Tópico geral acerca da NOWO - Internet

TCL é muito estranha, hoje fiz reposição de fábrica, fiz procura de canais 0, sai e reparei que estava a dar um canal, verifiquei outros por tecla de numero e estão os canais todos, o estranho é que não aparece a lista em lado nenhum e a teclas sobe e desce não dão para alterar os canais, altera sim a forma de entrada na TV, HDMI, TV, Android, estou a ver que esta porcaria é um mundo a explorar, menu e definições são muito faceis de encontrar.
Vou trabalhar só com a APP, vou deixar o digital esquecido, vai fazer é confusão a mulher.
 
Comprei uma TV da marca TCL, só que não consigo sintonizar os canais digitais por não deve vir na norma que a novo utiliza, o técnico da nowo disse que tenho que mudar a norma para DVB-C, dá para fazer?

Tens sinal RF?
Atenção que Nowo FTTH (redes DST) não tem sinal 1550nm (i.e, não tem sinal RF CATV)
Com outras TVs consegues sintonizar os canais digitais na norma DVB-C?
Atenção é DVB-C (Nowo ou NOS) e não DVB-T (VDF, MEO ou TDT)

Aqui os parâmetros para sintonização:
https://www.dragteam.info/threads/frequencias-cabo-tdt-portugal-todos-operadores.211151/
 
Tens sinal RF?
Atenção que Nowo FTTH (redes DST) não tem sinal 1550nm (i.e, não tem sinal RF CATV)
Com outras TVs consegues sintonizar os canais digitais na norma DVB-C?
Atenção é DVB-C (Nowo ou NOS) e não DVB-T (VDF, MEO ou TDT)

Aqui os parâmetros para sintonização:
https://www.dragteam.info/threads/frequencias-cabo-tdt-portugal-todos-operadores.211151/

A TV não sintoniza mesmo... Pelo DVB-C só sintoniza analógicos, nada de digitais, por mais estupido que pareça...
 
A TV não sintoniza mesmo... Pelo DVB-C só sintoniza analógicos, nada de digitais, por mais estupido que pareça...
Já apanho os160 canais, mas na busca deu 0, aparece uma informação a dizer 160 digitais e 0 analógicos, a lista esta escondia e não a encontro, ainda o
mas estranho é os botões de sobe é desse canais não funciona, tenho que mudar de canal inserindo o numero
 
Última edição:
Já apanho os160 canais, mas na busca deu 0, aparece uma informação a dizer 160 digitais e 0 analógicos, a lista esta escondia e não a encontro, ainda o
mas estranho é os botões de sobe é desse canais não funciona, tenho que mudar de canal inserindo o numero

No menu source tens algums coisa a dizer DTV? Ou um botão no comando a dizer TV/DTV?
 
Tenho os canais instalados, mas não aparece lista, para mudar de canais tem que se digitalizar a teclas com os números, as duas teclas para subir e descer não funcionam, já instalei a app e vejo através dai
 
Estou a pensar aderir à nowo e tenho algumas dúvidas que não consegui esclarecer nos posts relativos a este isp:
1- Estou numa rede DST (tenho todos os operadores disponíveis);
2- A box da nowo é wi-fi?
3- Que tal é o router em termos de sinal pela casa?
4- Existe a possibilidade de canais digitais pelas outras TV's da casa, pelo cabo coaxial, para além da que ficar ligada à box?
5- Para novo cliente pode-se negociar alguma coisa? Estou a ponderar incluir 2 números móveis.
 
Box é por IPTV-wifi, podes ter até 4 boxes Nowo TV 4K, uma grátis, depois 2,5€cada.
Móveis podes ter até 6.
Router já ouvi dizer que é muito bom, ZTE
Já ouvi dizer que alguns clientes conseguiram a segunda box por 1,5€
 
Última edição:
Estou a pensar aderir à nowo e tenho algumas dúvidas que não consegui esclarecer nos posts relativos a este isp:
1- Estou numa rede DST (tenho todos os operadores disponíveis);
2- A box da nowo é wi-fi?
3- Que tal é o router em termos de sinal pela casa?
4- Existe a possibilidade de canais digitais pelas outras TV's da casa, pelo cabo coaxial, para além da que ficar ligada à box?
5- Para novo cliente pode-se negociar alguma coisa? Estou a ponderar incluir 2 números móveis.

Assim de forma resumida

Ao estar numa zona FTTH (pela rede da DST) está disponível no PDO todos os operadores contudo com limitação de portos ! Atenção ! Podes ter cobertura mas já não ter viabilidade ( O PDO é para as 4 operadoras!!!!!)

Mais algo de importante....deixa ver....ah não tens RF !!!!! Tens que pagar 2,5 euros por cada box extra! E só terás os canais da app ou seja no máximo 80
 
Assim de forma resumida

Ao estar numa zona FTTH (pela rede da DST) está disponível no PDO todos os operadores contudo com limitação de portos ! Atenção ! Podes ter cobertura mas já não ter viabilidade ( O PDO é para as 4 operadoras!!!!!)

Mais algo de importante....deixa ver....ah não tens RF !!!!! Tens que pagar 2,5 euros por cada box extra! E só terás os canais da app ou seja no máximo 80
Disponibilidade existe sempre, só se de um momento para o outro fizerem mais casas ou um bairro, os PDOs são colocados conforme o número de casas
 
Back
Topo