Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Knight

Power Member
Eu na zona de Azeitão já estou com 2mbit / 512kb à coisa de 2 semanas. Dantes tinha contractado 512kb... De acordo com a noticia, os limites de downloads são actualizados para a nova velocidade, ou seja, quem passa a ter 2mbit tem os limites de 40gb que eram os que estavam em vigor nessa velocidade... pelo menos é o que diz a noticia, vamos esperar pelo site ser actualizado :-D

kanato

Power Member
bem ja ha mta gente kom as novas ligaçoes.. e eu ainda n tive essa sorte =/ sou do Montijo ate n fika la mt no fim do mundo lol

kanato

Power Member
zZz noticia oficial ja é lol eu ontem telefonei para a cabovisao e perguntei =) so ke nao me disseram datas apenas me disseram ke os clientes iam ser imformados kuando tiver com novas ligaçoes

MaLok0

Power Member
ja era de esperar este aumento :D
vamos a ver se a qualidade do serviço não vai baixar. Esperemos para ver..
Acho que apenas a zona da margem sul tem acesso à velocidade teste por parte da cabovisao. Dentro de em breve tambem a anacom vai dar à pt permissão para aumentar a velocidade, tendo em conta que a concorrencia ja tem conhecimento do que se passa.

Rob-Zombie

Power Member
Bem eu em casa tambem tenho 128kps era bom que houvesse actualização. Em 2000 quando passei de 56kps para 128kps aquilo parecia um avião e lá me aguentei até entrar para a universidade em 2004. Dps de ter adsl em casa ca no porto quando chego ao fds a casa até me passo da cabeça para abrir uma página. :P

Knight

Power Member
Rob-Zombie disse:
Bem eu em casa tambem tenho 128kps era bom que houvesse actualização. Em 2000 quando passei de 56kps para 128kps aquilo parecia um avião e lá me aguentei até entrar para a universidade em 2004. Dps de ter adsl em casa ca no porto quando chego ao fds a casa até me passo da cabeça para abrir uma página. :P

Bem, aviao, aviao ... nao diria... mas é engraçado ver o emule a 80kb download e 60kb upload... e ao mesmo tempo ainda fazer downloads http a 200kbps... humm, tasty, sabe bem :002:

DJ_PAPA

Power Member
Na Guarda tou com a de 128kb. Fixe, agora aumentam para 512kb sem aumentar o preço e com os limites dos 512.

Muito bom!!! Pra sacar internacional ao fds agora vai ser muito + fixe......

A ver é se a qualidade se mantem.......

EDIT:
O que é que sucedeu ao meu avatar??? lol
Mudaram-mo sem eu dar conta. Que cena + esquesita, inda por cima pra cena da Nvidia. Até ta fixe! :joker:

Última edição: