rjSampaio
Power Member
Tudo o que sejam baterias não podem ir no porão. Têm de ir na bagagem de mão.
Se for no drone pode, dependendo da capacidade pode precisar de aprovação.
Tudo o que sejam baterias não podem ir no porão. Têm de ir na bagagem de mão.
O melhor e correcto é perguntares à transportadora para não haver divergências de opinião!!Obrigado, ainda não viajei com o drone mas há várias versões de relatos de quem já o fez, acho que o certo será: drone no porão e baterias na bagagem de mão com carga a +- 70% de preferência dentro de saco antifogo.
Bem, "versão 1.2", nova música, algumas partes diferentes/novas e penso que um pouco melhor nas transições acompanhando o beat da música, e desta vez em 4K
Taxas para imagens de quê? Será que uma propriedade do qual eu seja proprietário lá por alguém pagar essa taxa (ou ter autorização) pode ser filmada ou fotografada sem autorização da minha parte?Ainda não há taxas. Mas vão existir
É só inscreveres-te e podes logo começar a fazer o curso. É em inglês ou francês. Fiz o meu ontem á noite, demorou cerca de hora e meia. Achei fácil mas convem não passares à frente nos módulos que eles têm para ler. Tem muitos exemplos práticos e é agradável de se fazer. No fim recebes logo o certificado em formato pdf. Excelente.Bom dia,
Uma ajuda final.
Já tenho o registo na ANAC feito.
Operador Válido
Piloto Válido
UAS Válido e com matricula.
É preciso imprimir algum comprovativo?
A Matricula a colar no drone tem de ser a completa?
A minha é PRT-UA- depois tem 10 dígitos.
Há regras para o material da matrícula?
Também já me registei no curso do Luxemburgo, quem já fez? Como se processa? Eles dizem 1h30, tem algum documento para ler? Depois perguntas e respostas?
É difícil? Suponho que seja tudo em inglês.
Já me registei e não recebi nenhum cupão de 5%....Acho que sim, registas te no banner que aparece no site deles quando entras e recebes um cupão de 5% desc
É só inscreveres-te e podes logo começar a fazer o curso. É em inglês ou francês. Fiz o meu ontem á noite, demorou cerca de hora e meia. Achei fácil mas convem não passares à frente nos módulos que eles têm para ler. Tem muitos exemplos práticos e é agradável de se fazer. No fim recebes logo o certificado em formato pdf. Excelente.
Portanto agora já estou registado como operador, como piloto e já tenho certificado de categoria A1 e A3 ...só não tenho é drone....
Queria comprar o Air 2s mas sem a certificação segundo as normas europeias acho um erro comprar, fica-se muito limitado nos locais onde podemos voar. Vou ter que optar pelo Mini 2.
Se te registaste pelo banner que diz isso do desconto tens, se não recebeste email com isso vai à tua conta e na parte dos cupões deve estar lá.Já me registei e não recebi nenhum cupão de 5%....
Já não encontrei esse banner... a ti ainda aparece?Se te registaste pelo banner que diz isso do desconto tens, se não recebeste email com isso vai à tua conta e na parte dos cupões deve estar lá.
Já agora, primeira teste em foto AEB e editado no telemóvel
Tenho que quando chegar ao pc testar melhor a edição.
Precisamente pelos mesmos motivos é que fui para o Mini 2. Mesmo os novos drones não têm ainda certificação CE o que levanta muitas dúvidas sobre a forma como podem ser vistos em 2023. Sabemos à partida que as regras vão ser muito mais abertas para o Mini 2 pelo que se tinha duvidas sobre o Mini 2 ou o Air 2…É só inscreveres-te e podes logo começar a fazer o curso. É em inglês ou francês. Fiz o meu ontem á noite, demorou cerca de hora e meia. Achei fácil mas convem não passares à frente nos módulos que eles têm para ler. Tem muitos exemplos práticos e é agradável de se fazer. No fim recebes logo o certificado em formato pdf. Excelente.
Portanto agora já estou registado como operador, como piloto e já tenho certificado de categoria A1 e A3 ...só não tenho é drone....
Queria comprar o Air 2s mas sem a certificação segundo as normas europeias acho um erro comprar, fica-se muito limitado nos locais onde podemos voar. Vou ter que optar pelo Mini 2.
Precisamente pelos mesmos motivos é que fui para o Mini 2. Mesmo os novos drones não têm ainda certificação CE o que levanta muitas dúvidas sobre a forma como podem ser vistos em 2023. Sabemos à partida que as regras vão ser muito mais abertas para o Mini 2 pelo que se tinha duvidas sobre o Mini 2 ou o Air 2…
Recordo também que para voar o Air 2 ou qualquer coisa com mais de 500 g na categoria A2 é preciso, e para já, ter mais formação. E uma formação que, ao contrário da A1 + A3, não é gratuita…