Gadgets Tópico dos Drones

Malta,

Comprei um DJI Mini2 para o levar de viagem.

Ainda não tive tempo de o testar, mas a primeira coisa que me chamou a atenção foi que na embalagem diz que traz 3 cabos de conexão e eu já revirei a caixa e só traz 2.

USB C - USB C
USB C - MicroUSB

USB A - USB C (em teoria para carregamento)

Então e quem tem iPhone ?




Exatamente, como o @semnick referiu, o cabo lightning vem diretamente colocado no comando.
 
Hello! Umas questõezinhas deste nabo que começou agora a voar...
O que fazemos os Operator ID fornecidos pela ANAC? Ja imprimi e colei um deles no Drone, mas nao sei o que faço ao outro.
O que usam pra ler os .KML enviados pela AAN? Google Earth? Tenho um Mini 2, mas nao me parece que a DJI Fly leia .KML
Abraço e obrigado.
 
Para já só precisas de colar o número no drone, não ligues ao número mais comprido para já.
Sim, google earth pro, que eu saiba a DJI Fly não lê.


Já agora, deixo aqui uma experiência que fiz com a Theta app

rgdZdhp.jpeg
 
BoaS!

que drone até +- 60-70€ aconselham para brincar?

O propósito é em saídas com a familia, levantar o drone e tirar umas fotos em redor, pela piada de ver de cima o local onde estamos.

Há uns poucos anos pesquisei, e a marca syma tinha boas opções para brincar. Neste momento não tenho feedback :P

Obrigado desde já :)

Cumps!
 
BoaS!

que drone até +- 60-70€ aconselham para brincar?

!

Nenhum

Quando começares a ver que o drone (desse valor), tem muita dificuldade em se estabilizar, ou que o vento to leva facilmente (e nunca mais o vês) rapidamente chegas a conclusão que mandaste pela janela a fora 70eur.[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Aconselho a veres por exemplo um Hubsan Zino usado.
 
Já me aconteceu com o Tello. Queria testar a altura máxima, veio uma ligeira brisa e lá ficou ele preso nuns ramos. E ele não estava assim tão perto da árvore, mas é tão leve que é levado facilmente. Tive depois pessoas a perguntar-me o que eu estava a fazer, porque parecia um maluco com uma vara e a atirar pedras à árvore :rrotflm:
Mas vá, no final foi só uma pá partida.
 
Nenhum

Quando começares a ver que o drone (desse valor), tem muita dificuldade em se estabilizar, ou que o vento to leva facilmente (e nunca mais o vês) rapidamente chegas a conclusão que mandaste pela janela a fora 70eur.[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Aconselho a veres por exemplo um Hubsan Zino usado.

Entendo perfeitamente o que dizes, mas como é por brincadeira, está fora de questão gastar 200-300 num drone.

Além disso pelo que vi em reviews, uma foto tirada a 20-30 metros de altura já tem a sua piada. Tenho é de ter atenção no que tenho à volta.

Consigo um DJI Tello IronMan novo por 80eur...
 
Entendo perfeitamente o que dizes, mas como é por brincadeira, está fora de questão gastar 200-300 num drone.

Além disso pelo que vi em reviews, uma foto tirada a 20-30 metros de altura já tem a sua piada. Tenho é de ter atenção no que tenho à volta.

Consigo um DJI Tello IronMan novo por 80eur...
Foi com o Tello que comecei, ganhei-lhe o gosto e fui para o Mini 2.. [emoji4]
 
Olá Viva. Decidi que vou investir num drone para começar a fazer algumas filmagens catitas. o orçamento que tinha seria de 300 euros, e andava a ver reviews dos MJX bugs que pareciasm jeitosos, o problema é que os modelos mais recentes não há avenda por cá.

Revi as specs que queria (cinematografia, estabilidade), e aumentei um pouco o budget para o dji mini 2 (e depois de ver as filmagens do @Skyl até babei).
O problema é que quero especificamente comprar na funaqui por causa das prestações (sai mais leve) mas o combo está esgotado.
Sabem por que será? Vai ser decontinuado ou assim? Acho estranho esta quebra de stock, e não queria um dos de exposição.

Alguma alternativa a considerar que seja mais em conta?
 
Back
Topo