Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Enfim... acabei por aderir à Meo. Pode ser que noutra altura volte para a Nowo com os preços melhores e já esteja resolvido o problema. Ajudava também se mudassem para FFTH.

Daqui a uma semana muda.

Boas.
podes divulgar a qual pacote aderiste e valores? Tiveste alguma benesse,em ser ex-cliente de outra operadora?Neste caso a Nowo.
Obrigado
Cumprimentos
 
Alguém de Viseu com falhas constantes na Internet?
Sempre funcionou ás mil maravilhas mas, de há uns 15 dias para cá tem falhado todos os dias várias vezes!
Não sei se será problema do router.
 
Boas.
podes divulgar a qual pacote aderiste e valores? Tiveste alguma benesse,em ser ex-cliente de outra operadora?Neste caso a Nowo.
Obrigado
Cumprimentos
Nada... o teu histórico noutros operadores não influencia em nada. O pacote foi o M1 (100/100) que está no site da Meo e sem descontos (27 €). O que não é nada barato, tendo em conta que já paguei 25€ na Nowo por TV+Net+Fixo há uns anos e com 100 megas de download.

E hoje ligaram a dizer que estão com problemas (novidade...) e que estão em processo de fazer restruturações na rede em várias zonas, mas não poderiam adiantar quando iria estar concluído na minha. Por isso quando puder sair da Meo novamente, em princípio volto para os preços da Nowo já estando tudo a funcionar normalmente.


O que parece na Meo (diferentemente da Nowo) é que têm estado a fazer propostas "irrecusáveis" a quem se vai refidelizar e na Nowo, (pelos vistos) não. O tópico das renegociações da Nowo está extremamente morto, ao contrário do da Meo. Não sei se não têm feito boas propostas ou se o pessoal simplesmente não participa. No meu caso, a mulher da Nowo ligou 3x a oferecer o mesmo pacote com o agravamento de 1€ e o máximo que dava para fazer era aumentar a net, diminuindo os canais. Cancelei há um mês e até hoje não recebi chamada da retenção. Xauzinho e até à próxima para eles...
 
Última edição:
Nada... o teu histórico noutros operadores não influencia em nada. O pacote foi o M1 (100/100) que está no site da Meo e sem descontos (27 €). O que não é nada barato, tendo em conta que já paguei 25€ na Nowo por TV+Net+Fixo há uns anos e com 100 megas de download.

E hoje ligaram a dizer que estão com problemas (novidade...) e que estão em processo de fazer restruturações na rede em várias zonas, mas não poderiam adiantar quando iria estar concluído na minha. Por isso quando puder sair da Meo novamente, em princípio volto para os preços da Nowo já estando tudo a funcionar normalmente.


O que parece na Meo (diferentemente da Nowo) é que têm estado a fazer propostas "irrecusáveis" a quem se vai refidelizar e na Nowo, (pelos vistos) não. O tópico das renegociações da Nowo está extremamente morto, ao contrário do da Meo. Não sei se não têm feito boas propostas ou se o pessoal simplesmente não participa. No meu caso, a mulher da Nowo ligou 3x a oferecer o mesmo pacote com o agravamento de 1€ e o máximo que dava para fazer era aumentar a net, diminuindo os canais. Cancelei há um mês e até hoje não recebi chamada da retenção. Xauzinho e até à próxima para eles..

Muito obrigado,por partilhares a tua experiência.
Cumprimentos
 
O melhor que tens agora é o 3p da Vdf por 34€, porque a net é mais rápida que na Meo e oferece Amazon Prime e HBO max pelo mesmo preço. Os telemóveis são mais baratos na Nowo.
Aqui na zona não tenho Vodafone,infelizmente.
Também ainda tenho algum tempo (3 meses) de fidelização com a Nowo.
Por isso terei de aguardar.
Obrigado
 
Última edição:
Não tenho notado falhas na internet, liga para o apoio.
Pois... depende da zona. O técnico que veio montar a Meo hoje disse que na Gafanha da Nazaré atualizaram a infraestrurura e tem 20 nós de fibra ao contrário dos 5 daqui de Aveiro. Lá (a 5km) o serviço da Nowo está bom e aqui não. Enfim... Agora com a Meo está tudo bem, mas o técnico colocou um router diferente do que deveria por para os 100/100 que escolhi porque tem rede 5GHz e assim garante a velocidade contratada por wifi, coisa que só conseguiria por cabo. Uma sacanagem da parte deles.
 
Aqui em santa Maria da feira sei que andam a mudar o sistema.
Aqui em casa ontem a noite down max 5mb, hoje já é 240mb.
Sei que andam a mudar porque o router hoje já sincroniza 24 portadoras em vez das habituais 8.
No dia anterior esta alteração ocorreu noutra zona daqui da feira.
Esta noite também fui brindado com o update ao número de portadoras:

Download - de 12 para 24
Upload - de 4 para 6

No download as potências baixaram, espero que sejam estáveis! Vou vendo!


Edit: os pings estão bem melhores!
 
Última edição:
Na zona da Almada, recomendam a Nowo? Está a acabar a fidelização com a NOS e estou a ponderar mudar

Por favor, não. A não ser que apenas utilizes internet de madrugada ou fora das horas de pico. Se queres chegar a casa depois do trabalho e ter internet para usar, mete outra coisa qualquer.
Todos os dias é uma miséria a partir das 18h e até depois das 00:00. 1mbps de download ou menos. Congestionamento muito grave. Estou a estudar formas de rescindir o contrato sem pagar o resto da fidelização, porque é o que eles merecem.

Isso e um pau na tromba, com toda a força, é tão frustrante que chega a ser revoltante.

Situação já amplamente reportada, mas não fazem nada, são impunes. Enviam sempre técnicos aqui, que ficam incrédulos ao vêr que, os serviços estão ok, à hora que eles cá vêem. Eles sabem bem qual é o problema e não podem fazer nada, mostrando-se até, envergonhados com a situação.

200/15 contratados, aqui.
 
Última edição:
Por favor, não. A não ser que apenas utilizes internet de madrugada ou fora das horas de pico. Se queres chegar a casa depois do trabalho e ter internet para usar, mete outra coisa qualquer.
Todos os dias é uma miséria a partir das 18h e até depois das 00:00. 1mbps de download ou menos. Congestionamento muito grave. Estou a estudar formas de rescindir o contrato sem pagar o resto da fidelização, porque é o que eles merecem.

Isso e um pau na tromba, com toda a força, é tão frustrante que chega a ser revoltante.

Situação já amplamente reportada, mas não fazem nada, são impunes. Enviam sempre técnicos aqui, que ficam incrédulos ao vêr que, os serviços estão ok, à hora que eles cá vêem. Eles sabem bem qual é o problema e não podem fazer nada, mostrando-se até, envergonhados com a situação.

200/15 contratados, aqui.
Confirmo. No meu caso em Aveiro era 10 megas de 120, mas é a mesma porcaria. Neste caso é barato, porque não fazem investimentos na rede. No teu caso não vamos saber, a não ser que queiras fazer aquela experiência suicida, como quem põe os dedos na tomada para ver se tem corrente.
 
No meu caso comecei a notar pings muito altos á noite, abri um pedido via site, ligaram me a dizer que realmente havia um problema e deram previsão de resolução, atrasou mas mandaram logo sms a avisar e entretanto problema resolvido. Até fiquei agradávelmente surpreendido
 
Eu tinha 3 a noite quando tinha 250 contratados.

Felizmente após queixa foi me dado razão e fiz hoje a denúncia do contrato sem penalização.

Agora só desligam o serviço daqui a 30 dias, então já entreguei os equipamentos e vou estar a pagar um serviço sem o usar?

O encerramento no sistema deveria ser imediato.
 
Eu tinha 3 a noite quando tinha 250 contratados.

Felizmente após queixa foi me dado razão e fiz hoje a denúncia do contrato sem penalização.

Agora só desligam o serviço daqui a 30 dias, então já entreguei os equipamentos e vou estar a pagar um serviço sem o usar?

O encerramento no sistema deveria ser imediato.
Aconselho a apresentar reclamação aqui:https://portaldaqueixa.com/ por ser um sitio com alguma preponderância,aí a nowo,tem todo o interesse em resolver o seu problema.Em ultimo caso,recorra a Anacom e apresente também uma reclamação.Através do apoio ao cliente desta empresa,não resolve nada.
 
Última edição:
Back
Topo