Gadgets Tópico dos Drones

Cores de outono com o Mini 3 Pro :)

DJI_0294-Enhanced.jpg
 
É permitido voar a essa altura? Não há risco para helicópteros ou assim?

Quanto ao video em si fiquei de boca aberta.
A altura máxima é referente ao que tens por baixo de ti, neste caso vários prédios, e em cada prédio crias um raio de 120m. Se fosse em campo aberto não era permitido.

Os helis não andam a esta altura, só numa emergência, e nesse caso teria que baixar o drone imediatamente.
 
Tracking/follow mode e navegação por waypoints/missões acho que é o melhor que tem em relação à DJI Fly, comprei mas ainda não tive tempo de explorar bem. Mas em todo o lado só vejo pessoal a dizer que compensa cada €.
 

DJI MINI 3

Novo drone da DJI vai custar menos de 500 euros. Mini 3 pesa menos de 250 gramas e grava vídeo 4K HDR​



O DJI Mini 3 é uma versão mais barata do Mini 3 Pro e foi desenhado para caber em qualquer bolso, em peso e também em preço. Já está disponível a partir de hoje mas só nos packs mais compostos.


O novo drone vai estar disponível a um preço de 489 euros sem controle remoto nem carregador, uma opção que pode ser importante para quem já tem outros drones da marca. O modelo mais barato com controle remoto DJI RC-N1 vai custar 579 euros, e se quiser um comando mais avançado, o DJI RC o preço é de 749 euros. Só que estes packs só estarão à venda a partir do início de 2023.

A partir de hoje ficam disponível na loja da DJI os packs mais completos, como o DJI Mini 3 voa mais, que custa 769 euros e que conta com o controle remoto DJI RC-N1, uma bolsa e duas baterias adicionais. Há também um pacote com o controle remoto DJI RC que custa 938 euros.

ba71d3e7762d8570b4c7db8012f28907.jpg
 
Bom dia, este é o unico topico de drones no forum?
Ninguem me pediu sugestão mas acho este tópico um bocado fora do lugar, então nao deveria estar na secção do vídeo e fotografia???
Bem, estou tentado a comprar o novo mini 3, alguém tem ideia do dia em que chegam ao mercado os outros combos desta versão? deverá ser em Janeiro, mas sobre o dia não vi nada, entretanto ja li sobre rumores do mini 4, mas não devo esperar por este.
Inicialmente estava virada para o mini 3 pro, mas o preço não era apetecivel, entao o mini 3 veio para se ter uma opção mais barata a unica coisa que me chateia são os 12mega pixeis ao inves dos 48, mas nao se pode ter tudo.
Ps: voces são mais apologistas do comando rc com a tela ja embutida ou sem ( via smartphone)? e porquê?

Obrigada
 
Última edição:
então nao deveria estar na secção do vídeo e fotografia?
Nem todos os drones são para video e fotografia.

Ps: voces são mais apologistas do comando rc com a tela ja embutida ou sem ( via smartphone)? e porquê?
Comando a parte significa que nao estas dependente do telemovel, mais bateria, menos problemas com a app que pode desaparecer ou ser imcompativel com telemoveis novos/velhos, etc etc.
 
Back
Topo