Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Alguem com feedback da internet da nowo no interior alentejano (zona de mértola)?

Tenho uma egunda habitação e supostamente com fibra da nowo e consigo 20€/mês para essa internet. Algum feedback?

Depende do pacote, mas tenho um conhecido que tem a nowo nessa zona e que é para esquecer! Mas tenta falar com a vizinhança e pergunta que operadoras usam e se estão satisfeitos...
 
Como está a estabilidade da rede de internet à noite? Tenho tido quebras significativas

Tal como disse num post acima, tá uma desgraça e só tens direito a 60mbps... Eu recomendo-te a ligares para eles para ver se acordam! Aproveita e pergunta se essa historia dos 60mbps é verdade (porque eu pessoalmente não acreditei muito naquilo)
 
Tal como disse num post acima, tá uma desgraça e só tens direito a 60mbps... Eu recomendo-te a ligares para eles para ver se acordam! Aproveita e pergunta se essa historia dos 60mbps é verdade (porque eu pessoalmente não acreditei muito naquilo)
Esse limite de 60 Mbps deve ser aplicado em casos pontuais e por consequência do estado atual.
 
Mas deviam avisar os clientes que iriam baixar o limite, acho eu...
Não estou a defender a Nowo que deveria e muito já ter investido na rede mas se a rede em tempos normais já é difícil de gerir, agora ainda mais. Trata-se de algo excecional, o Decreto-Lei n.º 10-D/2020 prevê a aplicação de limites.
 
Estou a ficar doente com o router.

Para equipamentos wireless, ora não adquirem IP, ora adquirem após várias tentativas e acabam por perder o IP passado um bocado. Parecem-me problemas de DHCP..

Tenho o router compal antigo. Será que vale a pena mudar para o CH7485E? Ou é mais do mesmo?
 
Eu fiquei sem Internet (e sem telefone porque está ligado ao modem), e não consigo ligar para a linha de apoio. Sempre que ligo desliga automaticamente a chamada.

Alguém está com o mesmo problema? A TV está a funcionar. A app TV não funciona.
 
Eu fiquei sem Internet (e sem telefone porque está ligado ao modem), e não consigo ligar para a linha de apoio. Sempre que ligo desliga automaticamente a chamada.

Alguém está com o mesmo problema? A TV está a funcionar. A app TV não funciona.
Se precisares que eu através do suporte ao cliente nowo (através do site) solicite que entrem em contacto contigo também o posso fazer sem problema :)
 
Tambem fiquei sem net, na area de cliente aparece que existe um problema no serviço com expectativa de resolução até ás 22:14.
 
Por aqui, á duas horas sem net. Todos os dias é isto. Amanhã vou tentar ligar, tem estado impossível de ser atendido via telefone. Estou cansado desta porcaria. Estes mês e parte do mês passado não houve um único dia que não falhe a net. Chega ás 22h e chapéu , net de grilo.E não, não estou a exagerar, não houve um único dia.. estou cansado, isto porque, desde que tenho cabovisao/nowo já perdi a conta dos problemas que tive com a internet. Chega se a um ponto que é preciso dizer basta.
 
Última edição:
Por aqui, á duas horas sem net. Todos os dias é isto. Amanhã vou tentar ligar, tem estado impossível de ser atendido via telefone. Estou cansado desta porcaria. Estes mês e parte do mês passado não houve um único dia que não falhe a net. Chega ás 22h e chapéu , net de grilo.E não, não estou a exagerar, não houve um único dia.. estou cansado, isto porque, desde que tenho cabovisao/nowo já perdi a conta dos problemas que tive com a internet. Chega se a um ponto que é preciso dizer basta.
Há um problema aparentemente a nível nacional.

Ver aqui: https://forum.zwame.pt/threads/estado-do-servico.1039333/page-5#post-16444138
 
@fonzieimage fui durante anos cliente nowo (neste caso cabovisão) serviço super estável, contudo mudei de residência pedi a mudança do serviço naturalmente e a estabilidade deixei de a ter por completo, precisamente o que relatas todos os dias ficava horas sem Internet.

Até que o técnico em uma das deslocação acabou por indicar que a célula onde eu estaria ligado estava completamente cheia e os problemas iriam acumulando.

Tratei de mudar na altura para adsl e posteriormente fibra.
 
Problema a nível nacional? Outra vez? Esta empresa muito sofre de problemas a nível nacional. Têm sempre a mesma desculpa, em vez de o resolverem de vez. Eu aparentemente já tenho net, contudo não estou por casa, pois estou a trabalhar, mas logo ao final do dia, tendo ou não net, vou ligar para lá. Acho que tenho todo o direito de reclamar, pois é algo recorrente, e ao final do mês o valor a pagar é o mesmo.
Que se coçem, eu com esta miséria de serviço não fico. Acho inaceitável um empresa destas ter a qualidade de serviço que tem, á quantidade de clientes que tem.
 
Parece que solucionaram o problema!Reduzindo ás velocidade para metade.Tenho contratado 120Mb,recebo 60Mb. :wow:
Confirmo também,que este problema já se arrasta a meses..todos os dias com falhas no serviço.
Agora a/o Covid é desculpa para tudo. Haja paciência..
 
Back
Topo