Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Para o Arris TG2482: 192.168.0.1
Login: admin
Password: admin

Caso não estejas a conseguir aceder desta forma, deves fazer a reposição de fábrica. Botão de reset durante 25 segundos. Todas as alterações feitas serão perdidas.

Editado: esta resposta era para o @Jack_Estripador.
Estou numa habitaçao que meteram um router aris e basicamente as credenciais do login admin e password admin nao dao para entrar, alguem sabe dizer qual podera ser?
 
Troquei recentemente, para o router arris da nowo, ouvi dizer aqui no fórum que era o melhor, mas chego à conclusão que é pior que o sagem que cá tinha antes, está sempre a dessincronizar já tenho marcada a vinda do técnico cá a casa para ver o que se passa, acho que vou mudar para outro mas não sei qual?
 
Troquei recentemente, para o router arris da nowo, ouvi dizer aqui no fórum que era o melhor, mas chego à conclusão que é pior que o sagem que cá tinha antes, está sempre a dessincronizar já tenho marcada a vinda do técnico cá a casa para ver o que se passa, acho que vou mudar para outro mas não sei qual?

Esquece esse. Pede o Compal V2 (vertical; branco).
 
Mais alguém com falha nos serviços, pelo menos Internet, nos outros não verifiquei.

Falhou há uma meia hora e nada de ser restabelecida. Não fosse a net partilhada do telemóvel e estava sem trabalhar. E de qualquer das formas entretanto tenho de deixar de a usar porque o tipo de trabalho gasta muito tráfego. >(
 
Tenho um problema na Onebox. A internet está sempre a desligar sozinha por software.

De quando em vez tenho de ir ao menu da box voltar a escolher a opção de ligar a net. Alguém tem o mesmo problema? E já agora, qual é a solução?
 
Estou a pensar aderir a um pacote tv net + moveis, o preço é muito apetecível mas também ouço várias opiniões em que o serviço falha muitas vezes, alguém da zona de Santa Maria da feira tenha alguma opinião? A tv é para ver pouco, mais usado para net, streaming, etc.

Obrigado
 
Estou a pensar aderir a um pacote tv net + moveis, o preço é muito apetecível mas também ouço várias opiniões em que o serviço falha muitas vezes, alguém da zona de Santa Maria da feira tenha alguma opinião? A tv é para ver pouco, mais usado para net, streaming, etc.

Obrigado
Deixo-te um conselho,não te metes nisto.É o pior isp deste pais.Como já disse antes aqui,mais vale pagar um pouco mais e ter um serviço decente,do que poupar uns trocos e ter um serviço ás pinguinhas quando "abusas" na utilização.
Isto é de longe o pior isp que já tive.Já passei pela Meo,Vodafone e Nos.
 
Última edição:
Depende muito da zona. Tanto aqui como na minha antiga casa era i único da rua que tinha serviço. Não tenho diferença de velocidade entre dia e noite.
Dito isto, só tenho nowo PQ os telemóveis tem um preço imbatível, só para internet colocava fibra da concorrência
 
Tenho NOWO, faz agora 4 anos, e sem problemas de maior. Tenho wifi com boa qualidade em toda a casa, e um T3, com áreas amplas.
O contrato é com net de 120 megas, e apanho sempre acima de 100 por wi-fi.
Em conversas com amigos e familiares que tem o serviço, há uns anos houve uma altura em que só dava dores de cabeça, mas agora, pelo menos que eu tenha conhecimento, funciona bem, e reparo que apanho redes wifi nowo e cabovisao de varios vizinhos.
 
Tenho NOWO, faz agora 4 anos, e sem problemas de maior. Tenho wifi com boa qualidade em toda a casa, e um T3, com áreas amplas.
O contrato é com net de 120 megas, e apanho sempre acima de 100 por wi-fi.
Em conversas com amigos e familiares que tem o serviço, há uns anos houve uma altura em que só dava dores de cabeça, mas agora, pelo menos que eu tenha conhecimento, funciona bem, e reparo que apanho redes wifi nowo e cabovisao de varios vizinhos.
Tenho Nowo faz 13 anos sem um único problema, não troco por outra, e tenho MEO fibra mesmo a porta, 5 metros.
Zonas com própria Fibra FTTH e serviço na DST não existem reclamações de maior.
 
@Hugo Rei tens a certeza que não tens "reclamações de maior" em FTTH?

Boa tarde,

O ZTE F680 é instalado aos clientes fibra de rede própria da Nowo.

Este router tem um problema gravissimo que ainda não consegui que fosse resolvido desde o dia da instalação do serviço:

Equipamentos ligados nas portas físicas não conseguem comunicar com equipamentos ligados por wifi.

Por exemplo:

Têm um NAS na vossa rede, ligado por ethernet. Se tentarem aceder ao ip diretamente de um telemóvel ligado por wifi, nada feito.
Tudo o resto funciona bem aparentemente.

Alguém mais com este router instalado e consegue replicar este problema?

Se isto não é um problema que mereça uma "reclamação de maior" então não sei o que merece.
Já agora, @jcalado, já tens o problema resolvido ou permanece na mesma?
 
Back
Topo