1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por paraver, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 42314; Visualizações: 2743575)

1. App

App Power Member

Estive a testar agora e tenho 70/10. Costumava ter 95+/10.

2. the_killer

the_killer Power Member

eu continuo com a velocidade contratada, 120mb. pedi para passasr para 250 há 2 dias mas ainda nao alteraram

3. Oliveira!

Oliveira! Power Member

Bom dia. Questão - se aderir apenas ao plano de internet, tenho acesso aos 33 canais analógicos? Obrigado

4. joaodamota

joaodamota Power Member

5. g4strico

g4strico Power Member

Não. Para teres acesso aos 90 canais terás de pagar mais 2,50€/mês (valor sem box incluída).

6. Boa tarde, não consigo mudar o meu IP, já liguei para a linha de apoio ao cliente e diz que não podem mudar, o que devo fazer?
    Já alterei o nome da NIC e resetei o router mas nada feito..

7. Sou o único que não consegue aceder a alguns sites ? Como por exemplo o ZWAME e o Discord e muitos mais a mistura, estou com dados porque estou curioso para saber se é problema geral.

8. leader_02

leader_02 Power Member

yup, também estou a sofrer com isso. mais um feck-up da nowo.

9. g4strico

g4strico Power Member

Sim, é geral da Nowo, começou pouco depois das 19h. É o mesmo problema de há uns meses. Já está reportado, resta aguardar.

10. Também sou da nowo e estou com o mesmo problema...
    Estou a utilizar os dados móveis para aceder ao fórum.

11. the_killer

the_killer Power Member

estou agora a ver o forum pela nowo sem problemas

12. ruysilva

ruysilva Power Member

sou nowo e estou a usar a rede agora sem problemas

13. the_killer

the_killer Power Member

pedi a alteraçao para 250mb.. mas pelos vistos esqueceram-se , reforcei hoje o pedido
    passei do xiaomi 3 para um asus ax56u e a diferença é grande, consigo ter 110mbps no piso todo do router sem problemas,
    espero conseguir os 250 tb

14. g4strico

g4strico Power Member

Equipamentos? Está tudo ligado diretamente? Sites da SIC, Expresso, Observador, etc como estão?

15. Jack_Estripador

Jack_Estripador Power Member

exatamente com o mesmo problema e de tarde em alguns sites tb notei mas agora esta muito pior...

16. Quem me dera, mas isto deve ter sido problema nos DNS talvez?

17. DoubleM

DoubleM Power Member

Lindo.

Estou praticamente sem trabalhar desde o fim da tarde porque por azar as plataformas que uso fazem parte do leque dos sites que não funcionam.

Desenrasquei-me com uma VPN para acabar um trabalho mas estou para ver amanhã. É insustentável andar todo o dia a toque de VPN tanto devido ao limite de 200Mb que tenho (VPN incluída no Kaspersky) como pela velocidade da maioria das gratuitas...

18. dahon

dahon Power Member

Sempre estão melhor do que eu. Desde sexta á tarde que não tenho internet. Disseram no sábado que o problema era no nó óptico e que estava a ser resolvido.
    Há bocado telefonei para o apoio para perceber o ponto de situação, 20 minutos á espera e ninguém atendeu.
    Isto vai de mal a pior. Não fosse a MEO Wifi do vizinho e estava tramado para trabalhar de casa.

19. leader_02

leader_02 Power Member

problemas no tracerouting. já testei com os dns da nowo (NUNCA DEVE SER USADO), os da google e os da cloudflare e nadinha.

20. Também estou com o mesmo problema, não consigo aceder a diversos sites.