Tópico geral acerca da NOWO - Internet

zona da serra da estrela... velocidade não passa os 10Mbps (de um máximo de 250) o upload está normal nos 13/15Mbps

liguei para a linha de apoio disseram-me q estavam a fazer melhorias na rede e que possivelmente ainda demoravam mais 2 meses

sem pedir nada ofereceram-me redução de 50% na fatura de março e disseram-me para ir vendo em março e q se mantivesse para ligar outra vez para voltarem a dar o desconto
 
zona da serra da estrela... velocidade não passa os 10Mbps (de um máximo de 250) o upload está normal nos 13/15Mbps

liguei para a linha de apoio disseram-me q estavam a fazer melhorias na rede e que possivelmente ainda demoravam mais 2 meses

sem pedir nada ofereceram-me redução de 50% na fatura de março e disseram-me para ir vendo em março e q se mantivesse para ligar outra vez para voltarem a dar o desconto
Também me ofereceram 50% redução.
Mas não devia ser preciso estarmos todos os meses a ligar.
Eles é que deviam saber quando têm o problema resolvido e aplicarem o desconto até lá.
Nos últimos dias de 2022 ligou-me um colaborador da NOWO a dizer que o problema estava resolvido até ao fim do ano 2022. Eu até me deixei rir.
O problema mantém-se até hoje e já vem de mais de 2 anos.
Com a NOWO só vendo. Como é um problema de rede não é de um dia para o outro.
 
Boas. O router Compal V2 suporta internet a 500/50 na rede "normal" (não fibra) ?

Estão me a impingir o router Iris, ou Aris, não fixei o nome, um router preto, já o tive aqui e detestei porque o sinal por WiFi era muito mais fraco que Compal v2 e já me confirmaram que não tem Wi-fi 6 sequer esse Aris

Gostava de ter 500/50 mas manter este router que no manual indica que aguenta velocidades até 1200MB

Alguém com 500/50 na "rede normal" (não é fibra) e com o router Compal V2?

Editar

Resposta

"Boas. Sim confirmo que o router Compal v2 suporta os 500/50, ele agarra em todas as portadoras que o router arris também agarra. No entanto, eles vão querer alterar para o arris pois são essas as indicações que têm. Compal v2 para 120Mb, tecnhicolor para 250Mb e Arris para 500Mb"
 
Última edição:
Boas!
Adquiri o serviço da nowo este passado fim de semana, tendo a instalação sido feita ontem. Ao fim do dia estive a utilizar a rede Wi-Fi e apercebi-me de uma constante e significativa variação de velocidades. Durante mais de 15 minutos manteve-se a 2mb, sendo que durante a noite variou até 80/90. Nos momentos mais baixos era perfeitamente notório e tornava a utilização muito limitada. Vou hoje contactar a linha de apoio.
Isto é recorrente? Estou a considerar rescindir imediatamente por estar no período experimental. Tenho o serviço de 250Mb.
Estou na zona de Viseu (cidade).
 
Última edição:
Boas!
Adquiri o serviço da nowo este passado fim de semana, tendo a instalação sido feita ontem. Ao fim do dia estive a utilizar a rede Wi-Fi e apercebi-me de uma constante e significativa variação de velocidades. Durante mais de 15 minutos manteve-se a 2mb, sendo que durante a noite variou até 80/90. Nos momentos mais baixos era perfeitamente notório e tornava a utilização muito limitada. Vou hoje contactar a linha de apoio.
Isto é recorrente? Estou a considerar rescindir imediatamente por estar no período experimental. Tenho o serviço de 250Mb.
Estou na zona de Viseu (cidade).

Qual foi o router que instalaram?
 
Boas!
Adquiri o serviço da nowo este passado fim de semana, tendo a instalação sido feita ontem. Ao fim do dia estive a utilizar a rede Wi-Fi e apercebi-me de uma constante e significativa variação de velocidades. Durante mais de 15 minutos manteve-se a 2mb, sendo que durante a noite variou até 80/90. Nos momentos mais baixos era perfeitamente notório e tornava a utilização muito limitada. Vou hoje contactar a linha de apoio.
Isto é recorrente? Estou a considerar rescindir imediatamente por estar no período experimental. Tenho o serviço de 250Mb.
Estou na zona de Viseu (cidade).
Se estiveres em HFC dependendo da zona, é recorrente na nowo. Na minha segunda casa em Peniche tenho nowo HFC com 120Mbps. Quase todas as noites desce para 10Mbps
 
Obrigado!
Previamente tinha Vodafone com fibra, agora não sei. Vou testar novamente ao fim do dia e se acontecer novamente irei mesmo cancelar o contrato.
 
Sim opinião sincera é, cancela isso.
Até porque a VDF está em fase de compra da Nowo e apenas tens uma mudança temporário e para bastante inferior.
 
Boas!
Adquiri o serviço da nowo este passado fim de semana, tendo a instalação sido feita ontem. Ao fim do dia estive a utilizar a rede Wi-Fi e apercebi-me de uma constante e significativa variação de velocidades. Durante mais de 15 minutos manteve-se a 2mb, sendo que durante a noite variou até 80/90. Nos momentos mais baixos era perfeitamente notório e tornava a utilização muito limitada. Vou hoje contactar a linha de apoio.
Isto é recorrente? Estou a considerar rescindir imediatamente por estar no período experimental. Tenho o serviço de 250Mb.
Estou na zona de Viseu (cidade).

Isso é uma rede com quase 30 anos , é normal !
 
Boas!
Adquiri o serviço da nowo este passado fim de semana, tendo a instalação sido feita ontem. Ao fim do dia estive a utilizar a rede Wi-Fi e apercebi-me de uma constante e significativa variação de velocidades. Durante mais de 15 minutos manteve-se a 2mb, sendo que durante a noite variou até 80/90. Nos momentos mais baixos era perfeitamente notório e tornava a utilização muito limitada. Vou hoje contactar a linha de apoio.
Isto é recorrente? Estou a considerar rescindir imediatamente por estar no período experimental. Tenho o serviço de 250Mb.
Estou na zona de Viseu (cidade).
A internet em Viseu anda muito instável, andam a mexer na rede.
 
Back
Topo