com esta nova regulamentação.

Obrigado desde já
 
Tenho andado a estudar isto e a nova regulamentação é a pedir para andar na sombra.

A somar à já prevista cobrança pelas autorizações afirmada no site da anac.

Devia de ser muito mais linear e fácil.
 
Dji?
Amazon?

Comprei o combo do mavic Air 1 pela loja da dji na Amazon e correu tudo bem.
Mas pelo que li se quiseres comprar o Care Refresh tem que ser no mesmo país que compraste o drone, caso contrário não funciona se for comprado em países diferentes, tens algum feedback sobre isso ?
 
Back
Topo