Gadgets Tópico dos Drones

Bem, o meu Anafi aterrou na água :( Bateria com 70%, GPS locked, calibração etc. Estava a voar para o local que queria filmar (estava a ~300m de mim) e recebo um aviso no ecrã: critical battery level -> Auto-landing. Tinha 64% de bateria!

Estou possesso e tenho um caso aberto na parrot support mas estão a esquivar-se porque o tlm não captou o log do vôo! --> Normal.. nunca chegou a terminar esse vôo..).

Apenas o vi a aterrar devagarinho no mar :(

Isto foi após o firmaware upgrade para a nova versão! :(
 
Por falar em FW, @jjmaia ainda tens a DJI Fly 1.4.4 ou a 1.4.12 já está ok? Tenho lido que tem havido problemas no nível da bateria disponível... Esta DJI já desde a 1.4.8 é só problemas com as apps -_-
 
Bem, o meu Anafi aterrou na água :( Bateria com 70%, GPS locked, calibração etc. Estava a voar para o local que queria filmar (estava a ~300m de mim) e recebo um aviso no ecrã: critical battery level -> Auto-landing. Tinha 64% de bateria!

Estou possesso e tenho um caso aberto na parrot support mas estão a esquivar-se porque o tlm não captou o log do vôo! --> Normal.. nunca chegou a terminar esse vôo..).

Apenas o vi a aterrar devagarinho no mar :(

Isto foi após o firmaware upgrade para a nova versão! :(
Parrot esquece.

O meu bebop fugiu e claro que não assumiram. E o que não faltam são casos.
 
Boas, visto não ter conseguido comprar o mini 2 durante a promoção que uma loja nacional fez "dias sem IVA", ficando o combo a menos de 500 euros, tenho andado a ver nos usados.
Vi um que tem apenas um mês, e tem o seguro da dji, a minha questão é, ao ser vendido em segunda mão o dji refresh care da para acionar pelo novo proprietário? Ou é preciso alterar algo?
 
Viana do Castelo, Day & Night - Mini 2

DJI_0228-Pano_g.jpg
 
Não, só três, 2, 4 e 5 :)


Que brutal, ilha do Pico não é? Tenho mesmo que ir aos Açores!

Comprei um mini 2 em Junho, mas tinha um Mavic Air que ainda não pus à venda. Deixo algumas das minhas fotos favoritas que tirei nos 3 anos que o tive :)

Horizonal-face.jpg


vertical-face.jpg
Fotos espectaculares. Muito parabéns. Mais um seguidor seu no instagram :)
 
viva

drones, maquinas fotográficas e respetivas baterias, como funciona na easyjet?

Sexta feira vou dar um salto à Madeira e já fui apanhado de surpresa no tamanho das malas a ver se não sou surpreendido novamente.
Para além da mala pequeníssima, posso levar a maquina fotográfica tira colo e a mulher a carteira?

obg
 
viva

drones, maquinas fotográficas e respetivas baterias, como funciona na easyjet?

Sexta feira vou dar um salto à Madeira e já fui apanhado de surpresa no tamanho das malas a ver se não sou surpreendido novamente.
Para além da mala pequeníssima, posso levar a maquina fotográfica tira colo e a mulher a carteira?

obg
Segundo li, as baterias têm de ir na bagagem de mão
A máquina fotografica nao sendo nada perigoso penso que tb devera poder ir na bagagem de mao..
O drone tenho ideia de ter lido que tem de ir no porão mas aqui nao tenho a certeza
 
E saiu a quinta!! versão do dji fly: 1.4.12 (1430)

2021-10-09 Version 1.4.12 Build 1386
---------------------------------
2021-10-12 Version 1.4.12 Build 1410
---------------------------------
2021-10-15 Version 1.4.12 Build 1420
---------------------------------
2021-10-22 Version 1.4.12 Build 1425
---------------------------------
2021-10-23 Version 1.4.12 Build 1430
 
Última edição:
viva

drones, maquinas fotográficas e respetivas baterias, como funciona na easyjet?

Sexta feira vou dar um salto à Madeira e já fui apanhado de surpresa no tamanho das malas a ver se não sou surpreendido novamente.
Para além da mala pequeníssima, posso levar a maquina fotográfica tira colo e a mulher a carteira?

obg
Voei para Bruxelas com aquela mala do fly more do mini 2 a tira colo, n tive problemas nem na ida nem na vinda. No Verão para os Açores tb n tive problema.
 
...
Vi um que tem apenas um mês, e tem o seguro da dji, a minha questão é, ao ser vendido em segunda mão o dji refresh care da para acionar pelo novo proprietário? Ou é preciso alterar algo?
Não precisas de alterar nada. Quando há um novo registo de email, para um drone, o seguro passa automaticamente para esse email.

...
O drone tenho ideia de ter lido que tem de ir no porão mas aqui nao tenho a certeza
O Drone tem que ir em bagagem de mão, também porque tem baterias.
Cuidado é com as limitações das bagagens de mão impostas pelas low-cost.
 
Back
Topo