Tópico geral acerca da NOWO - Internet

E o meu zte f680 que agora não me aceita o user/user da praxe para fazer um restart a ver se cola? Mais alguém perdeu acesso?

EDIT: ao menos a net voltou sem restart.
 
Última edição:
Recentemente acabei por fazer nova fidelização pois a atual estava a acabar e não quis estar a aguardar até á Digi, Liga-T etc porque até podem nem chegar aqui á zona e até andava satisfeito com o serviço mas já começo a ficar arrependido não ter migrado para a NOS fibra por mais 6€ (ou até menos atendendo o desconto na factura da EDP).

De há uma semana para cá, que as falhas são mais que frequentes. Seja 1h, seja 1m, não há dia que a Internet não vá ao ar.

Hoje já foi ao ar umas 5 ou 6 vezes durante 1 ou 2m. Não é durante muito tempo mas para quem trabalha em casa e ainda por cima tem de fazer reuniões, é muito complicado. Ainda ontem tive de faltar por completo a uma reunião.

Também vos anda acontecer o mesmo?
 
Mais uma manhã cheia de quebras temporárias.

Na minha área de cliente há um ticket criado portanto presumo que estejam cientes da situação mas já começa a ser extremamente incómodo por mais curtas que sejam as quebras.
 
São quebras muito esporádicas, como estou a trabalhar, noto logo. Senão se calhar até passavam despercebidas.

Já liguei para o suporte e foi-me informado que andam em manutenção na parte exterior e provavelmente é o que está a causar essas quebras.

Provavelmente não está relacionado mas entretanto detectaram também uma portadora com um valor SNR diferente dos outros e ficou agendada uma intervenção técnica.

Estão todas com um SNR de 33 excepto uma com 28. Presumo que seja isso que detectaram.
 
São quebras muito esporádicas, como estou a trabalhar, noto logo. Senão se calhar até passavam despercebidas.

Já liguei para o suporte e foi-me informado que andam em manutenção na parte exterior e provavelmente é o que está a causar essas quebras.

Provavelmente não está relacionado mas entretanto detectaram também uma portadora com um valor SNR diferente dos outros e ficou agendada uma intervenção técnica.

Estão todas com um SNR de 33 excepto uma com 28. Presumo que seja isso que detectaram.

Isso é um valor muito baixo... no minímo deveriam ser cerca de 35, idealmente, mais de 38... em todas as portadoras!

Aperta com o apoio, muito provavelmente o teu problema está aí, com valores baixos tens mais correcção de erros ou quebras na comunicação - de acordo com o sintoma que descreves.
 
Sim, amanhã quando a equipa técnica cá vier, vou ter isso em atenção.

Neste momento estou de novo sem serviço e não foi apenas uma falha momentânea. Já lá vai um bom bocado.
 
Entretanto o rapaz já cá veio e estava tudo ok, incluindo as portadoras todas estáveis.

Mostrou-me foi que havia um ticket com previsão de resolução até dia 15.

Não me lembro bem o que dizia exatamente o ticket mas até lá, provavelmente vai haver alguma instabilidade.
 
Entretanto o rapaz já cá veio e estava tudo ok, incluindo as portadoras todas estáveis.

Mostrou-me foi que havia um ticket com previsão de resolução até dia 15.

Não me lembro bem o que dizia exatamente o ticket mas até lá, provavelmente vai haver alguma instabilidade.

Quase de certeza que é informação que consegues consultar acedendo ao router...!

É uma questão de verificares se estiveres à vontade com o tema.
 
Quase de certeza que é informação que consegues consultar acedendo ao router...!

É uma questão de verificares se estiveres à vontade com o tema.
Sim sim. Neste momento continuam todas iguais com 33. Mas vou estar atento durante uns dias.

O rapaz até me disse para se continuar a ter falhas lhe ligar diretamente. Já em tempos tinha cá vindo e tinha sido 5*.
 
Back
Topo