Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Estava na ideia de que, havendo cobertura meo também haveria Nowo...

A NOWO só tem em partilha com a MEO rede móvel, não têm/tiveram nem há relatos de partilha de rede fibra. Aliás, estás a criar rede própria FttH em zonas que a MEO já tem cobertura fibra, logo não devem ter planeado nenhuma partilha a esse ponto
 
malta pelos vistos a situação de não ter um único canal de música na oferta de canais ''sem box'' vai ficar reolvida, pelo que vejo na lista de canais no site vão passar a disponibilizar o TRACE Urban e o TRACE Toca no serviço sem box, resta saber é quando...
 
malta pelos vistos a situação de não ter um único canal de música na oferta de canais ''sem box'' vai ficar reolvida, pelo que vejo na lista de canais no site vão passar a disponibilizar o TRACE Urban e o TRACE Toca no serviço sem box, resta saber é quando...
1 ou 5 de outubro vai haver surpresas quase que aposto
 
malta pelos vistos a situação de não ter um único canal de música na oferta de canais ''sem box'' vai ficar reolvida, pelo que vejo na lista de canais no site vão passar a disponibilizar o TRACE Urban e o TRACE Toca no serviço sem box, resta saber é quando...
Onde é que viste isso no site?
 
Olá a todos/as!
Estou à procura de um serviço que tenha apenas internet e de todas as operadoras a NOWO é a que tem melhores preços, ainda por mais com preços especiais para universitários, como no meu caso (o pacote que verifiquei tem o preço de 22.50€ por mês com 250 megas). Para além do essencial (navegar, realizar trabalhos, assistir séries e filmes...) sou gamer e gostaria de ter uma internet boa o suficiente que conseguisse usufruir de tudo sem grandes distúrbios. Recomendam a NOWO? Já verifiquei e no prédio em que estou tem apenas HFC.
Obrigado a quem puder ajudar :)
 
O melhor que podes fazer é perguntares no prédio quem é cliente e se está satisfeito. Idealmente pedias para fazer um teste, o ping na Nowo por vezes é péssimo para jogos.

Em alternativa avanças já para a Nowo e fazes o teste logo nos primeiros dias, se não ficares satisfeito, cancelas contrato. Se fores por esta forma, está atento ás condições e prazos para o fazeres.
 
Olá a todos/as!
Estou à procura de um serviço que tenha apenas internet e de todas as operadoras a NOWO é a que tem melhores preços, ainda por mais com preços especiais para universitários, como no meu caso (o pacote que verifiquei tem o preço de 22.50€ por mês com 250 megas). Para além do essencial (navegar, realizar trabalhos, assistir séries e filmes...) sou gamer e gostaria de ter uma internet boa o suficiente que conseguisse usufruir de tudo sem grandes distúrbios. Recomendam a NOWO? Já verifiquei e no prédio em que estou tem apenas HFC.
Obrigado a quem puder ajudar :)

Como te disseram, convém fazeres uma sondagem aos vizinhos, saber o que eles têm e qual a performance do serviço de net fixa. Na NOWO em HFC andava sempre entre 30 a 40ms de ping. P.e. no MEO eu ando entre 4 e 6ms (máximo). Agora também depende da capacidade do teu pc e que tipo de jogos costumas jogar.

Se jogadores Football Manager, é na boa, se jogares CS:GO esquece a NOWO e instala uma operadora com Fibra FTTH.

Boas negociações!
 
Muito obrigado pelas vossas dicas! Sempre tive entre a NOS e o MEO, com boa qualidade no serviço, e confesso que estou um pouco duvidoso em relação à NOWO. Embora os preços sejam bastante bons, as reviews que tenho lido pela net, por vezes, não são as melhores, mas nada melhor que realizando eu próprio o teste :). Vou verificar, primeiramente, se algum vizinho tem de facto a operadora e tentar saber as suas opiniões. Em último caso, vou ter de optar por uma das outras operadoras (o prédio tem fibra das restantes, penso eu), embora o preço seja um pouco mais alto, assim como a fidelização :'(.
Em relação ao PC, não há problema, a minha preocupação é mesmo o serviço de net. Embora jogue maioritariamente single-player (p.e. Assassin's Creed, Farcry...), gosto, por vezes, de visitar uns multi-player!

Mais uma vez, agradecido aos dois pela ajuda! Irei dando novidades e peço desculpa pelo testamento [emoji1787].
 
Última edição:
Mal veio uma rabanada de vento já se foi tudo. Foi telefone, internet, TV.

É global ou local?

Edit: Parece que já voltaram os serviços.
 
Última edição:
NOWO 250/15 em Peniche
7853530389.png
 
Pessoal, para quem tem o Arris TG2482, podem, p.f., partilhar imagens da secção relativa às portadoras e potências e etc's?
Está no Menu HSD.

Isto porque, ando, novamente, a arreliar-me com a Nowo porque desde o passado dia 27/10 que fizeram modificações na rede DocSis e desde então nunca mais o equipamento foi capaz de apanhar as 4x habituais portadoras, no upstream, e o respectivo débito contratado de 15Mbps é uma miragem!

Na volta e face à participação técnica que fiz mais a celeuma da refidelização, acordaram trocar o equipamento porque o anterior era muito antigo! Era, de facto, mas o novo - TG2482 -não resolveu nada, tem exactamente os mesmos sintomas! Só apanha 1x portadora no upstream e dá os mesmos débitos do anterior: +/- 9/10Mbps.

Segundo o técnico, os sinais estão dentro do expectável, pelo que não vislumbro qq razão para o problema ser para o lado do Cliente. Até porque já passei pela mesma situação há uns tempos e já na altura para resolverem a coisa foi uma tormenta.

TIA!
 
Back
Topo