Tópico geral acerca da NOWO - Internet

hmm, então para aqui deve vir 4Mbps e 80GB de trafego. Alguém sabe qual será o upload para quem tiver 4Mbps? (espero que 1Mbps) :D
Mas só desejo que eles não decidam ir verificar o meu contador de tráfego. Esqueceram-se de activa-lo e desde que tenho Cabovisão que tenho tráfego ilimitado... :D :P
 
Duvido que seja 1Mbps de upload. Devem ser os mesmo 512Kb da ligação de 2Mbps. Tambem não acredito que o limite de tráfego seja de 80GB ... deve ser qualquer coisa entre os 50 e os 60GB.
 
pois eu tb tenhu 512 e ainda ta na mesma lol, acerca dos limites de trafego eu nao me preocupo pk tenhu trafego ilimitado =D
 
hum 2mb? hehe isso seria um "Mundo"!!
hum jogo online com bastante intensidade, e a nivel PT não estou a espera de melhorias significativas agora a nivel de servers UK estou a espera de melhorias a nivel de ping ihihi seria bem fixe ;)
(Se realmente essas velocidades/limites, forem efactuados como se espera a Cabovisão está no top a nivel de gaming online etc).
Continuem...
 
E se a malta andar com atenção aos consumos há sempre uns dias no mês que os contadores falham e chegam a ficar 2 ou 3 dias sem contar..... :x2:
 
pois.. eu tambem pensei nisso mx desde novembro ke nao conta.. LOL e ja telefonei e confirmei ke o meu modem tem defeito de fabrica
 
oi pessoal eu perguntei a sapo se isso de multiplicar a velocidade é verdade e eles me responderam:

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que no próximo dia 19 de Maio vai ser enviada uma comunicação por e-mail, para todos os clientes, com indicações detalhadas sobre as condições da nova oferta, e explicativas dos novos procedimentos de migração para novas velocidades ou tarifários.
 
pois mx issu foi na sapo.. eu telefonei para a cabovisao e disseram.me ke ia haver alteraçoes entre abril e setembro mx nao me disseram as datas apenas ke os clientes iam ser imformados lol
 
brock disse:
hum 2mb? hehe isso seria um "Mundo"!!
hum jogo online com bastante intensidade, e a nivel PT não estou a espera de melhorias significativas agora a nivel de servers UK estou a espera de melhorias a nivel de ping ihihi seria bem fixe ;)
(Se realmente essas velocidades/limites, forem efactuados como se espera a Cabovisão está no top a nivel de gaming online etc).
Continuem...

Bem, eu tambem sou um jogador frequente de servers em UK, e há tempos quando passei de 512Kbps para 2Mbps ... fiquei na mesma. Os pings eram exactamente iguais.

Por isso se fosse a ti, não esperava grande mudança nos pings, por veres a tua velocidade aumentada :)
 
ruy_silva disse:
E se a malta andar com atenção aos consumos há sempre uns dias no mês que os contadores falham e chegam a ficar 2 ou 3 dias sem contar..... :x2:


Aqui ja vao dois meses com o equipamento em validaçao... :003:
Que continue assim por muito tempo ehehhe
 
Segundo informações que tive de quem lá trabalha os aumentos, pelo menos na zona de Setúbal, irão começar já dia 1 de maio. Veremos.

UPDATE: ao que parece vai ser no país todo. :D
 
Última edição:
aumentos para todo o pais já dia 1? é isso k keres dizer? : )

espero k sim

é informaçao segura?
 
Última edição:
Sim é isso que quis dizer.

Como tenho um gajo na minha turma que trabalhou na Cabovisão aproveitei para lhe perguntar sobre isso, ele informou-se com os ex-colegas e disseram-lhe que os aumentos são para entrar dia 1.
 
Back
Topo