1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico dos Xeons

Discussão em 'Overclock, Projetos e Eletrónica' iniciada por smartdroid, 10 de Setembro de 2014. (Respostas: 675; Visualizações: 53814)

1. smartdroid

smartdroid Power Member

Alguém sabe de uma build mini-ITX X79/C602?

2. clixo

clixo Power Member

so conheco dos chineses.. boards que nao me inspiram confiança.

3. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Ha alguns testes feitos por Youtubers que dizem que as boards nao sao muito mas!

4. clixo

clixo Power Member

Sim mas é uma questão de sorte pois já vi uns que disseram muito mal delas é é n sempre se consegue fazer oc ou mesmo mudar as BIOS para as versões russas que andam por ai

5. smartdroid

smartdroid Power Member

Gostava de arranjar uma board barata para meter um E5-1620 que tenho e a minha build itx está parada porque tem a motherboard morta.

Acabei por comprar um Xeon E5-2630L V3, porque a build dual E5-2670 era um bocado overkill...para o que tinha em mente, ainda tenho que decidir o que vou fazer com ela.

6. clixo

clixo Power Member

mini atx do chines tens da marca huanan uma micro atx na loja dos quarenta ladroes por cerca de 112,84 dolars ja com portes.. se é boa ou nao ... depende do youtuber

7. smartdroid

smartdroid Power Member

Essas boards são micro-atx e eu preciso mesmo de mini-itx para a enfiar dentro de uma cooler master elite 110 e 112€ + impostos mais vale comprar uma Asus X79 usada.

Eu tive a ver esta board:

Fica á volta dos 70€ com portes...mas tenho as minhas duvidas acerca da qualidade do material :biglaugh:

8. clixo

clixo Power Member

Estive a ver as specs e tem usb3 sata3 .... Por esse preço não tem muito para enganar . A marca pelo que vi também é huanan .

9. smartdroid

smartdroid Power Member

Já a tenho por cá e até funciona...mas não sei como é que os chinocas meteram uma LGA2011 a trabalhar com um chipset P67!

10. clixo

clixo Power Member

Ui
    .. isso é que foi rapidez!... Nem parou na alfandega ! Vai dando feedback disso! E alguns benches !

11. smartdroid

smartdroid Power Member

Não parou na Alfandega porque veio da união Europeia :biglaugh:

12. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Mas esse P67 não é só no southbrige que em pouco ou nada interage com o cpu?

Ainda assim, está com um aspecto fantástico

13. smartdroid

smartdroid Power Member

Sim, nem são muito diferentes.

14. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Essa build mini-itx deixou-me com água na boca para fazer um hackintosh...

15. smartdroid

smartdroid Power Member

um hackintosh trash can edition? Ou algo mais convencional?

Esta board aquece bem na zona dos vrm's actualmente tenho um cooler AIO com uma fan em cima da zona da socket/vrm's o CPU que tenho também não é grande coisa pois é um quad core com um tdp de 130w :D

16. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Algo convencional, tenho aqui uma Bitfenix Prodigy a ganhar pó e até me dá do.
    Por 200€ se ficasse a rolar despachava easy uma 1151 que tenho por aqui a mais e mandava vir uma dessas.
    Montava outro Xeon

17. smartdroid

smartdroid Power Member

Metes um E5-2680 V2 na tua rive e o 2670 na mini-itx....problem solved :biglaugh:

18. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Tu és maluco! Não me sobra hehehe

19. the_killer

the_killer Power Member

vendo o meu 2670 baratinho... e faço 'upgrade' para 6 cores

20. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Andei a ver, por sinal esses cpu até nem estão descabidos de preço.

Confirma-me só uma coisa, essa chino board come ram ECC na boa?