Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Sou o único que não consegue aceder a alguns sites ? Como por exemplo o ZWAME e o Discord e muitos mais a mistura, estou com dados porque estou curioso para saber se é problema geral.
 
Sou o único que não consegue aceder a alguns sites ? Como por exemplo o ZWAME e o Discord e muitos mais a mistura, estou com dados porque estou curioso para saber se é problema geral.
Sim, é geral da Nowo, começou pouco depois das 19h. É o mesmo problema de há uns meses. Já está reportado, resta aguardar.
 
pedi a alteraçao para 250mb.. mas pelos vistos esqueceram-se , reforcei hoje o pedido
passei do xiaomi 3 para um asus ax56u e a diferença é grande, consigo ter 110mbps no piso todo do router sem problemas,
espero conseguir os 250 tb
 
Lindo.

Estou praticamente sem trabalhar desde o fim da tarde porque por azar as plataformas que uso fazem parte do leque dos sites que não funcionam.

Desenrasquei-me com uma VPN para acabar um trabalho mas estou para ver amanhã. É insustentável andar todo o dia a toque de VPN tanto devido ao limite de 200Mb que tenho (VPN incluída no Kaspersky) como pela velocidade da maioria das gratuitas...
 
Sempre estão melhor do que eu. Desde sexta á tarde que não tenho internet. Disseram no sábado que o problema era no nó óptico e que estava a ser resolvido.
Há bocado telefonei para o apoio para perceber o ponto de situação, 20 minutos á espera e ninguém atendeu.
Isto vai de mal a pior. Não fosse a MEO Wifi do vizinho e estava tramado para trabalhar de casa.
 
Esta a acontecer a alguém?
Não consigo aceder a várias páginas, jogos steam, etc.

acedo ao sapo, não consigo aceder aqui à zwame, não consigo aceder ao haxball, consigo jogar CS GO, não consigo Heroes and Generals...

Alguma notícia sobre o tema?
 
alguem sabe algo sobre a expansão da nowo? vou ter de colocar serviço fixo, mas todos os operadores empurram para o 3P e so preciso net, a nowo tem a 20€, se estiver para breve algum acordo partilha tentava aguardar
 
Back
Topo