Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Não é uma questão de sorte, mas sim de zona. E infelizmente, são muitas as zonas nowo onde as coisas correm mal. Eu sou cliente há 15 anos e só tenho a dizer mal. De tal forma que até fiz um interregno de um ano para voltar ao ADSL. Imagine-se o desespero.
Nunca tive outra escolha, até hoje. A meo chegou a está área e até fico a pagar uns cobres a menos pelo mesmo serviço. Pelo mesmo, esperemos que não.... Espero finalmente ter aquilo por que pago.

De que zona és?
 
Alguém sem NET na zona do barreiro? NET começou com falhas e agora foi se mesmo. Reiniciei o router 3x mas fica sempre a piscar quando fecha à NET. Parece me anomalia geral
 
São João ver, Santa Maria da feira sem TV e sem NET.
Websites da Nowo off
Aqui em Portimão,também está tudo off.
O que terá acontecido? Possivelmente algum ataque informático?
Só funciona o telemóvel, provavelmente porque usam a rede da altice. .
 
Última edição:
Cá em casa acho que também falhou tudo mas eu nem dei por ela porque provavelmente estou a usar DNS da Google. Experimentem... até ver tenho Internet dessa forma.
 
Mais estranho é que onde trabalho em rio Meão, Santa Maria da feira é Nowo e os websites estão on.
Aqui em Portimão,também está tudo off.
O que terá acontecido? Possivelmente algum ataque informático?
Só funciona o telemóvel, provavelmente porque usam a rede da altice. .
Muito estranho. O meu modem e o da empresa onde trabalho, que também é Nowo, estão acessíveis a partir do exterior. Tenho os sites on, aparenta ter o serviço de upstream a funcionar e o de down quase a 0
 
Consigo usar internet da nowo. Mas amigos meus que moram perto de mim , moram nas caldas e eu no concelho de Óbidos, não conseguem, sites da nowo off mas o resto funciona.
 
Cá em casa acho que também falhou tudo mas eu nem dei por ela porque provavelmente estou a usar DNS da Google. Experimentem... até ver tenho Internet dessa forma.
Zona?
Nao tem a ver com o DNS ja que e o proprio sinal que nao esta a chegar ao router.

Moro a 1Km da central e fiquei sem tv e net.
Deve ser problema nas cabecas de rede para afectar o pais inteiro.

E que site e linhas telefonicas estao down.
 
Back
Topo