Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Tudo indica que os trabalhos de expansão já começaram em Lisboa, podem estar parados por causa desta situação, Lisboa e Porto terão rede de fibra própria, o resto do país será em princípio através de Aluguer

Não querendo questionar a veracidade da tua informação fazes alguma ideia de mais ou menos quando demorará a chegar à periferia de Lisboa (Cascais)? O meu contrato com a fodafone está para terminar em Junho e a oferta da Nowo é substancialmente melhor que tudo o que me foi oferecido até agora portanto se não demorar muito se calhar mais vale ficar uns meses a pagar mais pela vodafone sem fidelização e depois saltar para a Nowo.
 
Não querendo questionar a veracidade da tua informação fazes alguma ideia de mais ou menos quando demorará a chegar à periferia de Lisboa (Cascais)? O meu contrato com a fodafone está para terminar em Junho e a oferta da Nowo é substancialmente melhor que tudo o que me foi oferecido até agora portanto se não demorar muito se calhar mais vale ficar uns meses a pagar mais pela vodafone sem fidelização e depois saltar para a Nowo.
 
pessoal como anda a velocidade da vossa net,desde que isto começou,não esta facil,algum de voces ja entrou em contacto com eles por o mesmo motivo qual foi o feed back???
de 100mb contratados tenho isto e mesmo assim hoje não esta mau chego a ter 5mb e 600k de upload
 
A mim estão constantemente a justificar-se pela situação que o país está a atravessar, de toda a gente estar a aceder ao mesmo tempo e bla bla. Ok compreendo mas eu chego ao ponto de ter 1Mb/s e 150ms de ping quando deveria ter 250mb (o contratado). Não é aceitável de modo algum.
Estou seriamente a pensar em rescindir com eles, o problema é mesmo a fidelização...
 
pessoal como anda a velocidade da vossa net,desde que isto começou,não esta facil,algum de voces ja entrou em contacto com eles por o mesmo motivo qual foi o feed back???
de 100mb contratados tenho isto e mesmo assim hoje não esta mau chego a ter 5mb e 600k de upload
Eu penso que sim e tenho várias provas com testes realizados de velocidade, agora se é suficiente tendo em conta a desculpa deles...
Se verificarem, mais para trás neste tópico, têm alguns relatos meus sobre a velocidade do serviço e na oscilação face ao débito contratado. No entanto, nunca cheguei a valores tão baixos quanto esses. Ultimamente, tem estado bastante concistente. Apenas denoto oscilações mínimas. No geral, o serviço é muito estável.
 
Por aqui é uma lentidão inaceitável. E todos os dias apartir das 22h estou constantemente a ficar sem acesso algum... Amanhã vou tratar de ligar para lá a reclamar. Ok que a situação do país pode condicionar, agora ficar sem acesso algum não posso aceitar.. no mínimo a factura não pode ser o mesmo valor de quando o serviço está normal. Era só o que faltava!
 
Tenho visto algumas questões em relação à possibilidade de usar a box da nowo por wifi, sim é possível! Eu tenho o cabo coaxial ligado para receber os canais, e o video clube e as gravações tenho por wifi, mas devo informar que solicitei isso quando o tecnico instalou e que o mesmo era um conhecido meu (não sei se todos fazem esse serviço).
Aproveito tambem para questionar se seria possível limitar a banda larga pelo wifi, por exemplo, eu tenho um pacote de 250mbps e queria limitar a Internet pelo wifi para 50mbps, pois tudo o que uso está pelo cabo e não vejo necessidade de gastar os míseros 200mbps no wifi. Alguém sabe como limitar?
 
Alguem sem servico na zona de setubal?
Ta na altura de mudar de operadora passado 20 anos.
Desde a pandemia que nao tenho os 80% minimos exigidos por lei.
 
Mais alguém com falhas de 5 em 5 minutos tendo de reiniciar o router na zona de caldas da rainha?
Liguei para lá e a chamada caiu e ainda tive que pagar aquelas tretas todas de ligar para lá...
 
Mais alguém com falhas de 5 em 5 minutos tendo de reiniciar o router na zona de caldas da rainha?
Liguei para lá e a chamada caiu e ainda tive que pagar aquelas tretas todas de ligar para lá...
eu tambem sou da zona das caldas e reiniciar não ajuda, tá com o ping sempre a rondar 200-300 ou 400 em diversos serviços, discord, cs, speedtest e valorant que fui testar
 
eu tambem sou da zona das caldas e reiniciar não ajuda, tá com o ping sempre a rondar 200-300 ou 400 em diversos serviços, discord, cs, speedtest e valorant que fui testar

Eu também andava assim, experimenta desligar a box da rede, ajuda um pouco... E liga para lá a reclamar, ver se esses gajos acordam para a vida! E diz que é uma chamada de suporte técnico assim não te cobram nada...
 
Eu também andava assim, experimenta desligar a box da rede, ajuda um pouco... E liga para lá a reclamar, ver se esses gajos acordam para a vida! E diz que é uma chamada de suporte técnico assim não te cobram nada...
tenho de ver isso, obrigado, e já era mais que altura de acordarem, eles que não digam que é devido a situação atual como gostam de dizer porque até antes já tinhamos coisas destas
 
Liguei agora para a Nowo pois eu tenho um contrato de 250mbps e só estava a receber 30, após uma hora de chamada (liguei pelo fixo, e estava a cair de uns 10 em 10 minutos) atendeu-me uma senhora bastante simpática (pelo contrario) que me dizia que eu apenas tenho direito a 60mbps devido a contingência, eu nem ia reclamar, mas acho por direito que eles pelo menos enviassem um e-mail a todos os clientes da Internet deles para no mínimo informar, e ela disse-me que estava indicado no site deles essa informação... Eu, esperto como sou, fui logo ao site deles em chamada, fui à pagina onde fala da situação, e não é o meu espanto quando lá não indica nada! Eu informei que não estava lá nada a dizer sobre esses 60mbps, e ela disse-me com todas as letras "estou-lhe a dizer agora". Após isto tudo, ela disse-me que fez uma actualização qualquer no router e que aquilo supostamente já iria funcionar... Mas como é tudo na Nowo, nem os 60mbps que ela promete funcionam... LINDO LINDO
 
Alguem com feedback da internet da nowo no interior alentejano (zona de mértola)?

Tenho uma egunda habitação e supostamente com fibra da nowo e consigo 20€/mês para essa internet. Algum feedback?
 
Back
Topo