Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Só vais conseguir WPA2, mesmo com o Compal branco.
@David.S

Não tem WPA2 AES? Nunca usei o compalv2 por isso não sei como é a pagina de configuração, a maior parte dos routers recentes usa por pre definição WPA2 AES&TKIP ao mesmo tempo, AES quando possível e usa TKIP (mais antigo, menos seguro) com equipamentos que nao sejam compatíveis com AES
 
Só me dá isto.

ECB2-F9-D8-9-E4-A-424-C-8-E4-F-8410-FDBB4-F1-A.png
 
Boa noite a todos!
Já faz um mês que eu estou sem serviço TV NET VOZ da NOWO e eu não estou muito feliz em ter que pagar o serviço mesmo não o tendo.
Tenho algo a meu favor para não pagar todos estes dias sem serviço?
 
Claro que sim. Era só o que faltava pagares o mês todo sem usufruir do mesmo o mês inteiro. Isso comigo não colava de certeza. Há uns anos quando andaram a trocar de modems nos clientes ( para modems cisco) andei 3 semanas sem o serviço de Internet á pala disso, sem serviço, bugs bla bla bla. Liguei e reclamei, e no final do mês descontaram algum valor. Era o que faltava ainda por cima problema que não era meu mas sim deles.
 
Boa noite a todos!
Já faz um mês que eu estou sem serviço TV NET VOZ da NOWO e eu não estou muito feliz em ter que pagar o serviço mesmo não o tendo.
Tenho algo a meu favor para não pagar todos estes dias sem serviço?

Já não mudaste para outra operadora? Se estás a falar do tempo que demora a "desligar" o serviço após o pedido, estás sem sorte
 
Já não mudaste para outra operadora? Se estás a falar do tempo que demora a "desligar" o serviço após o pedido, estás sem sorte

Ao fim das contas só dia 2 é que me vão cortar o serviço, mas ao fim das contas eu ainda estou a pagar pelo serviço e quero que ele me seja servido, se não for servido eu não tenho nada que pagar, só que quando liguei para lá à pouco eles disseram que tinha que pagar e não sei o que...
 
Ao fim das contas só dia 2 é que me vão cortar o serviço, mas ao fim das contas eu ainda estou a pagar pelo serviço e quero que ele me seja servido, se não for servido eu não tenho nada que pagar, só que quando liguei para lá à pouco eles disseram que tinha que pagar e não sei o que...

Ah, então ainda tens a Nowo instalada. Se estás sem serviço por um problema técnico e eles estão a dizer que tens de pagar, eu escrevia no livro reclamações online
 
Back
Topo