Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Por aqui já deve ter começado o ... downgrade. :D

Desde ontem à noite que os canais de tv estão uma miséria, a net tambem ficou muito lenta.Não sei se é sinal fraco ou problemas de lá..
Uma coisa boa, ao menos... o sinal da tvi é tão fraco que é o único que nem sequer aparece :D:D
 
Eu da NETRABO só recebo más notícias :004:

Agora anunciam que o serviço Speed PRO+ não vai ter Happy Hours aos fins-de-semana a partir de junho

===========
* Após dia 1 de Junho de 2005 o período de tráfego ilimitado (Happy Hour), actualmente em vigor todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, será alterado para o mesmo período horário mas apenas aplicável durante os dias úteis (2ª a 6ª feira).
===========



COMO É POSSÍVEL ESTA MERD* ????
 
Última edição:
teknix disse:
Por aqui já deve ter começado o ... downgrade. :D

Desde ontem à noite que os canais de tv estão uma miséria, a net tambem ficou muito lenta.Não sei se é sinal fraco ou problemas de lá..
Uma coisa boa, ao menos... o sinal da tvi é tão fraco que é o único que nem sequer aparece :D:D

Esta noite tb tive bué de problemas com a net. Volta e meia o modem perdia o sincronismo. Acabei por desistir.
 
Não me digas, é já este 1 de Maio?

128 para 512 Kbps?

Uhuhuhuhuhuhuh!

Nota: É a pura satisfação de um gajo pobre que nunca teve mais que 128 Kbps na vida, façam o favor de compreender!
 
Mendázio disse:
Nota: É a pura satisfação de um gajo pobre que nunca teve mais que 128 Kbps na vida, façam o favor de compreender!

Somos dois, mas esperar até ver. Quero ver se a qualidade se mantém.
 
tiveram que fazer reset ao modem para terem a nova velocidade?


edit: acabei de fazer reset e continuo com 256 :(
_zZz_
 
Última edição:
_zZz_ disse:
tiveram que fazer reset ao modem para terem a nova velocidade?


edit: acabei de fazer reset e continuo com 256 :(
_zZz_

Quando as velocidades forem actualizadas vamos ter q fazer (a n ser q ele reiniciem os modems - quem perceber do assunto q se chegue à frente sff) para o modem receber a config nova, penso eu.
 
Newton disse:
Basta fazer um reset ao modem, desligar da corrente cerca de 20 minutos!

Depende do modem, o meu RCA tinha mesmo botão de reset, agora tenho um D-Link (horrivel por sinal) que nem sei fazer reset :002:
 
suB disse:
Depende do modem, o meu RCA tinha mesmo botão de reset, agora tenho um D-Link (horrivel por sinal) que nem sei fazer reset :002:

Eu ainda tenho um RCA (já lá vão 5 anitos) e o botão para o reset está lá atras , dá smp jeito :D
 
o meu tem botao reset que da o reset normal e o de fabrica se for nao sei knts segundos , mas komo nao me da jeito desligo e ligo da corrente e mais rapido e parece uma arvore a piscar :D

as novas velocidades ja vinham... :D
 
epah, normalmente fazer reset ao modem basta desliga-lo da corrente por 15 minutos... (pelo menos é a explicação que a cabo visao dá para o meu us robotics)
 
Antes de ir dormir desliguei o modem (UAU! menos luz no quarto!). Quando acordei, fui rapidamente liga-lo para aceder a um servidor tucows localizado na holanda...ora bem, o modem sincroniza...ligo ao tal site e ponho-me a sacar um ficheiro de 12 megas...só mesmo para teste...e qual não é o meu espanto quando...













...continuo com os 512K.

Ehehehe :002: tudo a pensar que já tinha os 2mbits...não, só mesmo para o 1 de Maio! :confused:
 
mas com 1 de maio é dia do trabalhador, os técnicos vão andar a coçar a micose e a beber cerveja, logo aumentos só no dia 2 e não sei se.








teoria da conspiração
 
so uma questao k ninguem fala.... e os limites???

neste momento tenho via networks tou so a espera k acabe o ano em junho e volto para a netvisao que nunca me deu problemas....

so que para mim acho que o ideal sera os 1mbit ( 4mbit / 512 a partir de dia 1 ???? ) so que se se mantiver os 20 gigas de limite.... isso nao da para nada e as HH's da netvisao sao poucas somente 6h :(

oq ue acham disso???
 
Back
Topo