Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Eu na zona de Azeitão já estou com 2mbit / 512kb à coisa de 2 semanas. Dantes tinha contractado 512kb... De acordo com a noticia, os limites de downloads são actualizados para a nova velocidade, ou seja, quem passa a ter 2mbit tem os limites de 40gb que eram os que estavam em vigor nessa velocidade... pelo menos é o que diz a noticia, vamos esperar pelo site ser actualizado :-D
 
bem ja ha mta gente kom as novas ligaçoes.. e eu ainda n tive essa sorte =/ sou do Montijo ate n fika la mt no fim do mundo lol
 
zZz noticia oficial ja é lol eu ontem telefonei para a cabovisao e perguntei =) so ke nao me disseram datas apenas me disseram ke os clientes iam ser imformados kuando tiver com novas ligaçoes
 
ja era de esperar este aumento :D
vamos a ver se a qualidade do serviço não vai baixar. Esperemos para ver..
Acho que apenas a zona da margem sul tem acesso à velocidade teste por parte da cabovisao. Dentro de em breve tambem a anacom vai dar à pt permissão para aumentar a velocidade, tendo em conta que a concorrencia ja tem conhecimento do que se passa.
 
Bem eu em casa tambem tenho 128kps era bom que houvesse actualização. Em 2000 quando passei de 56kps para 128kps aquilo parecia um avião e lá me aguentei até entrar para a universidade em 2004. Dps de ter adsl em casa ca no porto quando chego ao fds a casa até me passo da cabeça para abrir uma página. :P
 
Rob-Zombie disse:
Bem eu em casa tambem tenho 128kps era bom que houvesse actualização. Em 2000 quando passei de 56kps para 128kps aquilo parecia um avião e lá me aguentei até entrar para a universidade em 2004. Dps de ter adsl em casa ca no porto quando chego ao fds a casa até me passo da cabeça para abrir uma página. :P


Bem, aviao, aviao ... nao diria... mas é engraçado ver o emule a 80kb download e 60kb upload... e ao mesmo tempo ainda fazer downloads http a 200kbps... humm, tasty, sabe bem :002:
 
Na Guarda tou com a de 128kb. Fixe, agora aumentam para 512kb sem aumentar o preço e com os limites dos 512.

Muito bom!!! Pra sacar internacional ao fds agora vai ser muito + fixe......

A ver é se a qualidade se mantem.......

EDIT:
O que é que sucedeu ao meu avatar??? lol
Mudaram-mo sem eu dar conta. Que cena + esquesita, inda por cima pra cena da Nvidia. Até ta fixe! :joker:
 
Última edição:
Back
Topo