Tópico dos Xeons

se o conseguir levar tao longe como o 920 fico satisfeito :P

vi um a 4.8 com um rad de 240 , eu com um de 360 e um de 240 se o cpu ajudar a festa , nao vai sofrer de temperaturas .
 
Última edição:
Sim, eu estou ciente disso e quando a comprei confirmei que não tem a ultima BIOS, segundo o vendedor deve ser mesmo das primeiras ou a original.
Mas já mandei vir um chip com a última BIOS.

O X5650 tmb já vem a caminho :biglaugh:
 
Última edição:
Previsão de chegada dia 23 de Setembro :)

Até lá vou renovar/alterar o sistema de refrigeração da motherboard.

Já não se fazem motherboards como dantes :winknu:

6nhoUfS.jpg


XJldNi4.jpg
 
Stalker!! :D

Ainda te falta esticar muito o cpu, o meu já a 4.6Ghz está próximo do máximo que consegui com ele (4.8Ghz), e mesmo essa speed só suicide shots basicamente...

Fora throttling e o caneco
 
As mems também estão para o fracas, 1600 e poucos Mhz e timings sem afinação, mas com estas rams nao posso colocar a 19xxmhz ou uns +/-2000mhz do 'divisor'/nível acima que este bclk dá, e mesmo que dessem parece-me que depois tinha que carregar o qpi com voltagem acima do que considero saudável.
Experimenta descer os timings delas se não queres puxar pelo qpi. Descer de 9 para 8 por exemplo pode não dar muito mais velocidade ao sistema em benchs mas o sistema a funcionar fica um pouco mais fluido e solicito ás solicitações múltiplas :)
 
o meu ja tem aqui lixas ate 2000 para lapping dois rads de 240 apenas para o cpu e liquid pro a ver se consigo pelo menos 4.4 estavel, falta ele chegar que o i7 920 ja foi despachado
 
isso aconteceu me na Rampage II extreme ele ao fim de um tempo baixava o multiplicador , era uma opçao na bios , nao sei se é esse o vosso caso .
 
Sim é soldado, apenas ivy bridge e posterior trazem a pasta térmica como interface entre a die e o heat spreader. E mesmo esses só nas sockets mainstream.
 
Back
Topo