Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Boas malta, hoje fiquei sem net, passados 5-10 minutos regressou, mas com um ping e velocidades maravilhosas.

Gostava de saber se mais alguem tem este problema(minha zona: Óbidos-Leiria).


caso nao seja possivel ver a imagem escrevo(ping 521, download: 17,37mbps;upload: 6,42; servidor NOWO palmela, identico em outros servidores no pais por cabo num tplink power line com um ping de 3ms ao router, e no router tambem se verifica velocidades e pings nestes valores).


9f7ce08d49265285240cad7717048f59

9f7ce08d49265285240cad7717048f59
 
Isto está bonito está, eu ainda este fim de semana estive por casa do meu pai e la tem fibra da NOS e tinha sempre os 500mbps de download e 100mbps de upload e um ping de 10ms e cada vez invejo mais aquela conexão, mas aqui pouca escolha tenho.
 
Sou um jogador pc mais singleplayer, mas hoje fui jogar online com um amigo e tenho muitos picos de lag. Sou da Gafanha da Nazaré, ele é de Ovar, também é Nowo mas tem ligação mais estável.
O meu test de ping está assim:

lU0n9Or.jpg


Como raramente jogo online não sei se o problema já é antigo ou recente. Será problema meu, ou sobrecarga por causa da situação que atravessamos?
 
Sou um jogador pc mais singleplayer, mas hoje fui jogar online com um amigo e tenho muitos picos de lag. Sou da Gafanha da Nazaré, ele é de Ovar, também é Nowo mas tem ligação mais estável.
O meu test de ping está assim:

lU0n9Or.jpg


Como raramente jogo online não sei se o problema já é antigo ou recente. Será problema meu, ou sobrecarga por causa da situação que atravessamos?
Nao podemos dizer que a net da nowo é das mais estáveis, mas eu costumo ter uma estabilidade aceitavel, mas hoje foi horrivel, estava tambem com pings altos e com spikes assim, mas agora a pouco a situação normalizou-se sabe la Deus como, já consigo fazer speedtests etc. com pings razoáveis.
 
Acho que a Nowo não falou nisso, mas também para que queres dados móveis para estar em casa? A oferta no videoclube tem dado bastante mais jeito aqui em casa :001:

Estava a gozar, naturalmente, porque foi a única operadora que não deu essa oferta aos clientes. Aliás, qualquer oferta deles não me faz falta nenhuma, o que faz falta é cumprirem as obrigações contratuais e terem um serviço de jeito, o que não acontece na minha zona. Isso é que era uma grande oferta!
 
Tenho também suprimida a velocidade, sempre tirei 200 para cima do telemóvel ou tablet e agora nem chego aos 50.

Pensei que fosse do facto de estar bastantes pessoas nas suas casas a tirar partido todos da rede aqui na zona mas são 7 da manhã e tem na mesma os 50.

Parabéns nowo
 
Estava com problemas esta manhã (speedtest de 40Mb no telemóvel que costuma ser os 100 contratados e no PC nem arrancava o teste - tenho uma pen wifi velhina na torre que só apanha o 2G do wifi).

Reiniciei o router e ficou bom - 100Mb no telemóvel e uns 30 no PC via a tal pen.
 
O serviço tem estado instável desde ontem e contra o que tem sido costume!

Acho que com a malta toda em casa há claramente uma sobrecarga na rede.

Para 250Mbos, nem chego a metade neste momento!

É um bom teste!

PS: notei foi que terão mexido nos níveis de potência na rede! Ou está tudo marado ou nunca tive portadoras com valores de potência tão elevados!!
 
Última edição:
Back
Topo